Capítulo 13

1 0 0
                                    


-A primeira coisa que devemos fazer é limpar todo esse sangue dela,você quer acompanhar,ou vai esperar lá fora?

Até parece que vou deixar um maniaco como você sozinho com ela.

-Está bem.

Ele começa os procedimentos,limpa todo seu rosto,mas ela estava toda suja então chamo Marcela e Paula para lhe darem um banho,assim que elas a encontram naquele estado começam chorar desesperadamente,assi que terminam o banho as mando de volta ao quarto.

-Bem melhor,assim posso examina-la melhor.

E então?

-O braço dela está quebrado e ela vai precisar de pontos na testa,qcurativos na bochecha e usar colar cervical por alguns dias.

Consegue fazer tudo isso?

-Você sabe que eu ando preparado.

Ótimo,então agilize. Fico por quase três horas acompanhando ele trabalhar e assim que termina era possivel ver os hematomas roxos se formando no rosto,nos braços e um enorme no toráx dela,onde o volante bateu.

-Ela vai precisar de muito repouso Henrique,ela perdeu muito sangue e não temos como repor, e nem como saber se ela fraturou alguma costela.

Ela não vai sair desse quarto pra nada,vou cuidar pra que ela fique boa logo.

-Ela deve acordar em breve,então deixe água pra ela,vai acordar com muita sede.

Ok.....Mas uma vez me salvando Fabrício,você é sensacional,claro que eu só vou pagar quando você atender o Paulo,acho que ele esta com uma bala alojada na perna.

-Vamos .

Henrique Off.

.................................................

Acordo cheia de dor,então me lembro do acontecido,filho da mãe me fez capotar o carro e agora tô toda quebrada.

-Como você tá se sentindo? Era o Henrique

O que você acha? Você fez isso.

-Você mereceu,você nunca aprende Clarice,eu nunca vou te deixar sair daqui,nunca.

É o que veremos,agora eu quero voltar pro quarto onde as meninas estão.

-Não,não quero você misturada com elas. Você vai ficar aqui,eu vou cuidar de você.

Eu não quero seus cuidados,eu sei me virar sozinha.

-Como você é insuportavel criatura,eu trouxe um médico até aqui pra não te deixar morrer e é assim que você agradece.

Vai pro inferno,eu tô pouco me lixando pro que você fez.

-Qualquer dia desses eu te jogo escada abaixo.

Seria um favor.

O infeliz vai embora me deixando sozinha,levantei com certa dificuldade indo ao banheiro,só então pude ver o estrago que o acidente tinha causado,meu rosto estava cheio de hematomas,meu braço estava engessado,estava com um colar cervical e sentindo muita dor no torax,eu tô viva por um milagre. Como será que as meninas estão,elas não vão aguentar as maldades do Henrique. Viro a noite acordada,não conseguia dormir,estava cheia de dor,eu só conseguia pensar numa maneira de sumir desse lugar.

-Bom Dia gatinha,hoje preciso de sua ajuda.

Vai sonhando que eu vou te ajudar.

-Você não tem escolha. Vem,vamos descer,o restante das meninas chegaram.

E o que eu tenho a ver com isso?

-Quero que converse com elas...

Quer que eu diga o que a elas? Que a partir de agora elas vão ser escravas sexuais dos seus amigos nojentos??????

-Exatamente isso.

Eu não tenho mais palavras pra descrever o quanto você é despresivel.

-E tem mais,você também vai trabalhar,vlaro que não como elas,você vai recepcionar meus clientes.

Tá de brincadeira né? De jeito nenhum eu vou compactuar com esse horror.

-Você não tem escolha querida,agora levanta.

Chegando a sala estavam umas 15 meninas,todas assustadas e com o rosto molhado de tanto chorar.

-Clarice que bom que você tá bem.Marcela diz vindo até mim e me abraçando

Eu tô bem,um pouco dolorida,mas bem.

-O que aconteceu com você?

Depois te conto.

-Bom Dia minhas jóias,agora vocês vão ficar com Clarice e antes de pensarem em fugir,quero que olhem bem pra ela,olhem para todos esses machucados.....viram bem? Pois é extamente assim que ficam as pessoas que me contrariam. O vagabundo diz e sai.

Eu sei que vocês estão todas assustadas,mas eu peço que por favor não o contrariem,ele é completamente louco.

-Ele tem que ser preso. Uma delas diz.

Eu já tentei isso,mas Henrique é extremamente poderoso,ele conseguiu fugir da cadeia e do rastro da policia.

-Eu não vou ficar aqui de jeito nenhum.Uma das meninas diz e corre em direção a porta,mas é impedida de passar pelo Paulo,que a joga no ombro igual um saco de batatas e a coloca de volta no sofá.

-Você não vai sair daqui gatinha,não adianta tentar. Ele diz.

-Você não vai me prender aqui seu idiota. Ela diz lhe dando uma bofetada,ele claro revida fazendo seu nariz sangrar.

Agora já chega,podem parar os dois,se você bater em alguma delas de novo eu faço questão de acabar com você,tá me ouvindo?!

-Eu não tenho medo de você.Ele diz debochado.

Ah não? Chuto exatamente onde atirei e ele ajoelha de dor.

-Sua vadia.

Experimenta encostar nela,ou em qualquer uma outra pra você ver. Vamos meninas. Levo as meninas para o quarto.

-Porque ele tá fazendo isso?

Por puro capricho.

-Eu não quero ser uma prostituta. Uma delas diz aos prantos.

Calma meu bem,eu não vou deixar que isso aconteça,eu prometo.Digo lhe abraçando. Mas eu preciso que vocês façam tudo que eles mandarem,ou é isso ou vocês vão apanhar. As meninas ficaram em silêncio,mas não paravam de chorar,eu fui até a cozinha e preparei um café pra elas,mas elas mal comeram,passamos o dia no quarto conversando e o Henrique não deu as caras.

-Você vai ficar com a gente? Maria me pergunta,Maria era a mais nova,tinha apenas 16 anos,eu não ia deixar o Henrique acabar com a vida dela,mas não ia mesmo.

Não meu amor,mas não se preocupe,ninguém vai chegar perto de vocês enquanto eu estiver por perto. Agora tentem dormir,amanhãeu volto.                                                                

O Acaso de ClariceOnde histórias criam vida. Descubra agora