Capítulo 35

2 0 0
                                    


Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça terrivel,mas tinha que ir a audiência,então tomei um remédio,me arrumei e fui.

E depois de longas duas horas ela chegou ao fim dando vitória ao Breno,Heleonor fez o maior escarcel quando se viu derrotada.

-Eu sabia que você iria conseguir.Breno diz contente.Finalmente livre.

-Eu acabo com você.

Se eu fosse você nem tentava.Digo.Você tem três horas pra retirar suas coisas da casa dele. Digo e ela se vai furiosa.

-E pensar que chegando em casa não vou dar de cara com essa mulher,eu não poderia estar mais feliz.

Agora que está tudo resolvido,tenho que ir pro escritório,tenho dois clientes me esperando.

-Tudo bem,a noite posso ir na sua casa para comemorarmos?

Claro que pode,noite da pizza hoje.Digo sorrindo.

-Amo pizza.Até mais.

No escritório atendo um casal que brigava a ferro e fogo pela guarda do filho e outra queria prender o marido agressor.Foi um dia dificil,estava me organizando pra sair quando o Otto entra na minha sala igual um furacão.

Tá pensando que é quem pra entrar aqui desse jeito?

-Você acabou com nossa vida,conseguiu me tirar do meu cargo,separar meus pais,o que mais falta você fazer?? Ele estava assustador.

Eu não fiz nada,vocês fizeram,não souberam valorizar o que tinha.

-Você é uma mera bastarda Clarice,nuna vai ter a classe que nós temos.

E quem disse que eu quero ter essa classe? Eu nunca vou querer ser igual vocês,cheios de arrogância e superioridade.

-Você não devia ter cruzado nosso caminho.Ele diz segurando meu braço com força.

Eu acho bom você me soltar seu ladrãozinho de merda.

-Tá ficando surdo?? Era o Heitor.Tira a mão da minha mulher seu desgraçado.Heitor diz indo pra cima dele.

-Ela vai pagar por tudo que nos fez.

-Você se acha muito corajoso batendo em mulher,bate em mim,BATE.Heitor diz e ele vai.

Obrigada meu amor.Digo lhe abraçando.

-Ele te machucou?

Não,tá tudo bem,vamos pra casa,Breno vai jantar com a gente.

-Pela revolta dele Breno ganhou o divorcio.

Exatamente e eles me ameaçaram de todas as maneiras.

-Esse pessoal é capaz de tudo por dinheiro.

Com toda certeza.

JÁ EM CASA

-Eu não acredito que o Otto teve coragem de fazeruma palhaçada dessas.Breno diz incrédulo.

Me desculpe mas seus filhos são perturbados.

-Culpa da mãe desnaturada que tiveram.

Nisso eu tenho que concordar. Mas mudando de assunto,como estão os preparativos para a festa?

-A todo vapor,a festa anual da empresa é muito comentada.

Eu vi algumas fotos em revistas.

-Mas esse ano você vai aparecer nelas,vocês vão.Ele diz

-Não acho que seja uma boa idéia,sua ex mulher e filhos estão com raiva da Clarice e eles podem tentar algo contra ela.Heitor diz.

Heitor tem razão,eu não quero problema na sua festa.

-Eles não serão problema,eu posso garantir.

O jantar correu bem,conversamos muito e logo o dia da festa chegou, os sites de fofoca estavam no maior tititi sobre o evento e eu ansiosa.

-Clarice,não acho que seja bom levar as meninas.

Eu também não,o evento começa as oito,elas já estaram dormindo sem contar que elas são muito novinhas pra festas desse tipo,vamos nos arrumar?

-Claro.

Nos arrumamos e seguimos para o local do evento,estava lotado,cheio de convidados,curiosos e a imprensa.

-O evento é realmente grandioso.Heitor diz olhando tudo.

É verdade,tudo extravagante como a Heleonor.

-Exatamente.Adentramos o local e logo achamos Breno

-Que bom que vocês vieram,venham comigo.O seguimos até sua mesa,ele nos apresenta alguns amigos e logo fazemos amizade com o pessoal e começamos conversar,pessoal muito acolhedor.

-Nem sinal da Heleonor e nem dos filhos.Heitor diz

Graças a Deus.

-Clarice você pode vir comigo por um instante?Breno pergunta e eu afirmo com a cabeça ele me leva até um palanque me deixando totalmente sem ação.

O que estamos fazendo aqui?

-Vou te apresentar como minha filha a todos. Agora eu caio durinha aqui. Boa Noite a todos,esta é uma noite muito especial,todos esperamos por ela todos os anos,e eu fico imensamente feliz em receber todos vocês aqui,hoje ainda mais por que eu tenho algo a falar. Essa linda moça aqui ao meu lado é Clarice,minha filha que não puder ver nascer nem crescer,foi tirada de mim por um louco,mas apareceu na minha vida á pouco tempo fazendo meus dias mais alegres,eu queria dividir com vocês minha alegria em ter encontrado ela, desejo uma boa noite e aproveitem o evento.Ele termina de falar e é ovacionado pelo público.

Eu fique morrendo de vergonha.Digo

-Você é linda até com vergonha.Ele diz

-Vamos tirar algumas fotos?Um rapaz diz

Claro. Digo e passamos uns quinze minutos fazendo pose,gente eu fiquei ofuscada por tantos flash"s.

-Eu nunca vou acostumar com o flash das cameras.Breno diz

Não gostei.Digo rindo.Vou voltar pra mesa tá bom?

-Tudo bem,já encontro vocês lá.

Voltei gatinho.Digo sentando ao lado do Heitor e novamente aparecem mais fotografos e a sessão de fotos começa.

-Pra que tanta foto gente.Heitor diz assim que eles se vão.

Eu tô ficando doida ou aquele ali é o Otto.Digo chamando atenção do Heitor

-É ele sim e não tá com uma cara nada boa.

Verdade,vou procurar o Breno e avisar que ele tá aqui.Fica de olho nele meu amor.

-Toma cuidado.

Saio a procura do Breno,mas não o achava em lugar nenhum do salão de festas,então resolvo subir até seu escritório,ao chegar lá escuto gritos e abro a porta,fico aterrorizada ao abrir a porta,Otto estava agarrado no pescoço do Breno.

-Que bom que afilhinha veio ver o fracote que o pai é.Ele diz

Agora eu tenho certeza que você é louco.

-Que se dane.

-O que você acha que vai conseguir com isso seu moleque?Breno diz se livrandodas mãos de Otto e lhe dando um soco.

-Desde que essa vagabunda apareceu você mudou.

Vagabunda não,olha o respeito.

-Talvez porque ela seja tudo aquilo que um dia eu quis que você e sua irmã fossem.Ele diz

O Acaso de ClariceOnde histórias criam vida. Descubra agora