Capítulo 29

1 0 0
                                    


Depois de sair da casa de Antônio sigo até o salão e façao tudo que preciso,indo pra casa passo em uma loja de bebids e compro um vinho para levar.

-Onde você estava? Achei que tivesse desistido de ir.Heitor pergunta assim que entro em casa

Meu dia hoje foi daquele jeito,depois te conto,agora deixa eu ir me arrumar se não,vamos nos atrasar. Depois de tomar um banho e me arrumar seguimos pra nosso destino,a casa era uma verdadeira mansão.

-Pronta?

Não,é melhor irmos embora.Digo desconfortavel.

-Que bom que chegaram.

Oi,boa noite,desculpe o atraso. Breno

Depois de sair da casa de Antônio sigo até o salão e faça tudo que preciso,indo pra casa passo em uma loja de bebids e compro um vinho para levar.

-Onde você estava? Achei que tivesse desistido de ir.Heitor pergunta assim que entro em casa

Meu dia hoje foi daquele jeito,depois te conto,agora deixa eu ir me arrumar se não,vamos nos atrasar. Depois de tomar um banho e me arrumar seguimos pra nosso destino,a casa era uma verdadeira mansão.

-Pronta?

Não,é melhor irmos embora.Digo desconfortavel.

-Que bom que chegaram.

Oi,boa noite,desculpe o atraso. Breno

-Não foi nada,venham,fiquem a vontade. O acompanhamos casa a dentro e nos deparamos com um verdadeiro banquete.

Boa Noite.Eu e Heitor dizemos mas não somos respondidos.

-Esses são meus convidados,Clarice,Heitor,Alice e Beatrice.

-São os novos sócios? A mulher pergunta

-Não,logo saberão de que se trata.

-Eu achei que ela fosse mais uma das suas amantes.O filho dele diz

- Acho bom você dobrar sua língua,ou eu mesmo arranco ela.Heitor diz furioso.

-Você está na minha casa,baixe o tom ou retire-se.

-Meu caro Otto,essa casa é MINHA,você não manda em absolutamente nada aqui,então se não quiser se retirar da mesa eu acho bom você ficar calado.Breno diz Sentem-se.

-Que vinho mais furreca é esse?Cleide,tira isso daqui.

-Não se dê ao trabalho Cleide,Dona Heleonor que se retire,mas a garrafa fica.

-E então pai,a que se deve essa honra de jantar com convidados?

-Antes de tudo,esses são,Heleonor minha esposa,Otto meu filho e Catarine também minha filha,peço desculpas pela falta de educação,mas isso é um defeito crônico de todos eles.

Tudo bem,eu lido com pessoas assim todos os dias. Digo

-Bom,nunca gostei de rodeios então meus caros,Clarice é minha filha.Ele diz e sua esposa cai na gargalhada.

-Sei,e como você tem tanta certeza disso?Ela pergunta se contendo.

-Não lhe interessa,você só precisa saber que ela é minha filha.

-Você já fez um teste meu pai?Otto pergunta

-Não preciso disso,tive certeza que ela era minha filha no momento que ela entrou em minha sala.

O Acaso de ClariceOnde histórias criam vida. Descubra agora