Capítulo 1

9 0 1
                                    


Livia tinha razão você não presta,como você foi capaz de fazer isso Henrique? Eu estava furiosa e incrédula com o que tinha acabado e ver.

-Calma Clarice,eu posso explicar.

Então explica Henrique,explica porque diabos você está com essa vadia?

-Clarice pensa no nosso bebê.

Nosso? Esse bebê é meu e você não vai sequer encostar nele seu desgraçado.

-Sério que você vai ficar dando bola pra essa sem sal Henrique? A vadia diz,minha vontade era arrancar os cabelos dela.

-Não se mete Marcela.

Então esse é o nome da cachorra, pois bem querida faça bom proveito porque ele agora é todo seu. Digo indo na direção da porta.

-Irei continuar aproveitando como tenho feito nos últimos sete anos. Ela diz e por um momento sinto meu sangue ferver.

-Será que da pra você ficar calada Marcela!!!

Então quer dizer que mesmo estando comigo você tinha um caso com ela seu desgraçado. Estávamos juntos a quatro anos e você já estava com ela. Sem pensar duas vezes fui pra cima daquele infeliz.

-PARA CLARICE,PARA. Ele diz me jogando sobre a poltrona que tinha do lado da cama.

-Não adianta dar chilique bonitinha,o Henrique nunca vai me deixar. A essa altura eu já estava cogitando gastar meu réu primário com essa vagabunda.

Vai pro inferno! Digo levantando da poltrona com vontade de matar os dois ali mesmo.

-Você se machucou? Henrique pergunta me olhando de cima a baixo .aparentemente preocupado.

Não encosta em mim. Digo e saio daquele lugar,chego até o meu carro e as lágrimas me impossibilitaram sair imediatamente.

-Clarice deixa eu conversar com você, não vai embora assim. Era o Henrique na janela do carro.

Vai pro INFERNO. Dou partida no carro e sigo para casa.
Chego ofegante,como ele foi capaz, porque ele fez isso?! Tudo bem que nosso casamento não estava na melhor fase,á tempos eu desconfiava de sua traição,mas nunca quis ir atras da verdade como Livia sempre me alertou.

(Campanhia tocando)

Quem será? A Livia não avisou que vinha.

-Clarice Ferreira?. Um homem com farda de policial pergunta assim que abro a porta.

Pois não.

-Boa Noite,eu me chamo Heitor Vasconcelos, sou policial Federal e tenho um assunto a tratar com a senhorita.

E que assunto seria esse? Pergunto desconfiada.

-Bem que o Marcos avisou que você é desconfiada,sou amigo do delegado Marcos ele está a par de tudo.

Entre por favor,sente-se.

-Bom,vou ser breve. Um conhecido meu teve a filha sequestrada alguns anos atrás,mas graças a um rastreador implantado em um colar foi possível encontra-la, desde então ele iniciou um processo de investigação....

Investigação? O interrompo curiosa.

-A filha dele foi sequestrada ao que tudo indica por uma quadrilha de tráfico de mulheres e ele iniciou uma busca incessante pelo mandante,pelo cabeça e ele o encontrou,ele está com um docie completo contra essa pessoa, fotos, vídeos, depoimentos, mensagem de celular, enfim,não tem como o culpado se livrar disso.
E ele quer você como advogada de acusação dele.

O Acaso de ClariceOnde histórias criam vida. Descubra agora