Passou alguns dias que Damom morreu, não sei oque minha mãe fez com o seu corpo mas eu tenho certeza que tem mais um estrela no céu, acho que é ele. Ainda está complicado para mim, mesmo que não tivemos a chance de crescemos ele era meu irmão. Passei os dois primeiros dias trancada dentro do meu quarto, a galera vinha aqui ver se eu estava bem, traziam comida da qual eu mal comia e me faziam companhia.
Josh não me deixou nenhum momento sozinha, sempre tentava me deixar mais feliz e as vezes ele até que conseguia. Porém acho que eu preciso de outra coisa para esquecer desse assunto, e acho que vou ter que pedir ao Kyle sobre isso.
Hoje acordei mais cedo que Josh, já que estou já bem acostumada com dormir de noite. Sai da cabana sem que ele acorda-se e segui até o escritório do Kyle, bati na porta e entrei ao escutar sua voz pedindo para entrar.
Kyle: Any ? Oque devo a sua presença aqui tão cedo
Any: Eu queria dar um tempo com essas coisas de semi-deuses Kyle, tirar uma folga e poder sair um pouco daqui
Kyle: Acho que isso pode ser bom pra você Any, acho que precisa se algo que ocupe sua mente
Any: Então vai me deixar sair do acampamento ?
Kyle: Acho que não tem problema caso leve seus amigos juntos, se tiver algum problema estaram todos juntos e saberão oque fazer
Any: Eu já estava planejando de levar eles, acho que vai ser divertido pra eles já que a maioria deles cresceram aqui
Kyle: Só peço que fique apenas uma semana fora, os monstros de Hades sempre estão por aí e podem sentir os cheiros de vocês
Any: Tudo bem, irei falar com eles daqui a pouco pra falar sobre isso. Podemos já ir amanhã ?
Kyle: Podem, só tomem cuidado. Já sabe pra onde vão ?
Any: Vamos ter, e sim eu já tenho uma noção para onde iremos
Kyle: Tchau Any
Any: Tchau Kyle - digo e deixo sua salaJá tínhamos saído de dentro da barreira que protege o acampamento para eu poder abrir o portal para onde vamos, estamos carregando uma mochila grande cada um com as nossas coisas.
Joalin: Para onde estamos indo Any ?
Any: Você já vai ver, tenha só um pouco de paciência
Julian: Isso é uma coisa que ela não tem - fala dando um celinho nelaJoalin e Julian estão meio que se conhecendo mas isso não significava que eles não se beijasse, eles são bem fofos juntos.
Any: Εγώ, κόρη του Νιξ, καλώ μια από τις πύλες του Ερμή - falo e um portal se abre na nossa frente
Pulei no portal e apreci no meio de uma rua conhecida por mim olho pra trás e vejo todos pularem no portal até ele se fechar após todos passarem.
Noah: Aonde nos estamos ? - perguntou olhando para nosso redor
Any: Perto da minha casa - digo sorrindo ao olhar em direção a uma casa - vem nesse horário ela está em casa e poderá nos receber
Lamar: Quem vai estar na casa de quem ? E quem vai nos receber ?
Nour: Por que está tão quente ?
Any: Por que você estava em um lugar que não é tão frio quanto no acampamento, mas relaxa que de noite esfria, pelo menos eu acho já que estamos numa época que não é tão quentePego na mão de Josh e puxo ele com os outros nos seguindo atrás da gente.
Josh: Calma ai amor - ele fala e parei de andar olhando pra ele - que foi ?
Any: Você me chamou de amor ?
Josh: Você não gostou ? Eu paro de chamá-la assim se não quiser - fala visivelmente nervoso
Any: Não amor, eu gostei - digo me aproximando e beijando ele
Josh: Eu te amo - fala e sinto-me feliz por escutar essas palavras sairem da sua boca
Any: Também te amo - digo dando um celinho - vem, estamos chegando - fao puxando ele novamenteNos aproximamos de uma casa e toco a campainha, não demorou muito para eu escutar o barulho de chaves abrindo a porta. Ela abrir revelando uma mulher do qual eu passei uma boa parte da minha vida morando com ela, a pessoa que me criou.
Tia Laura: Any ?
Any: Oi tiaFim...
🌑 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🌑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charming Night
أدب الهواةOs Deuses do Olimpo sempre existiriam e muitas das vezes eles desciam dos céus a terra e se relacionam com os seres humanos, dessas relações surgem crianças que são denominadas como meios-sangue, metade Deus e metade humanos. Muito deles ficaram fam...