Capítulo 33

851 78 3
                                    

Any: Estavamos treinando e ela percebeu que não estava muito contente, estava mal porque vocês sairam da rotina de vocês para treinar comigo de madrugada, apesar de na manhã seguinte eu "ignorar" que vocês estavam praticamente dormindo na mesa eu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: Estavamos treinando e ela percebeu que não estava muito contente, estava mal porque vocês sairam da rotina de vocês para treinar comigo de madrugada, apesar de na manhã seguinte eu "ignorar" que vocês estavam praticamente dormindo na mesa eu me impoto e não gostava nem um pouco de ver voces daquele jeito, então estavamos falando sobre isso e então do nada eu tive uma visão, um homem estava falando comigo, meu irmão…
Sabina: Meu pai ?
Any: Não, meu outro irmão, ele é um semi-deuse, ele é uns 3 anos mais velho que eu talvez, nessa visão ele tinha invadido minha mente e falava sobre nossa mãe, que ela esconde coisas de mim, ele sabia de toda a minha vida e então ele falou sobre todos os deuses, todos mentem para os filhos, que eles são egoístas, ele queria que eu ficasse do lado dele, ele vai fazer algo contra os deuses e ele quer minha ajuda
Noah: Por que não contou antes ?
Sina: Era por isso que você estava distante, dormindo mal e não parando de treinar ?
Any: Não podia contar, Noah não sabia o que falar e sim era por isso que estava distante nos treinamentos seguintes.
Bailey: O que aconteceu essa madrugada ?
Joalin: Por que está nos contando agora?

Estavam todos confusos, irritados e preocupados, Josh não largou a mão da Any enquanto ela falava, ele estava irritado por ela não ter contado antes mas também preocupado que esse irmão dela possa fazer algo contra ela.

Any: Algo aconteceu essa madrugada enquanto treinava com o Josh.
Krystian: Pensei que seu treinamento tinha acabado
Josh: Faltava uma coisa
Lamar: O que?
Any: Treinar com o capuz que minha mãe me deu.
Hina: E o que tudo isso tem haver com a visão e você não ter aparecido hoje de manhã.?
Any: Ele me puxou para a escuridão dele.
Sabina: Eu vou matar esse desgraçado com minhas próprias mãos. - diz irritada
Sina: Eu ajudo!
Joalin: Eu também. - Any ri com seus amigos e sorri vendo o Julian acalmar a Joalin
Any: Ele queria conversar, bati a cabeça no chão com o impacto, acho que fiquei uns segundos inconsciente, quando me levantei ele apareceu, falou que eu mudei e não me pareço mais com a garotinha de anos atrás, o Damon, meu irmão que eu recentemente descobri que existe e o nome, está planejando uma vingança contra a Nyx, talvez contra todos os deuses, ele disse que as memórias que eu tinha com ele foram apagadas definitivamente da minha memória, porquê elas são diferentes, ele descobriu um segredo da nossa mãe e ele foi expulso do castelo. Ele também disse que não iria hesitaria em me matar caso eu ficasse contra ele, ou seja, ele matará qualquer um que ficar em seu caminho.
Josh: Eu não vou deixar nada acontecer com você.
Joalin: Estranho, nunca ouvi dizer em memórias que são apagadas permanentemente, talvez não tenha memórias e ele só quer te enganar
Hina: Ou talvez a mãe dela tenha achado um feitiço para apagar a memória que ela tinha com ele e quando ela atravessa a barreira lembraria só dela e do pai.
Josh: Eu não sou um perito em memórias mas em emoções eu sou e ela se lembraria da emoção de ter um irmão uma hora ou outra, acho que se ele realmente tiver te conhecido não acho que tenha sido por muito tempo e não creio que você tivesse idade o suficiente para se lembrar, as emoções guardam memórias também, então não sei se tudo o que ele disse é verdade.
Any: Falei com a minha mãe também.
Josh: Por isso que demorou 2 horas e meia ?
Any: Foram só 30 minutos Josh!
Sabina, Krystian, Sina e Hina: O tempo passa diferente na escuridão
Sabina: Lá foi só trinta minutos
Sina: Aqui foram duas horas e meia
Krystian: O tempo é uma coisa maluca não é mesmo
Hina: E o que sua mãe disse ?
Any: Nada
Lamar: Como nada ?
Diarra: Ela escondeu seu irmão que é uma ameaça alguma coisa ela deveria ter falado
Alex: Foi por isso que você estava viajando quando eu e Bailey chegamos no treino ?
Bailey: Você estava imaginando como seria você e o Damon ?
Any: Sim
Josh: O que sua mãe falou ?
Any: Quando ele começou a andar na minha direção para me atacar…
Joalin: Tá decidido vou matar ele agora!!
Julian: Calma ai coisa pequena, escuta primeiro e depois você vai!
Any: Obrigada Julian. Eu comecei a pensar no acampamento para voltar, mas minha mente me levou ao castelo da minha mãe, eu encontrei ela lá, ela disse que eu teria as respostas que procuro mas não naquele momento e que precisava voltar para o acampamento porque meu amigo estava preocupado comigo...
Josh: Não mentiu
Any: Enfim, foi isso, temos uma ameaça no nosso futuro, meu irmão mais velho
Lamar: Iremos enfrentar ele e qualquer outro juntos.

Josh: Não mentiuAny: Enfim, foi isso, temos uma ameaça no nosso futuro, meu irmão mais velhoLamar: Iremos enfrentar ele e qualquer outro juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌑 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🌑 Leiam minhas outras histórias que estão estão meu perfil por favor

Capítulo by letters_LuaG Lua_goncalves

Charming NightOnde histórias criam vida. Descubra agora