Epílogo

926 60 9
                                    

Faz 5 anos que pedi a Any em namoro, 4 anos que moramos na Terra, junto com Noah e Sina, Joalin e Julian, Sabina e o noivo (não é o Pepe) e o Krystian com a Hina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz 5 anos que pedi a Any em namoro, 4 anos que moramos na Terra, junto com Noah e Sina, Joalin e Julian, Sabina e o noivo (não é o Pepe) e o Krystian com a Hina. O resto mora no acampamento, eles viraram professores de lá, aumentaram os treinos e tem agora algumas aulas de magia, ficamos entre a terra e lá, moramos em Seattle, a Any vai muito ao Brasil, passamos algumas férias lá e vamos para o acampamento muito também, arrumamos um trabalho aqui na terra e conseguimos abrir um estúdio, tem dança, canto, fotografia, damos cursos e trabalhamos em eventos, descobrimos esses talentos a uns 3 anos e não paramos mais, o estúdio teve uma ajuda da tia da Any, ela acabou casando mas mora no Brasil.

Os que moram no acampamento alguns namoram, Bailey namora uma filha de poseidon, Lamar namora uma filha do Apolo, Savannah namora um filho do Ares, Sofya namora um filho do Ártemis, Alex está ficando com a filha do Dionísio. O resto está solteiro, pelo menos foi isso que todos me contaram, os namorados vieram hoje também.
  
Moramos todos um do lado do outro, depois de todos os anos ainda somos grudados, mas agora o que está para acontecer vai me matar, hoje é o dia do meu casamento com a Any, Noah, Julian, Krys e Lamar são meus padrinhos, ela não me deixou colocar todos porquê se ela não pode eu também não poderia, os meninos entenderam, a Any escolheu de madrinha, Sina, Joalin, Hina e Sabina.

Estou nervoso, ansioso, para morrer, vou ver o amor da minha vida andar por esse pequeno corredor de madeira, demoramos tanto tempo para ficarmos juntos e hoje finalmente vamos casar, a minha mãe disse que veria o casamento mas que de longe pois ela é uma deusa, mas iremos fazer uma outra cerimônia, assim os deuses vão poder comparecer, talvez no acampamento, todos eles amam uma boa festa.

Faltam 5 minutos para a cerimônia começar eu já estou aqui esperando por ela. Estamos em um jardim e é o pôr do sol, segundo o planejamento dela daremos nosso primeiro beijo de casados no último raio solar do dia, como ela vai controlar o que o padre fala? Simples, quem está fazendo a cerimônia é a Savannah, segundo a Any ela seria mais rápida, aceitei tudo que ela queria porque meu dia só será especial e feliz se ela estiver feliz.
  
Assim que começou a música olho para frente e vejo os padrinhos e madrinhas posicionados e entrando lentamente e logo atrás está a Any, entrando com sua tia, seu vestido simples, não tinha muitos detalhes, seu cabelo preso em um coque baixo, maquiagem simples mas com o batom vermelho que amo, nós já falamos muito sobre maquiagem, eu prefiro sem nada mas é o rosto dela e eu não mando nem no meu, quando ela chega mais perto desço do pequeno altar e pego seu braço que foi dado por sua tia.

  Assim que começou a música olho para frente e vejo os padrinhos e madrinhas posicionados e entrando lentamente e logo atrás está a Any, entrando com sua tia, seu vestido simples, não tinha muitos detalhes, seu cabelo preso em um coque baixo, maq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura: Cuida bem da minha pequena estrela.
Josh: Pode deixar

Beijo sua testa e sorrimos uma para o outro, o seu sorriso me deixa perdido, não consigo prestar atenção no que a Savannah diz, apenas escuto ela falando dos votos.

Any: Joshua, nosso começo foi estranho, nossa aposta…
Joalin: RIDÍCULA é essa a palavra que vem depois - rimos da sua intromissão
Any: Nossa aposta que no começo deu certo, nos provocamos, ficamos mais próximos, meu sentimento foi crescendo e eu nem percebi que já estava completamente apaixonada por você, era para ser so uma aposta mas mudou minha vida.
Josh: Any, no começo eu queria apenas saber porque você é diferente das outras, você não queria nada comigo mas a cada dia que passava nossas provocações eu queria ficar mais perto, você mudou tudo Gabrielly e nem sabia que estava apaixonado até que você sumiu por duas horas...
Any: Trinta minutos
Josh: Para mim foram anos, eu sempre vou te esperar Any seja trinta minutos ou trinta anos, nossa aposta foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Savannah: Any Gabrielly Rolim Soares você aceita Joshua Kyle Beauchamp como seu legítimo marido ?
Any: Sim - ela coloca a aliança em meu dedo
Savannah: Joshua Kyle Beauchamp você aceita Any Gabrielly Rolim Soares como sua legítima esposa.?
Josh: Sim, minha resposta pra ela sempre será sim. - digo colocando a aliança em seu dedo
Savannah: Então pelo poder investido por mim vós declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

A puxo para um beijo cheio de amor, paixão, essa mulher me fez cair de joelhos por ela. Nossa história está apenas começando agora e espero que ela dure por anos.

🌑 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam🌑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌑 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🌑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Charming NightOnde histórias criam vida. Descubra agora