Mayse Mancini
Alguns minutos de jogo já se passaram e agora só resta um copo de cada lado. Eu e Topper festejamos muito e bebemos muito também. Tivemos algumas pequenas conversas e por frações de segundos comecei a achá-lo legal, mas tudo isso deve ser por causa da bebida.
Olho para JJ que parece bem concentrado enquanto se prepara para jogar a bolinha.
― Ai, cara. ― Topper fala chamando a atenção de todos. JJ para e olha para ele. ― Sem pressão.
JJ revira os olhos e joga a bolinha. Ela quicou duas vezes na mesa e caiu para fora. Eu e Topper batemos nossas duas mãos uma na outra, e eu me preparo.
― Sem pressão. ― reviro meus olhos e olho para Topper.
― Isso não funciona comigo. ― ele ri e concorda.
Fico no meio da mesa e respiro fundo. Só essa jogada e o jogo acaba. Jogo a bolinha no centro da mesa fazendo ela quicar e cair dentro do copo.
Levanto meus braços para cima e comemoro. As pessoas em minha volta gritam e batem palma. Topper passa seus braços por minha cintura e me levanta por alguns segundos do chão.
― Você jogou muito bem. ― ele fala me soltando.
― Tá para nascer alguém que ganhe de mim. ― falo sorrindo.
― E a Mayse continua invicta! ― o menino de antes vem até mim e fica no meu meio e de Topper. ― Os vencedores! ― ele grita e o pessoal na volta grita de volta. ― Próxima rodada. Quem vai?
― Somos uma ótima dupla. ― Topper para ao meu lado.
― Sim, somos. ― olho para ele sorrindo.
― Vai me ver jogar? ― Sarah fala parando na minha frente.
― Eu não perderia por nada. ― ela sorri e vai para o lado de John B na mesa.
Pope para do outro lado com uma menina, a mesma menina que fez algumas perguntas para ele antes. Sorrio e fico olhando para eles jogarem. Tomo um pouco da bebida que tem no meu copo enquanto observo meus amigos jogarem.
Por mais que eu já tenha bebido bastante, ainda não é o suficiente. Meu corpo ainda precisa de mais para se animar. Olho em volta e vejo que eles estão concentrados demais no jogo para notar caso eu saia daqui. Procuro JJ brevemente e não o vejo.
Ele nunca está por perto, não sei porque ainda tenho a esperança de vê-lo.
Caminho em direção às bebidas e começo a beber. Algumas pessoas param e falam comigo alguns assuntos sem importância, mas logo se afastam, me deixando sozinha novamente.
Vou até uma árvore mais afastada e me sento na areia, com as costas apoiadas nela. O barulho da música está bem baixinho de onde estou. Fecho meus olhos e deixo minha cabeça cair para trás, ficando apoiada na árvore.
Meus olhos já estão pesados e o gosto do álcool começa a me enjoar. Abro meus olhos brevemente e vejo que ainda tem um pouco de bebida no meu corpo. Fecho meus olhos novamente e tomo rapidamente o resto. Largo o copo do lado do meu corpo e fico apenas ouvindo o barulho das ondas e a música da festa de fundo.
Sinto que alguém se senta ao meu lado, mas a pessoa não fala nada.
― Seja quem for, eu quero ficar sozinha. ― minha voz está arrastada e cansada.
― Quer mesmo que eu vá embora? ― abro meus olhos e viro minha cabeça na direção de JJ.
― O que está fazendo aqui?
― Ficando com minha namorada. ― ele fala me olhando.
― Ainda sou a sua namorada? ― ele parece surpreso com as minhas palavras.
― Por que não seria?
― Porque é assim que você está agindo nos últimos dias. Como se eu não fosse a sua namorada. ― ele fica me olhando em silêncio e eu reviro os olhos. ― Não precisa falar nada, J. Está tudo mais que claro. ― falo olhando para o mar.
― Não. Não tem nada claro. ― ele fala com urgência e eu o olho novamente. ― Eu estou confuso com algumas coisas, mas você ainda é minha namorada.
Por mais que eu esteja alcoolizada, esse "ainda" fica rodando na minha cabeça. Meus olhos se enchem de lágrimas, e eu olho para o mar novamente. Por mais que não tenha acabado, ele não é mais o meu JJ.
― Não quero ver você chorar. ― ele se aproxima mais de mim e seca algumas lágrimas que escorreram pelo meu rosto. ― Me desculpa por estar fazendo tudo errado.
― Tudo bem. ― sussurro e coloco minha cabeça apoiada no meu joelho.
Meu estômago parece estar pesado.
― Ei, o que você está sentindo? ― JJ coloca suas mãos nos meus ombros.
― Eu to muito tonta.
― Vou te levar para casa. ― ele fala se levantando e me puxando pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇾ʜᴀᴘᴘʏ ▏Outer Banks
Fanfiction𝙋𝙖𝙧𝙖𝙡𝙚𝙡𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙤𝙨: "𝑶 𝒎𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒍" e "𝑵𝒐𝒗𝒐𝒔 𝒑𝒍𝒂𝒏𝒐𝒔". °Hiatos° ↳ Mayse tenta entender o porquê JJ está se afastando. Ao decorrer, ela descobre que ele está dividido entre ela e Kiara. ⇢ "Eu te amo, Mayse" "Não o sufi...