-Mas que diabos deu em você criatura?
Talvez o fato de você levar uma desconhecida pra dentro da minha casa e ainda ficar enfeitiçado por ela lhe diga algo.
-A casa não é sua.
Não me diga,é de quem? sua?
-Parou,Luiza foi um erro ter te levado pra nossa casa, a partir de agora você vai ficar no meu apartamento.
Só agora você lembra do ap?
-Eu não quero ficar sozinha gatinho.
-Não importa,acabei de te mandar a localização,vai pra lá e fica o tempo que quiser,e você Clarice vai pra casa comigo.
De jeito nenhum. Digo lhe dando as costas e indo pra fora daquele inferno.
-Você vai comigo e não discuta.
Você não manda em mim. Agora faça o favor de sumir com a vagabunda da sua prima. Volto pra casa,pego as meninas na Clara e vou pra casa,eu estava com tanta raiva que tinha vontade de sair quebrando tudo.
(....)
-Será que agora podemos conversar?
De jeito nenhum,eu não quero ouvir sua voz.
-Não podemos brigar por uma bobagem dessa meu amor.
Meu amor uma pinóia.
-Por favor,deixa de ser turrona criatura.
Por favor....
-Heitor,eu não quero ficar sozinha lá.
Mas é muita ousadia.
-Já conversamos Luiza,por favor vá embora.
-Porque você não gosta de mim,eu queria ser sua amiga.
Porque eu não gosto de pessoas da sua laia,agora some da minha casa.
-Eu não vou a lugar nenhum sem o Heitor.
Vai,vai sim. A pego pelos cabelos e enxoto da minha casa, o Heitor vem atrás e o coloco pra fora também. Você ama tanto sua prima,fique com ela. Tranco na chave e fico ouvindo ele chamar.Eu nunca baixei a cabeça pra ninguém e muito menos admiti ser feita de palhaça. Ele que fique com ela.
Dia seguinte......
Esperei Maria chegar e corri pro forúm,hoje estava cheia de audiências e reuniões. Comecei as oito,tive uma pausa pra almoço e tirei direto até as seis,cansaço me resumia,sem contar a fome. Ao chegar em casa Maria já tinha ido e Heitor estava com as meninas, dou um beijo em cada uma e vou pro banho,demoro um tempão na intenção de que o cansaço fosse embora,mas foi em vão.
Ao sair ele estava me esperando.
-Agora podemos conversar?
Não. Continuo me vestindo.
-Clarice,Luiza já está no meu apartamento,ela não vai mais aparecer aqui.
Bom,muito bom.
-Isso tudo foi ciume?
Você adora isso não é mesmo?
-Você quem começou com xiliques.
Eu? Tem certeza? Eu trouxe alguém pra nossa casa sem te comunicar e ainda fiquei hipnotizado por ela?
-Que hipnotizado criatura,eu e ela não temos nada,você quem está criando toda uma situação na sua cabeça.
Eu não sou idiota,sei muito bem o que aquela vadia queria.