Depois de muito conversar com Heitor sobre o caso do Caio eu fiquei realmente muito assustada com a proproção que isso poderia tomar.
DIA SEGUINTE
Acordei com o celular despertando,Heitor já tinha saído,então me arrumo e vou pro escritório.Depois de alguns minutos a cobra da Luiza anuncia que eu tenho visita peço pra ela mandar entrar e pra minha surpresa a visita era Heleonor.
-Não vai me mandar sentar?
Não,o que você quer aqui.
-Sentarei mesmo assim,bom,pra mim foi uma surpresa descobrir que eu e meus filhos teremos que dividir nossa fortuna com mais uma pessoa,pessoa essa que não é sangue puro né.
Se vai ficar com conversa fiada é melhor sair.
-Não se pode negar que você é filha dele,tem o mesmo gênio difícil.
A senhora não veio até aqui para conversar,diga logo o que quer.
-Quero que me diga seu preço.
O que?
-Isso mesmo que você ouviu,me diga seu preço pra sumir das nossas vidas.
Mas só pode ser brincadeira viu,eu não estou a venda minha senhora.
-Vamos lá,todo mundo precisa de dinhero,sempre queremos mais,
Eu não,estou satisfeita com o que eu tenho e a senhora vai ter que engolir ter sua fortuna dividida com uma bastarda,mesmo que minha parte eu rasgue,mas lhe dou o gostinho de ficar com tudo.
-Você é mesmo uma desgraçada.
Prefere sair daqui sozinha ou carregada pelos seguranças?
-Até mais.
Que mulher irritante meu Deus,como Breno aguenta. Sigo fazedno minhas obrigações,estava super atarefada,até almoçar,almocei na sala.
TOC TOC TOC
-Deixaram essa caixa pra você.Luiza diz e eu fico curiosa
Obrigada. Uma caixa toda preta com um laço vermelho,ao abrir eu quase morri do coração,tinha um dedo dentro,um dedo humano,eu estava em choque.
LIGAÇÃO ON
Heitor pelo amor de Deus
-O que aconteceu?
Me enviaram uma caixa com um dedo dentro.Falava chorando.
-Um dedo? Como assim Clarice?
Um dedo Heitor,arrancaram o dedo de alguém e me mandaram.
-Eu estou indo,fica calma.
LIGAÇÃO OFF
Em poucos minutos Heitor estava lá com mais dois policiais,eles ficaram tão supresos quanto eu.
-Quem deixou isso aqui?
Não sei,Luiza que me entregou.Foram eles não foram?
-Sandra,psicologa que acompanhou você sumiu ontem a noite
Esse dedo é dela? Pergunto apavorada
-Não podemos afirmar nada meu amor.
Eu serei a próxima.
-Presta atenção,esses brincos tem um dispositivo gps em miniatura,eu quero que os coloque e não tire de forma alguma,se eles conseguirem te pegar nós vamos te achar rápido.