Ao chegarmos no refeitório percebo todos nos encarando, no começo não entendo o porque, mas então percebo que não soltamos as mãos ainda, olhou para Josh a procura de qualquer sinal que ele queria que soltasse mas ele me olha e sorri e me leva para a fila para pegarmos a comida, sentamos na mesa com nossos amigos e a Joalin é a primeira a falar, lê-se gritar.
Joalin: Finalmente se assumiram, perceberam que a aposta era apenas uma desculpa para ficarem proximos, desistiram dessa bobagem de vez?
Todos - Any, Josh, Joalin e Julia: QUE APOSTA?
Joalin: Ops… Falei demais agora expliquem.
Josh: Fizemos uma aposta de quem ia ceder primeiro e ninguém ganhou
Krystian: Por que so estamos sabendo disso agora ?
Any: Porque antes não interessava a ninguem, mas o Julian e a Joalin perceberam então eles sabiam.
Sabina: Absurdo minhas melhores amigas me trocaram pelo filho da Serene…
Any: Qual dos filhos dela? Tem muitos interessantes. - digo essa ultima frase apenas para provocar o Josh que esta com um olhar ciumento
Josh: Vai ter volta Gabrielly, te garanto que você não vai gostar. - ele sussura no meu ouvido fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem
Any: Certeza que vou gostar Beauchamp. - respondo falando no ouvido dele e deixo uma mordida no lóbulo dele mas deixo as provocaçoes para outro momento e me viro para o povo da mesa. - Estava pensando em irmos a cachoeira hoje o que vocês acham ?Joalin: Que cachoeira é essa que você tanto fala ?
Sofya: A que fica no meio da floresta, pouco antes da barreira, no lado leste do acampamento ?
Shivani: É a única que tem aqui Sofya, lá é lindo, não sei como vocês nunca descobriram antes.
Any: Eu senti o cheiro de lá
Sofya: Incrivel, é meio longe daqui, mas não tao longe da sua cabana, vocês devem ter ido por lá.
Joalin: Sim, não ficamos muito longe da cabana.
Any: Então combinado depois do almoço iremos para a cachoeira.
Bailey: Você não dorme mais de tarde.?
Any: Dormi bem de madrugada, não vai ser preciso dormir de tarde.
Sabina: Ficou muito cansada Any.?
Krystian: A pergunta certa é outra querida Sabina: Cansou muito ela Beauchamp ?
Josh: Sim - fala e meto um tapa na sua nuca - aí porra... por que me bateu ?
Any: Você mereceu
Alex: Vamos gente o Kyle vai matar a gente pelo atraso.Todos saimos correndo do refeitorio, menos o Julian que treina outro horario, quando chegamos na arena o Kyle nos olha com cara de bravo, que na verdade não bota medo em ninguem.
Kyle: Olha quem nos deu o prazer de sua presença hoje, quero uma explicação mais detalhada para a falta de ontem Any e Josh e o resto vai treinar com as armas hoje.
Josh: Posso ir treinar eu explique o que aconteceu mas esse assunto deve ser tratado entre vocês
Kyle: Você sabe o que aconteceu? - ele assente - Então você fica
Any: Eu ia explicar depois do treino mas já que quer tanto saber… - começo a explicar tudo que aconteceu desde a visao ate o treino com o Josh.
Kyle: Você deveria ter me contado isso na primeira visão que teve e logo depois que aconteceu o sequestro. - ele diz com uma entonaçao brava mas a cara era de preocupado
Any: Eu estava exausta.
Kyle: Irei liberar vocês do treino da tarde por causa disso, preciso conversar com os deuses, mas amanhã o treinamento sera triplicado, avise os outros disso, cancelarei o treino com os filhos da Serene também, essa reunião vai demorar a tarde toda. - tento não sorrir com o que ele diz e finjo estar desapontada por causa do treino e o Josh faz o mesmo.
Josh: Avisaremos eles.
Any: Podemos treinar ?
Kyle: Sim, preciso ir marcar essa reuniao de emergencia. - ele sai galopando e murmurando algo como “essas crianças so me dão trabalho”Depois do treino, falamos para eles que o treino da tarde foi cancelado por causa de uma reunião com os deuses que o Kyle vai ter por causa do Damon, obviamente eles comemoraram e gritaram, mas depois falamos que o treino seria triplicado e somente o Alex e Bailey comemoraram.
Sabina: Pelo menos teremos folga hoje, vamos nos trocar e almoçar para irmos.
Joalin: Any, o Kyle disse se o Julian vai treinar hoje ?
Any: Não, os filhos da Selene não treinaram hoje, pode chamar ele🌑 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🌑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favorCapítulo by letters_LuaG Lua_goncalves
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charming Night
ФанфикOs Deuses do Olimpo sempre existiriam e muitas das vezes eles desciam dos céus a terra e se relacionam com os seres humanos, dessas relações surgem crianças que são denominadas como meios-sangue, metade Deus e metade humanos. Muito deles ficaram fam...