Capítulo 21

984 93 3
                                    

Any estava pronta para seu treino com osirmãos de Ártemis, eles a ensinariam a atirar, com flechas lunares e como usar os sentidos melhor para isso, ela estava apenas esperando por eles para irem a floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any estava pronta para seu treino com osirmãos de Ártemis, eles a ensinariam a atirar, com flechas lunares e como usar os sentidos melhor para isso, ela estava apenas esperando por eles para irem a floresta.

Diarra: Any! - chama batendo na porta que se abre segundos depois revelando a Any pronta.
Any: Estava apenas esperando vocês, vamos. - responde já fechando a porta atras dela.
Lamar: Any a gente vai te ensinar como atirar flechas com fios lunares e a como usar seus sentidos em caso de uma luta no escuro, você vê no escuro mas você precisa estar pronta para qualquer condição de luminosidade
Any: Vou treinar vendada de novo ?
Diarra: Não será necessario, quando você aprende a ouvir antes de ver, mesmo que você não tenha audiçao você tem o olfato então seria sentir antes de ver.
Lamar: Montamos alguns alvos na floresta por ter alguns obstaculos, o Josh disse que você sabe atirar com o arco então não sera dificil.
Any: Ok, por onde começamos ?
Diarra: Primeiro a flecha lunar, ela não é tao dificil por você ser a filha da deusa da noite será mais facil para você do que foi para nos dois aprendermos, para a flecha ficar com a energia da lua você precisa concentrar no poder da lua que tem dentro devocêe, como sevocê fosse fazer um eclipes mas você vai focar essa energia na flecha, ela vai ficar roxa e um pouco brilhante, no nosso caso fica meio amarelada, como se fosse uma super lua, a sua seria como se fosse literalmente a noite, entendeu ?
Lamar: De primeira pode fechar os olhos e se concentras mas depois vamos fazer isso com mais agilidade, como sabe no campo de batalha não temos tempo para você fechar os olhos e se concentrar.
Any: Sei disso todos vocês falam isso. Vamos lá

Ela fecha os olhos e se concentra em transferir a energia da Lua para a flecha em sua mão, não demora muito para que ela sinta uma energia pecorrendo seu sangue e quando ela abre os olhos a flecha vai ficando roxa, um pouco brilhante, ela avista o primeiro alvo, pega o arco em sua costa o posiciona e percebe que o arco também esta roxo, ela passou a energia lunar para o arco também deixando a Diarra e o Lamar surpresos com seu poder, eles jamais haviam conseguido fazer isso. Quando Any atira a flecha ela bate direto no meio do alvo desenhado na árvore causando uma pequena explosao de luz.

Lamar: Uau você conseguiu transferir a energia lunar para o arco, nos dois nunca conseguimos fazer isso, tente atirar com uma flecha normal.
Any: Ok

Quando ela coloca a flecha normal no arco com a energia lunar a flecha vai ficando roxa, ela não precisa transformar a flecha pois ela se transforma sozinha, quando ela atira em outro alvo a explosao é um pouco menor do que a anterior.

Diarra: Você vê essa explosão que dá quando você atira a flecha ? - ela assente em resposta - então em uma pessoa isso daria uma queimadura a ela, a deixando com muita dor porque é uma queimadura grave, agora, sobre a primeira flecha provavelmente daria um dano maior por causa da energia lunar duplicada.
Lamar: Agora vamos treinar com o seu olfato, temos varios alvos espalhados pela floresta, não ultrapassa a barreira mas você precisara procurar pelo cheiro delas, cada uma tem uma coisinha que a torna com um cheiro diferente, pegamos algumas frutas e perfumes distintos para isso, assim que você encontrar o alvo você atira, não importa o quao distante ele estiver, confie no seu poder.
Diarra: Vamos começar por um cheiro que você ama, procure o alvo com cheiro de morango

Assim que ela sente o cheiro de morango ela vira a cabeça para os lados para localizar onde está mais forte o cheiro assim que ela consegue ela corre ate o alvo e ve um morango pendurado no meio do alvo mostrando onde ela tem que atirar, a distancia não importa segundo os irmaos então ela atira a provavelmente 20 passos de distancia da arvore, assim que pega a flecha da aljava e atira rapidamente, no caminho a flecha fica completamente roxa, era como se a energia lunar estivesse percorrendo o arco e não estava precisando de muito contato para a flecha também ficar com energia.

Nos minutos seguintes eles foram gritando várias frutas e alguns perfumes e a Any correndo pela floresta, quem visse de longe pensaria que ela estava perseguindo alguém ou sendo perseguida, pois ela corria rápido, não a velocidade que ela pode alcançar, um outro dia ela treina essa velocidade, ela não via a Diarra e o Lamar pois eles estavam nas árvores, como um dos poderes deles, se disfarçarem nas árvores, era muito útil para os arqueiros.

Quando era quase 2:30 da madrugada eles gritaram em conjunto “venha até nós", eles estavam escondidos ainda, a mira da Any estava perfeita e sempre que as flechas estavam acabando eles colocavam mais sem que ela percebesse, ela estava seguindo o cheiro deles que estava em movimento contínuo.

Diarra e Lamar: Atire duas flechas ao mesmo tempo na árvore que estamos
Any: Vocês estão em árvores diferentes em lados opostos.
Diarra: Você tem a energia lunar percorrendo seu corpo, sua mente, seu arco e suas flechas atire-as
Lamar: Atire Any, elas vão chegar ao alvo
Any: Vocês me fizeram correr toda a floresta sendo que eu podia mandar na flecha ?
Diarra: Não sabemos se você manda na flecha, sabemos que você tem mira perfeita e pode descobrir como fazer para as flechas irem para lados contrários
Lamar: Vamos, Any você consegue, só resta duas flechas

Any pensa em uma possibilidade de como fazer duas flechas chegarem aos alvos ao mesmo tempo, mesmo sem saber ela posiciona as flechas no arco, fecha os olhos e respira fundo, ela estava pronta para atirar quando percebe que que eles nunca estiveram em árvores em lados opostos, eles estão na mesma árvore e usaram um dos perfumes para enganar, ela foca novamente no seu olfato, ela não pode fechar os olhos tem que pensar rápido em qual lado que eles estão, logo ela percebe, só em um dos lados tem o perfume dos dois, no outro só tem o perfume da Diarra então ela atira as duas flechas na árvore que está com um alvo desenhado sem nada além dele, as duas flechas chegam ao mesmo tempo, causando uma explosão grande, duas flechas no mesmo alvo com energia lunar.

Lamar: Muito bem Any, seu treinamos por hoje está completo. - diz pulando da última árvore
Diarra: Eu disse que ela conseguiria. - fala para o irmão pulando da mesma árvore apenas do outro lado
Any: Vocês tentaram me enganar! Eu amei esse treinamento, cansei de ficar correndo por aí, mas e as árvores, elas não estão machucadas por causa do treino ?
Diarra: Vamos curar elas amanhã com o sol elas vão melhorar mais rápido e a energia lunar não as machuca. - diz saindo da floresta
Any: Entendi, então boa noite gente até daqui a pouco - responde ao chegar a sua cabana
Lamar e Diarra: Até Any.

 - diz saindo da florestaAny: Entendi, então boa noite gente até daqui a pouco - responde ao chegar a sua cabanaLamar e Diarra: Até Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌑 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🌑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Capítulo by letters_LuaG Lua_goncalves

Charming NightOnde histórias criam vida. Descubra agora