O que o Josh não pode ver é que a Any está flutuando desde que ele começou a falar, ela relaxou por completo e deixou a capa e ela se unirem para que o poder funcionasse, assim que o Josh fala para abrir os olhos e ver se deu certo ela percebe que está a uns metros do chão, como o Josh não pode vê-la ou escutar o que ela fala, pois a capa deixá invisível de todos os sentidos do oponente, ela tira o capuz, continuando com a capa e flutuando, apenas para o Josh poder ver.
Any: Eu consegui levitar, obrigada Josh - fala animada
Josh: Que bom Any, por nada, agora vamos tentar te levar para vê sua tia, ok ?
Any: Tá, vou sumir de novo então mas estou te escutando.Ela coloca o capuz sumindo da visão de Josh, logo ele respira fundo, olhando para onde ela está.
Josh: Agora é só imaginar sua tia ou seus amigos, de quem você sente mais falta
Any: O que eu mais sentiria falta se transformou em um minotauro e tentou me matar. - ela diz mas o Josh não escutaEla se imagina na casa onde passou sua adolescência com a tia, na escola com os amigos, nas festas e nas baladas e mesmo de olho fechado sua mente se teletransporta para a casa onde está sua tia Laura, ela está comendo o café da manhã apenas com a companhia de uma foto que foi tirada no aniversário de 5 anos da Any, onde está apenas os 4 sorrindo, ela murmura "Sinto sua falta minha pequena estrela", Any sente que sua tia não está solitária, mas era costume delas tomarem o café juntas e ela segue a tradição até hoje.
Quando Any abre os olhos, lágrimas escorrem pelo seu rosto ela tira o capuz e para de levitar, Josh a olha estranhando suas lágrimas, se levanta e a abraça, sem pensar em qualquer coisa é a primeira coisa que ele faz. Logo ela explicaria o que a deixou assim, mas ele imaginava que fosse saudades.
Any: Ela estava sozinha tomando café da manhã, ela sempre me acompanhava, era a única refeição que fazíamos juntas pois de manhã eu tinha aula e de tarde ela trabalhava e eu dormia então era o único momento que tínhamos juntas e eu dedicava a madrugada com meus amigos, ela nunca me proibiu de nada, ela confiava que eu não faria nenhuma merda, então eu saia e ela ia dormir ela falava "Divirta-se e cuidado pequena estrela" que era o apelido que minha mãe inventou, então eu virei a pequena estrela da minha tia também - fala com a voz chorosa
Josh: Você sente muita falta da sua vida de antes ? - fala limpando as lágrimas que caíram dos olhos da garota
Any: Sim, ela era mais tranquila, não tinha visões, treinamentos, um loiro azedo me irritando - diz triste mais dando um riso do final da frase
Josh: Você adora esse loiro azedo
Any: Adorar é muito forte, mas mesmo assim eu confio nele
Josh: Também confio em você - fala tirando o cabelo de sua testa que tinha caídoJosh fica olhando para a menina em sua frente, ele quer ganhar a aposta, mas talvez não seja apenas isso, Any percebendo o que ele quer se aproxima também, ela está confusa, ela quer ganhar a aposta mas também quer beijá-lo, eles sentem a respiração quente um do outro em suas peles.
Quando, do nada a escuridão puxa a Any para dentro deixando Josh no meio da arena sozinho, ele não sabe o que fazer, a escuridão a puxou para dentro, não foi algo que ela quis, ela estava tão assustada quanto ele. Ele tenta tirá-la da escuridão mas ele não tem poderes para isso, não há tempo para chamar alguém, a pessoa mais proxima seria a Sina que provavelmente está na cabana do Noah, ele não deveria ter deixado ela ir.
Na escuridão, Any não está muito diferente dele, ela quer sair mas não era ela quem está controlando aquilo.
🌑 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🌑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favorCapítulo by letters_LuaG Lua_goncalves
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charming Night
أدب الهواةOs Deuses do Olimpo sempre existiriam e muitas das vezes eles desciam dos céus a terra e se relacionam com os seres humanos, dessas relações surgem crianças que são denominadas como meios-sangue, metade Deus e metade humanos. Muito deles ficaram fam...