Capítulo 28

872 76 5
                                    

Hoje vou treinar com o Alex e o Bailey, para aprender a lutar e a prever os movimentos dos inimigos e são eles que vão me ensinar, espero por eles na arena, avisei para eles hoje de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje vou treinar com o Alex e o Bailey, para aprender a lutar e a prever os movimentos dos inimigos e são eles que vão me ensinar, espero por eles na arena, avisei para eles hoje de manhã. A verdade é que desde que tive a visão com meu irmao eu não durmo direito, sinto que tenho que estar preparada para uma guerra, só não sei se vai ser contra ou do lado do meu irmão, descobrir que eu tenho um irmão, semi-deus, que quer que eu me junte a ele para algo que ele não me explicou direito, foi demais para minha cabeça, não consigo parar de pensar em tudo isso, sei que deve ter um motivo mas preciso dominar meus poderes logo e o atraso desses meninos não ajuda em nada também.

Alex: Chegamos, desculpa ao atraso, ele não queria acordar
Bailey: Você que não queria acordar Alex!
Any: Tá bom não importa, agora vamos lutar. - eles se olham mas não falam nada
Bailey: Você sabe lutar, o que exatamente vamos ensinar?
Any: A ativar o poder de prever o ataque do outro
Alex: Você tem esse poder?
Bailey: O besta ela pode derrotar um dos deuses se ela quiser. - dou de ombros diante dessa afirmação, só saberei se é verdade se enfrentar um deles - Nos aprendemos isso bem rápido, é uma coisa que para um filho do deus da guerra se aprende rapido, porquê estamos constantemente entrando em uma briga. - o Alex concorda com ele e me pego imaginando como seria se minha mãe não tivesse escondido que tenho um outro irmão. - Any, você está ouvindo?
Any: Não, desculpe, viajei um pouco, vocês estavam dizendo?
Alex: Que para aprender isso você tem que estar com raiva e apanhando
Bailey: Basicamente isso
Any: Que gentileza de vocês, mas como vamos fazer ?
Alex: Vamos lutar!
Bailey: Sem armas e sem poderes.
Any: Dois contra uma.? Não me parece muito justo com vocês

O Alex começa a desferir socos e eu esquivo da maioria, estava ficando com raiva e então o Bailey se junta ao irmão me atacando, esquivo deles e começo a atacar também mas eles desviavam de todos os ataques porque eles conseguiam prever meus ataques, estava ficando com mais raiva, não conseguia acertar um golpe e não estava conseguindo desviar dos ataques também, em algum momento eles se olharam e sorriram, perceberam que estava com raiva, muita raiva, eles começaram a ir mais rapido, a cada golpe ia mais rapido não estava dando certo.

Any: CHEGA não está dando certo, podemos dar um tempo ?
Alex e Bailey: Não

Volto a lutar com eles a cada golpe eu ficava com mais raiva, ate que ouvi um sussuro dizendo “soco de direita” e “chute na esquerda” desvio do soco de Alex e chuto a perna que está no chão do Bailey, assim que ele cai ele olha para meus olhos.

Bailey: Você conseguiu prever os nossos golpes !
Any: Sim, eu escutei uma voz falando
Alex: É a sua mente, ela te avisou os golpes, agora sim podemos lutar um contra um, quer escolher qual de nos dois sera sua primeira vitima ?
Any:  Vou começar com o Bailey que já esta no chão. - respondo rindo
Bailey: Muito engraçada você mas vamos começar, eu te levo a enfermaria depois do treino.
Any: Pra que? Eu me curo no escuro.
Alex: Comecem a lutar, também quero ter minha vez antes de irmos dormir
Any: Dormir ? Podemos lutar até semana que vem se quiserem
Bailey: Olha que aceitamos viu. Vamos começar

Começamos a lutar, eu estava finalmente conseguindo prever os movimentos do Bailey, mas ele previa os meus também, então a luta estava empatada, o Alex cansado de assistir tirou o Bailey da luta e começou a lutar comigo, foi a mesma coisa da luta com o Bailey ficamos empatados.

Eles foram se alternando em lutar comigo quando estava quase 4:30 decidi que já estava bom de treino, eles foram os que mais aguentaram um treino noturno, imagino que por serem filhos de Ares estejam prontos para qualquer batalha.

Any: Bom meninos, daqui a pouco amanhece, vocês merecem pelo menos duas horas de sono e eu preciso de um banho e de me curar.
Bailey: Finalmente achamos alguém para uma luta digna com nós dois
Alex: Verdade, nossos amigos não aguentam.
Any: Vocês acham que esse poder funciona durante o dia também ?
Bailey e Alex: Sim
Bailey: Ele foi mais fácil de ativar durante a noite mas durante o dia também vai funcionar. - aceno com a cabeça pensando no que fazer depois
Any: Boa noite meninos, obrigada pelo treino de hoje, foi muito divertido
Bailey: Boa noite Any, você esta bem mesmo ? Não quer que te leve a enfermaria ??
Alex: Você apanhou bastante, se quiser te levamos para lá.
Any: Não precisa mesmo, daqui a pouco fico 100%, tchau meninos. - me despeço deles saindo da arena e indo para minha cabana, preciso de um banho.

Quando entro na cabana vejo o capuz que minha mãe me deu, preciso treinar com ele, a única pessoa que confiaria para contar dele é para o Josh que já viu ele inclusive, não sei como não me perguntou dele ainda. No cafe da manha converso com ele

🌑 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam🌑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌑 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🌑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Capítulo by letters_LuaG Lua_goncalves

Charming NightOnde histórias criam vida. Descubra agora