Capítulo 38

821 72 5
                                    

Estou quase dormindo, ainda demoro um pouco para dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou quase dormindo, ainda demoro um pouco para dormir. Assim que fecho meus olhos vejo uma floresta linda na minha frente, de pinheiros, escuto vozes vindo de não muito longe e reconheço umas delas, vou andando em direção a elas.

Damon: Olá Any, já tomou sua decisão ?? - fala aparecendo na minha frente
Any: Eu nunca me juntarei a você
Damon: Então vou te ajudar a mudar de opinião, caso você não me ajude eu irei matar seu namorado e todos seus amigos e a qualquer pessoa que eu veja que você sente o mínimo de afeto até sobrar só você e se mesmo assim você não me ajudar eu irei matar você também - fala se aproximando de mim
Any: Você nunca vai conseguir o que quer Damon, você não vai matar as pessoas que eu amo, você não vai vencer essa batalha - digo dando um passo a frente e ficando cara a cara com ele
Damon: Veremos, você tem até a próxima lua cheia para mudar de ideia

Acordo do nada, e vejo Josh dormido ao lado mas volto a dormir logo depois, sem sonhos com meu irmão.

Passou um mês desde o dia que passamos na cachoeira, nesse tempo ficamos mais unidos, nossos treinos aumentaram, como o Kyle disse eles triplicaram, eu e o Josh estamos muito bem, dormimos juntos todos os dias alternamos as cabanas, Julian está pl...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou um mês desde o dia que passamos na cachoeira, nesse tempo ficamos mais unidos, nossos treinos aumentaram, como o Kyle disse eles triplicaram, eu e o Josh estamos muito bem, dormimos juntos todos os dias alternamos as cabanas, Julian está planejando pedir a Joalin em namoro, agora treino de tarde com os outros e durmo de noite, acabei me acostumando assim, por estar ficando cansada pelos treinos e por causa do Josh.

Estou trocando de roupa para o café da manhã e o Josh está fazendo o mesmo, tem roupas dele na minha cabana e tem roupas minhas na cabana dele, facilita nossa vida, já que desde que o Damon me levou para a escuridão dele o Josh não sai do meu lado preocupado que aconteça de novo.

Josh: O que está passando nessa cabecinha que você não falou nada desde que acordou ? - me pergunta me abraçando por trás.
Any: Prefiro contar enquanto estivermos todos juntos. - respondo virando pra tras e abraçando ele
Josh: Aconteceu alguma coisa de madrugada enquanto eu dormia ? - eu assenti em resposta - E porque não me acordou ? - ele pergunta e se afasta um pouco para me olhar.
Any: Foi apenas uma visão, irei contar todos os detalhes no café da manhã, vamos ? - me solto do abraço
Josh: Vamos. - ele pega minha mão e sai comigo da minha cabana
Any: Josh, caso alguma coisa aconteça comigo… - ele para de andar, olha para mim e não me deixa terminar a frase
Josh: Não vai acontecer nada com você e nos dois não pensaremos nessa possibilidade de um de nos sairmos mortos dessa. - diz colocando as duas mãos no meu rosto e me puxando para um selinho
Any: Tá, mas…
Josh: Não vamos pensar nisso ok.

Chegamos no refeitório e pegamos nossa comida, um mês que fazemos isso de entrar de mãos dadas e ainda tem gente que não se acostumou ainda e fica olhando pra mim com raiva, eu lá tenho culpa que elas foram so mais uma pro Josh?

Quando sentamos a mesa comprimentamos todos e o Josh ficou me olhando esperando eu falar algo da visão, solto um longo suspiro e tomo coragem.

Any: Eu tive outra visão essa madrugada!
Todos - Josh: O que ??
Any: O Damon estava com algumas pessoas em uma floresta de pinheiro, ele disse que ou eu ajudo ele nessa batalha ou ele matará todos do acampamento que eu gosto, e sinto o mínimo de afeto e se mesmo assim não ajudasse ele me mataria.
Joalin: Floresta de pinheiro.? Tipo a que você sentiu o cheiro enquanto estávamos treinando ?
Noah: Será que ele está na floresta aqui em frente a barreira ?
Hina: Ele deu um prazo ?
Any: Sim, talvez ele esteja lá, mas nunca vi como é depois da barreira daquele lado. Até a próxima lua cheia
Julian: Isso é daqui a dois dias.
Bailey: Temos dois dias de preparação para a batalha
Any: Vou falar com o Kyle antes do treinamento.
Sabina: O treinamento vai ficar mais pesado, vamos falar com ele no dia que for acontecer, por favor. - pede com voz manhosa
Any: Ai ele que me mata. Vamos.

Quando chegamos a arena o Kyle já está nos esperando lá, vou direto falar com ele.

Any: Kyle precisamos conversar, eu tive outra visão. - conto tudo que o Damon disse e também sobre a floresta que pode ser a que tem aqui perto.
Kyle: O ataque está próximo, tenho certeza que tudo dará certo e você tomará a decisão certa.
Any: Obrigada Kyle, vou treinar com os outros agora.

Treinamos por mais tempo, treinamos luta com poderes e armas, basicamente valia tudo, estamos todos apreensivos com o ataque, ainda não posso acreditar que meu irmão está fazendo isso, poderíamos ter uma vida diferente se ele não me obrigasse a escolher entre ele e as pessoas que amo.

Treinamos por mais tempo, treinamos luta com poderes e armas, basicamente valia tudo, estamos todos apreensivos com o ataque, ainda não posso acreditar que meu irmão está fazendo isso, poderíamos ter uma vida diferente se ele não me obrigasse a es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌑 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🌑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Capítulo by letters_LuaG Lua_goncalves

Charming NightOnde histórias criam vida. Descubra agora