Capítulo 5

1 0 0
                                    


Somos acordados pelo despertador do celular, xinguei um monte antes de levantar, detesto dormir tarde e acordar cedo.

-Bom Dia meu amor. Heitor diz me dando um selinho.

Bom Dia gatinho, dormiu bem?

-Como um neném. Ele diz com um sorriso sapeca. E você?

Dormi bem, vamos levantar? Temos que estar na delegacia as oito. Digo levantando

Tomamos um belo banho, tomamos café e seguimos para delegacia.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Bom Dia Heitor. Um rapaz o cumprimenta assim que entramos na delegacia.

-Bom Dia, essa aqui é Clarice a advogada do caso Henrique.

-Bom Dia Dona Clarice. Ele diz. Ele já chegou, está na sala.

-Tem certeza que é isso que você quer ,depois de entrar naquela sala não tem mais volta. Heitor diz preocupado.

Vai ficar tudo bem. Lhe abraço e sigo para sala de interrogatório, demoro alguns segundos para abrir a porta. Bom Dia. Digo ao entrar.

-Clarice? Que diabos tá acontecendo aqui?

Bom Dia Henrique.

-Que bom dia o que, pode me explicar porque diabos eu fui intimado? Ele estava furioso.

Claro, você está sendo acusado de tráfico de mulheres meu caro.

-Que? Tá ficando doida criatura?

Assista esse vídeo, ele vai refrescar sua memória. Dou play e o espanto em seu rosto é visível.

- Está mais que claro que isto é uma montagem sua doida.

Então essas fotos também são? Lhe mostro uma dezena de fotos

-Clarice você não sabe o que está fazendo, você não devia ter se metido nisso.

Então agora tudo procede, você é um monstro mesmo, como você teve coragem de fazer tantas maldades criatura.

-São negócios meu amor. Ele diz extremamente frio.

Negócios Henrique? Você é um psicopata mesmo. Como você teve coragem de lucrar em cima do sofrimento de tantas meninas?!

-Eu não ligo nenhum pouco minha querida, estou pouco me lixando, e sabe porque eu nunca levei você pra me render lucros também? Porque sua amiga Clara é um pé no saco e iria te achar em qualquer lugar no mundo.

Você é um desgraçado e vai mofar na cadeia.

-Eu não estou sozinho nisso, não pense que você vai se safar.

Eu não tenho medo de você e nem de ninguém. Tenho quase certeza que aquela vagabunda com que você me traiu faz parte do seu bando.

-Não é da sua conta vagabunda. Ele diz e no mesmo instante lhe acerto uma bela bofetada.

Nunca mais ouse abrir essa sua boca imunda para se dirigir a mim seu verme. Podem leva-lo. Nesse instante dois policiais entram na sala e o levam, enquanto eu fico na sala, sentada. sem ação pra nada.

-Você tá bem? Era o Heitor.

Ele só não me vendeu por causa da Clara. Esse desgraçado. Como eu nunca percebi nada, eu sou muito burra.

-Ei, tá tudo bem, ele agora vai pagar por tudo.

Ele disse que não está sozinho nisso.

-Enquanto você o interrogava, uma equipe foi até a casa dele e encontrou vários livros caixas, dois computadores, e mais de cinco telefones celulares, agora é só questão de tempo até toda a quadrilha estar presa.

O Acaso de ClariceOnde histórias criam vida. Descubra agora