Eu e o Josh estavamos deitados, tentando controlar nossa respiraçao, nossa aposta acabou, precisamos conversar ainda sobre isso mas vou colocar um botão de espera nisso por enquanto. Acho que estavamos precisando de um dia de folga.
Josh: Em que você está pensando.?
Any: Em uma forma de me distrair dos problemas, estava pensando em irmos a uma cachoeira que tem aqui.
Josh: Aqui tem uma cachoeira.? Como que eu estou aqui minha vida toda praticamente não sei disso e você sabe ??
Any: No dia em que treinei com a Joalin, senti o cheiro de cachoeira, o cheiro de terra molhada, pedras com musgos.
Josh: Sera que a Sofya sabe da existencia dessa cachoeira ?
Any: Provavelmente ela e a Shivani sabem.
Josh: Por que Shivani saberia.?
Any: Você nunca foi em uma cachoeira né ? Em cachoeiras é muito facil aparecer algum arco-íris e a Shivani tem poderes aumentados em baixo de um arco-íris
Josh: Faz sentido.
Any: Podemos ir amanha de tarde, depois do almoço, provavelmente você me cansara o bastante para que eu durma de noite.
Josh: Você precisa conversar com o Kyle sobre tudo, ele é o “chefe” do acampamento.
Any: Irei falar amanha depois do treino e conversaremos com o pessoal no cafe da manhã.
Josh: E a nossa conversa ?
Any: Ainda precisa dela.?
Josh: Sim, quero esclarecer as coisas.
Any: Olha, não quero nomear meus sentimentos por você ainda, tenho medo que você não deixe de lado a sua parte filho de afrodite que precisa ter todas que quiser, mas não quero ser so mais uma que você come e joga fora. - digo com toda a sinceridade do mundo, espero que ele aceite e entenda que não quero mais ninguem alem dele e que não quero ele com outra
Josh: Any, você não entende, você é a única, desde que você chegou, não vai ter ninguem além de você e você obviamente não é como as outras e também não quero nomear AINDA o que sinto por você, seria a primeira vez.
Any: Também seria minha primeira vez fazendo isso, é uma coisa de filhos da Nyx, nos não sentimos na mesma intencidade que os outros, sentimos menos e somos bons fingindo sentimentos tipo simpatia, mas esse sentimento não tem como, então se eu não demostrar demais aceite minha palavra, pois sou incapaz de fingir com você
Josh: Já eu sinto demais, então se te incomodar toda a demostraçao você me fala, vamos prometer sempre sermos sinceros sobre o que sentimos.
Any: Aceito, agora onde tínhamos parado antes de toda a conversa.?
Josh: Acho que íamos tomar banho.
Any: Então vamos…
Depois de muita conversa, carinho, sexo e mais conversa dormimos tranquilamente, acordo uns trinta minutos antes do despertador tocar, preciso ir a minha cabana ainda, talvez consiga ir lá antes do Josh acordar, preciso de roupa e de tomar um banho também, escrevo um bilhete caso ele acorde “Fui a minha cabana tomar banho e trocar de roupa, voltarei assim que terminar tudo - Any” isso o deixara menos preocupado com meu sumisso, caminho tranquilamente ate minha cabana.Tudo virou de ponta cabeça nesses ultimos dias, eu tenho um irmão, amigos e um não sei nomear o Josh, mas seria um ficante fixo e exclusivo, quase um namoro, ele entraria em panico talvez se eu falasse isso para ele, sei que está perdido por ser eu, mas daremos um jeito de dar certo.
Tomo um banho rapido e troco de roupa, arrumo uma mochila com um biquini, roupas e o basico, provavelmente irei passar a noite na cabana do Josh de novo, aquele espelho no teto é perfeito. Quando entro na cabana do Josh vejo ele na cozinha bebendo água, vou em silencio por trás dele e o assusto abrançando ele.
Josh: Não me mata do coração Any. Quando acordei você não estava quase comecei a gritar por você e so então vi o bilhete. - rio da sua confissão
Any: Foram só alguns minutos. - ele se vira e olha para mim.
Josh: Pareceu anos, agora será que posso te beijar direito ?
Any: Não sei porque não fez ainda. - então iniciamos um beijo calmo e com muitos sentimentos escondidos, sua mão foi para minha cintura para me puxar para mais perto, como se fosse possivel, estamos grudados já, minha mão vai para sua nuca, queria ficar presa nesse momento por muito tempo, mas interrompo o beijo antes que vire algo mais - Temos que ir, espero que não se importe mas trouxe algumas coisas comigo, achei que fosse passar a noite aqui mas se quiser levo as coisas de volta para minha cabana depois do treino, mas qualquer coisa posso levar comigo também, não quero incomodar você… - digo tudo rapido e ele me puxa novamente para o beijo.
Josh: Você fala demais as vezes, pode deixar suas coisas ai, você vai dormir comigo mesmo. - diz ao interromper o beijo
Any: Você pode me interromper assim mais vezes. - dou um selinho nele e saio o puxando, se ficassemos lá por mais meio minuto provavelmente não sairiamos tao cedo.🌑 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🌑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favorCapítulo by letters_LuaG Lua_goncalves
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charming Night
ФанфикOs Deuses do Olimpo sempre existiriam e muitas das vezes eles desciam dos céus a terra e se relacionam com os seres humanos, dessas relações surgem crianças que são denominadas como meios-sangue, metade Deus e metade humanos. Muito deles ficaram fam...