Minhas meninas estavam tão cansadas que estavam dormindo sentadas, então rapidamente eu dou banho nelas,Heitor vai dando a mamadeira e as colocamos no berço.
-Elas aproveitaram.Diz me abraçando
Foi lindo,tudo como planejei.
-Fico feliz em ver você assim.
Seus pais já estão dormindo?
-Acredito que sim,minha mãe estava com dor de cabeça.
Eles tem que ir embora amanhã mesmo?
-Infelizmente sim.
Que pena.
-Vem vamos comer bolo,que na correria eu não comi quase nada.
Heitor é apaixonado por bolo.Na cozinha fazemos a festa,tinha sobrado muita coisa entçao nos empanturramos.
-Agora eu tô cheio,não aguento mais.Diz caindo no sofá.
Merecemos um banho e cama,já está tarde. Digo indo pro quarto e Heitor vem em seguida.
-Eu vou primeiro.
Tá bom,eu vou ver as meninas. Vou até o quarto e elas dormem como anjinhos,depois de constatar que está tudo bem com elas volto pro meu quarto, então o celular do Heitor toca,um número desconhecido,atendo sem demora.
Ligação On
-Que demora pra atender Heitor,eu já cheguei e estou te esperando no aeroporto.
Quem é?
-Luiza prima do Heitor,quem é você?
Sou Clarice.
-E porque você está com o telefone do seu patrão,que empregada mais folgada.
Eu não....Heitor aparece e pega o celular.
----------------------------------------------------------------------------------------------
E então quem era?
-Luiza,minha prima que estava em Potugal.
E o que ela tá vindo fazer aqui?
-Está vindo passar uma temporada,ela é professora universitária.
Uma temporada aonde?
-Aqui na nossa casa.
E porque eu só estou sabendo disso agora?
-Eu esqueci de avisar meu amor,agora deixa eu ir que tenho que pegar ela no aeroporto,não demoro.
Não estou gostando de jeito nenhum dessa história,muito menos dessa Luiza.
(....)
Já tinha passado muito tempo desde que o Heitor saiu,saio do quarto e desço até a cozinha,onde encontro os dois tomando cerveja na maior intimidade.
-Quem é você?
Sou Clarice.
-Oi,você pode preparar alguma coisa pra gente beliscar enquanto bebe? Tá de sacanagem,só pode.
Eu posso saber porque você ainda não foi deitar? Pegunto ignorando completamente a vagabunda do lado.
-Você deixa uma empregada te tratar assim Heitor?
Cala sua boca,antes que eu te bote pra fora a ponta pés. Digo irritada.
-Essa aqui é Clarice,minha esposa e mãe das minhas filhas.