Capítulo 19

1K 96 2
                                    

Estou na minha cabana me preparando para o treino de hoje, ele será na floresta com a Joalin, ela vai me ensinar a usar meus super sentidos, pelo que diz no livro minha visão e meu olfato são melhores no escuro e os dela são melhores em quaisquer ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na minha cabana me preparando para o treino de hoje, ele será na floresta com a Joalin, ela vai me ensinar a usar meus super sentidos, pelo que diz no livro minha visão e meu olfato são melhores no escuro e os dela são melhores em quaisquer condições, as vezes queria ter poderes de dia também, mas sempre posso transformar o dia em noite, ou pedir o Julian.

Joalin: Any. - ela me chama enquanto bate na porta
Any: Já to indo!! - abro a porta já pronta - Vamos?
Joalin: Bora. Vou te ensinar o básico hoje, a focar mais nos seus sentidos, primeiro a visão porquê ela será mais fácil, creio que seja ajustada assim que entramos na parte escura da floresta você poderá ver a quilômetros de distância, até mais do que no claro, assim como a visão da Sina ela se ajusta automaticamente as condições que você estiver, a minha é boa no claro mais no escuro é melhor por causa da coruja.
Any: Entendi, sobre o olfato ?
Joalin: Nesse você vai precisar confiar mais em mim, vou te vendar e vou te pedir para sentir o cheiro, como você sabe eu consigo conversar com as corujas então tem coisas escondidas pela floresta e algumas corujas por lá, vamos ver o quão longe vai o seu olfato.
Any: Você tem super audição também ?
Joalin: Não é super, eu escuto um pouco mais de longe mas não é tanto, como naquele dia que você estava sentada em outra mesa eu não ouvia o que estavam falando mais foi quase. - ela me responde rindo - Agora vamos entrar na floresta e sua visão vai se ajustando aos poucos

Fomos entrando na floresta e minha visão foi mudando, era como se eu estivesse de óculos com visão noturna, esses de filme, a diferença é que não fica verde, literalmente é como se estivesse com luz aqui.

Any: Uau
Joalin: Daqui a um tempo vai ficar automático, você nem vai perceber quando mudar do claro para o escuro. Agora eu vou te vendar e vou ficar conversando com você então você vai ter que fazer duas coisas ao mesmo tempo, vai sentir cheiros e me falar, quero ver o quão longe vai e depois vou tirar sua venda e você vai fazer de novo só que focando apenas em mim sem olhar para os lados.

Any: Tá. - pego a venda em sua mão e coloco
Joalin: Ótimo, agora quero que descreva os cheiros pra mim, os que estão mais perto de você.
Any: Sinto cheiro de carvalho, pequenas frutinhas, folha molhada pelo sereno, o do seu shampoo, sinto também um cheiro de pinheiro, mas esse está meio distante, também sinto o cheiro das corujas.
Joalin: De onde vem o cheiro do pinheiro ?
Any: Norte
Joalin: Muito bem, tem uma parte com pinheiros para lá mesmo! Agora vou começar a conversar com você e você vai me responder e vai me falar qual cheiro você sente além desses que você falou agora.
Any: Estou pronta.
Joalin: Como você conheceu o Julian?
Any: Um dia antes de ir dormir vi ele treinando com os irmão e eles estavam treinando os poderes, ele fez o mesmo que eu aquele dia, um eclipse e depois retornou com o Sol, depois fui dormir decidida a conversar com ele. Sinto o cheiro de um animal, acho que é um esquilo.
Joalin: E você só chegou e conversou com ele ?
Any: Não precisa ter ciúmes, eu sou só sua, mas não, naquele dia cheguei cedo no refeitório e vi ele lá pegando comida, me apresentei e ele disse que já sabia quem era a minha mãe, segundo ele eu virei um assunto muito recorrente na cabana dos filhos da Serene, assim que começamos a conversar. Sinto o cheiro de framboesa mas não está vindo do campo de plantações.
Joalin: E quando você vai me apresentar para ele ?
Any: Quando você quiser, posso fazer isso amanhã no café da manhã, mas já to avisando que quero ser madrinha. Sinto o cheiro de uma flor, ela é do Brasil não sabia que ainda existia, chama Bico de Papagaio
Joalin: Agora eu vou tirar sua venda e vamos continuar com o mesmo esquema.
Any: Qual a pergunta agora ?
Joalin: O que você tem com o Josh ?
Any: Muito direta você, é complicado, eu tenho um bloqueio onde ele não pode usar seus poderes em mim, mas eu também tenho alguns poderes que ele não sabe ainda e eles não vieram apenas da minha mãe, então fizemos uma aposta. Sinto o cheiro de folhas secas
Joalin: Você sabe que o Josh não joga para perder né ?
Any: Eu também não, viveremos nessa aposta para sempre então. Koki, uma flor bem rara dos Estados Unidos e eu nem sabia que existia até agora.
Joalin: Talvez, vocês tenham feito essa aposta apenas como desculpa para ficarem perto um do outro.
Any: Não venha dar uma de psicóloga Jojo, não é isso é apenas diversão. Sinto o cheiro de uma cachoeira, tem uma aqui no acampamento ?
Joalin: Não que eu saiba, depois você pergunta pra Sofya. Acabamos o treino por hoje, você foi muito bem.
Any: Então vamos sair da floresta para você ficar mais linda ainda pra conhecer o Julian amanhã.
Joalin: Vamos

Saímos da floresta e nos despedimos rapidamente e ela foi para a cabana dela e eu fui roubar uns morangos da plantação, não resisto a eles.

Saímos da floresta e nos despedimos rapidamente e ela foi para a cabana dela e eu fui roubar uns morangos da plantação, não resisto a eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌑 Deixa seu ⭐,comentem e me sigam
🌑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Capítulo by letters_LuaG Lua_goncalves

Charming NightOnde histórias criam vida. Descubra agora