Depois de três dias que eu saí do hospital Heitor novamente me procurou, e me entregou um dociê completo sobre o caso,menos a foto do culpado.
Nos últimos dois meses Heitor ou vinha até minha casa ou no meu escritório praticamente todos os dias para falarmos do caso, viramos bons amigos.
e hoje ele viria aqui em casa pra me mostrar o depoimento da filha do homem que quer que eu pegue o caso.Algumas horas depois....
-Preparada para ver o depoimento? Heitor pergunta assim que abro a porta.
Preparadíssima. Entre.
Nos dirigimos ao meu escritório e ele me entrega o notebook.
Assim que o vídeo termina eu fico horrorizada,as barbaridades que essa mulher passou não tem perdão, quem fez isso com ela é um monstro.-Viu do que ele é capaz?
Heitor eu já conheço o caso de cabo a rabo,porque você ainda não me mostrou a foto do responsável por tudo isso?
-Em breve você saberá. Agora eu tenho que ir,tô de plantão.
Tá bom,até depois então. E assim ele vai embora,eu assisto um pouco e logo vou dormir.
Hoje teria uma audiência de guarda e não poderia faltar.
Ao chegar no Fórum cumprimentei a todos e me direcionei a minha cliente, ela queria tirar a guarda do filho do pai,mas hoje ela estava estranha, toda arredia.
Bom Dia Flávia,preparada para levar seu filho pra casa?.
-Clarice eu quero desistir. Diz sem me olhar.
Mas porque? Você é louca pela criança.
-O pai dela vai cuidar melhor que eu.
Olha pra mim Flávia. Ao levantar o rosto vejo seu olho roxo.
Pode me explicar o que foi isso?-Eu escorreguei no banheiro.
Por acaso esse banheiro se chama Pedro? Pedro era o nome do antigo companheiro dela,o pai da criança
-Clarice ele disse que se eu ficar com o meu filho ele me mata.
Filho da mãe. Digo e a porta se abre com tudo.
-E aí esposinha, desistiu do meu filho? Era Pedro.
Por favor retire-se. Digo
- Cala a boca que minha conversa não é com você.
Saía daqui agora. Digo firme
-Ou o que? Ele diz chegando perto.
Ou então eu chamo os policiais e além de tirar seu filho eu te boto atrás das grades por desacato e agressão.
-Que agressão?
Essa. Digo lhe mostrando o rosto de Flávia.
-Sua desgraçada eu disse pra ficar de boca calada. Ele diz indo pra cima dela,mas eu o impeço.
Eu não vou mandar você sair outra vez. Digo em sua frente
-Você se acha demais não é. Diz segurando meus ombros. Vou te ensinar a não se meter com quem não deve. No mesmo instante a porta é aberta e vejo Heitor.
-Acho bom você soltar ela agora se quiser conseguir mexer as mãos ainda.
Heitor esse mocinho,agrediu a ex mulher e a ameaçou de morte caso ela conseguisse a guarda do filho. Digo