Capítulo 15

1K 97 13
                                    

Já tava na metade do livro e aprendi sobre muitas coisas interessantes, sobre os poderes da capa e todos os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tava na metade do livro e aprendi sobre muitas coisas interessantes, sobre os poderes da capa e todos os outros.

Tava sentido minha barriga roncar pela a fome mas eu não queria parar de ler, era viciante.

Alteração da realidade:
Os filhos de Nix poderão alterar a Névoa e controlá-la ao redor de onde se encontra, podendo fazer as pessoas acreditarem naquilo em que quiser. Poderá transformar coisas em outras coisas, como animais e objetos. Pode criar matéria do nada, e fazer sumir matéria, etc.

Teletransporte
Nesse nível, com tal avanço mental, você pode teletransportar, a si e a seus aliados, para outro local, desde que esse esteja visível aos seus olhos, ou que você tenha uma imagem clara do mesmo, mentalmente ou por meio de uma foto.

Campo de força
É capaz de fazer um campo de força pessoal e esférico, que te cobre em 180º. Este possui uma grande resistência, dependendo principalmente da quantidade de esforço colocada na projeção do escudo.

Temor da deusa:
Você consegue inflar em seus inimigos o medo que todos têm da noite, os fazendo temer, por indução, você. Isso faz com que todos os seus poderes funcionem melhor contra eles, e o inverso ocorre também, com seus poderes afetando você em menor escala.

Sua regeneração física é semi-perfeita, podendo restaurar cortes leves, profundos, e até mesmo queimaduras.

Quando em contato com à noite, aumenta suas habilidades mentais e sensitivas, ganhando uma visão e olfato sobre-humana, também conseguindo raciocinar mais rápido que a maioria dos humanos conseguindo enganar outras pessoas com maior facilidade, tudo por causa de seu pensamento que é mais rápido e engenhoso. Também ganhando um aumento de força considerável, tendo uma força física e agilidade superiores aos semideuses menores, conseguindo desviar de golpes simples com facilidade.

Acho que por isso eu me sinto mais forte durante a noite.

Aumento de força considerável quando em contato com à noite, podendo superar facilmente a força de semideuses olimpiano, conseguindo no ápice de sua força quebrar ferro facilmente com suas próprias mãos. Também aumenta sua visão e olfacto, podendo ver coisas a uma distancia considerável (1500 metros de distância) e distinguir cheiros quase inexistentes.

Conseguem alcançar velocidades de até 4900 km/h durante a noite.

Pronto, vou me sentir o próprio Edward Culler

Noah: Any - escuto e olho pra cima vendo o garoto se aproximar - onde você estava ? Tá todo mundo te procurando ?
Any: Passei o dia inteiro aqui lendo, já se passou quanto tempo ? - pergunto me levantando e fechando o livro
Noah: Já são meio-dia Any
Any: Desculpe eu não vi o tempo passar, tava tão concentrada que nem vi o tempo passar
Noah: Vem todos estão no refeitório almoçando, acho que deve estar com fome
Any: Você não imagina o quanto
Noah: Oque tava lendo ? - pergunta apontando para o livro na minha mão
Any: Tô pesquisando sobre minha mãe e sobre oque eu posso fazer, do que eu sou capaz eu consiga controlar
Noah: E já descobriu algo ?
Any: Descobri que tenho um coração de gelo e que sou bipolar, a má notícia é que sou uma útil durante o dia, sou fraca
Noah: Não fala assim Any, você não é uma inútil - diz jogando seu braço sobre meus ombros - vem vamos almoçar
Any: Tudo bem mas tenho que deixar esse livro na minha cabana, vou levar ele para ler mais tarde
Noah: Então eu te vejo no refeitório - fala saindo da biblioteca

Noah: Any - escuto e olho pra cima vendo o garoto se aproximar - onde você estava ? Tá todo mundo te procurando ?Any: Passei o dia inteiro aqui lendo, já se passou quanto tempo ? - pergunto me levantando e fechando o livroNoah: Já são meio-dia Any...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era de noite, passei meu almoço toda calada pensando no que eu tinha lindo do livro que levei para a minha cabana após sair da biblioteca. Antes de dormir a tarde eu li mais um pouco sobre ele, porém a parte que eu li foi contando sobre a história da minha mãe.

Quando eu acordei fui jantar e levei meu livro junto, jantei em outra mesa mais afastada pois queria ficar sozinha para me concentrar na minha leitura. Voltei para a minha barraca e fiquei deitada até escutar alguém bater na minha porta, me levantei e fui abrir.

Josh: Já tá na hora do seu treino noturno Gabrielly - fala após eu abrir a porta
Any: Tudo bem, mas não quero treinar com armas hoje - digo entrando na cabana com ele me seguindo e fechando a porta
Josh: E oque quer treinar ? - pergunta e me viro pra ele
Any: Quero treinar poderes

Josh: Já tá na hora do seu treino noturno Gabrielly - fala após eu abrir a porta Any: Tudo bem, mas não quero treinar com armas hoje - digo entrando na cabana com ele me seguindo e fechando a portaJosh: E oque quer treinar ? - pergunta e me viro p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌑 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🌑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Charming NightOnde histórias criam vida. Descubra agora