𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨

1.1K 96 1
                                    

Mayse Mancini 

― Vai ficar tudo bem. ― Sarah fala enquanto caminhamos pela praia em direção aos meninos. ― Apenas tente esquecer tudo hoje a noite e aproveita. ― ela aperta minha mão e eu sorrio.

― Obrigada por estar aqui. 

― Sempre vou estar. ― ela me olha sorrindo.

― Ok, agora que as duas princesas Kook chegaram, a festa começou. ― John B fala alto e levanta os copos para cima. 

Algumas pessoas levantaram seus copos e festejaram junto também. Dou risada enquanto pego um copo da mão de Pope. Olho para JJ que está mais afastado e me pergunto se devo ir até ele. 

Meu corpo parece se decidir sozinho e começa a caminhar até ele, agora não posso voltar atrás. Ele segura seu olhar até eu chegar em sua frente. 

― Está tudo bem? ― pergunto enquanto mordo a beirada do copo de plástico. 

Meu coração está batendo muito rápido, é como se eu tivesse feito uma maratona para chegar perto dele. 

― Está. ― sua voz baixa denuncia que não está nada bem. 

― JJ…

― Eu sei, Mayse. Eu sei que posso contar com você, não precisa repetir. ― olho para ele por alguns segundos em silêncio e concordo. Me viro para sair e ele segura meu braço. ― Eu não quis ser grosso com você, me desculpa… mas você está sempre aqui por mim e talvez esse seja o problema. 

― Qual o problema? Eu te apoiar e ficar ao seu lado sempre? 

― Você é boa demais. Esse é o problema. Estou sendo um babaca nos últimos dias e você mesmo assim está aqui na minha frente. Isso não é justo. 

― Tem razão, isso não é justo, mas já passamos por coisas assim. Você tem os seus problemas e eu sempre tive paciência para lidar com todas as suas fases, agora não vai ser diferente. 

― Talvez você não devesse ter paciência dessa vez. ― ele suspirou e desviou seu olhar. 

― Eu não vou ficar te pressionando para me dizer nada. Tenho todo o tempo do mundo pra você. 

Saio da sua frente e caminho para perto de Pope que fala com algumas pessoas que não conheço. Me sento ao seu lado e ele me olha brevemente sorrindo e volta a contar a sua história.

― E então eu bati o carro do pai da Mayse, eu jurei que ia morrer. 

Olho brevemente para Pope, até entender que ele está falando da vez em que meu pai o emprestou o carro e Pope bateu o carro. Foi perda total no carro. 

― Eu pensei que a mãe dela iria me matar, e eu ainda acho que ela faria isso, mas o pai da Mayse não deixou. ― nós dois rimos. 

Algumas meninas começam a fazer algumas perguntas para Pope. Começo a olhar ao redor da praia e não vejo muitas pessoas conhecidas. Alguns gritos e comemorações chamam a minha atenção do outro lado da praia. 

― Cadê a Mayse? ― um menino que reconheço ser do colégio Kook grita olhando em volta da multidão. 

― Você não vai? ― Pope me olha. 

Olho para ele e me levanto indo em direção ao menino. 

― Aí está ela. ― ele fala sorrindo e pega na minha mão me puxando para perto de uma mesa de ping pong. 

Chego perto da mesa e vejo que JJ está com a Kiara de um lado da mesa. 

― A nossa rainha do beer pong. ― ele grita e levanta seu braço puxando meu braço junto. Com certeza ele já está bêbado. ― A mesa é toda sua, arrase. 

Fico um pouco perdida sem saber o que fazer. Sempre fiz par com o JJ, somos a dupla invencível nesse jogo. Ele nem mesmo faz menção de se mexer do lado de Kiara, insinuando que ele irá fazer dupla com ela. 

Vejo Topper caminhar lentamente para perto da mesa e me olhando, como se estivesse pedindo permissão para ser minha dupla. Sorrio para ele e me posiciono. Ele caminha para o meu lado e me abraça brevemente de lado. 

Mesmo que ele tenha feito algumas coisas erradas, ele é uma boa pessoa. 

― Ok, vocês sabem as regras. ― o menino de antes fala. ― Revezem as jogadas e o mais importante, fiquem muito bebados. ― o pessoal que está em volta grita. 

― Façam as honras. ― JJ fala olhando para Topper que pega as bolinhas. 

― Quer começar? ― Topper me olha. 

― Pode começar. 

Ele joga a bolinha na mesa, fazendo ela quicar e sair para fora. Ele resmunga um xingamento e fica esperando JJ jogar. 

― Relaxa, recém começamos. ― Topper me olha e sorri. 

JJ joga a bolinha acertando no copo do meio. Pego o copo e começo a beber, o gosto do álcool desce queimando minha garganta. 

― Vai acabar ficando bêbada.

― E não é esse o objetivo? ― olho para Topper e pego uma bolinha de sua mão. 

Respiro fundo e jogo, ela cai em um copo da direita e Kiara pega. Ela começa a tossir assim que engole a bebida. Ela joga uma bolinha e erra, dessa vez voltando para Topper. 

― Posso dar sorte? ― ele me olha e eu pego a bolinha da sua mão e a beijo.

Algumas pessoas resmungam algo. Com certeza é sobre o fato de eu nunca ter feito isso, a não ser com o JJ.

Topper joga a bolinha e ela cai dentro de um copo da outra ponta. Nós dois festejamos e nos abraçamos.

⇾ʜᴀᴘᴘʏ ▏Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora