Mayse Mancini
Entro na escola e recebo alguns olhares, provavelmente por causa da situação com o JJ. Caminho lentamente pelos corredores indo em direção a sala de aula.
― E aí, tudo bem? ― olho rapidamente para o Topper que anda ao meu lado.
― Sim?
― Fico feliz. Eu vi como você bebeu na festa e fiquei preocupado. ― paro de andar e olho para ele. ― Que foi?
― O que você quer?
― Nada? ― fico olhando para ele. ― Ok, o clima estranho que está entre você e o JJ é muito explícito, todos acham que vocês nem estão mais juntos e…
― As pessoas não tem que achar nada. ― começo a andar e ele segura meu braço levemente.
― Só estou querendo dizer se você precisar de um amigo aqui dentro, eu estou à disposição.
― Eu já tenho uma amiga aqui, e ela se chama Sarah. Inclusive ela está vindo. ― ele olha na direção de Sarah e me olha novamente.
― Se precisar de algo, pode contar comigo.
Ele sai andando e logo Sarah chega.
― Humm, você e o Topper. ― ela me olha sorrindo.
― Nem vem, Sarah. Ele é o seu ex, eu não faria isso. ― nós começamos a caminhar.
― Eu não me importo.
― Mas eu me importo. ― nós entramos na sala de aula e me sentamos. ― E de qualquer forma, ele está se oferecendo para ser o meu amigo. ― Sarah sorri e desvia o olhar. ― Que foi?
― Estava pensando que… ― ela me olha e parece pensar um pouco. ― Deveríamos sair hoje depois da aula. Só nós duas. Pode ser?
― Algum motivo em especial?
― Não. ― concordo e olho para a professora que começa a explicar a matéria.
Abro meu caderno e logo na capa já tem um desenho que JJ fez e algumas coisas que ele escreveu aleatoriamente. Sorrio olhando para algumas frases que ele escreveu com sua letra toda bagunçada.
“Você é como o sol na minha vida.”
É a minha preferida.
≡≡― O dia foi ótimo hoje. ― Sarah fala olhando para as crianças brincando na praça.
― Muito. Faz tempo desde a última vez que nos divertimos sozinhas. ― ela sorri e desvia o olhar. ― O que você tem para me falar?
― Me conhece muito. ― ela ri.
― Você já chegou estranha na escola. ― ela bufa e parece estar pensativa.
― Não era para eu te contar isso, mas não vou conseguir guardar isso para mim.
― Está me deixando assustada.
― Ontem depois que você foi embora, nós ficamos bebendo e…
― Não enrola, Sarah.
― O JJ confessou para o John B que está confuso entre você e a… ― ela me olha. ― E a Kiara.
Abro a boca para falar, mas não tem o que falar. Parece que meu coração ficou parado por alguns segundos. Eu esperava que tivesse outra pessoa… mas a Kiara?
― O John B me contou isso, e me fez prometer que não ia te falar, mas eu não consigo saber que você está sofrendo e não falar nada.
― Obrigada por me falar. ― me levanto e coloco a minha mochila no ombro.
― Vai para onde?
― Pra casa.
Sarah falou mais alguma coisa, no qual não fiz questão de prestar atenção. A única coisa que preciso agora é ficar sozinha.
As lágrimas começam a escorrer descontroladamente pelo meu rosto, chamando a atenção de algumas pessoas, mas isso não me importa.
É como se tivesse uma faca no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇾ʜᴀᴘᴘʏ ▏Outer Banks
Fanfiction𝙋𝙖𝙧𝙖𝙡𝙚𝙡𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙤𝙨: "𝑶 𝒎𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒍" e "𝑵𝒐𝒗𝒐𝒔 𝒑𝒍𝒂𝒏𝒐𝒔". °Hiatos° ↳ Mayse tenta entender o porquê JJ está se afastando. Ao decorrer, ela descobre que ele está dividido entre ela e Kiara. ⇢ "Eu te amo, Mayse" "Não o sufi...