𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐳

1.2K 90 0
                                    

Mayse Mancini 

Pope estacionou o carro na entrada da praia e nós ficamos em silêncio olhando o vai e vem das ondas. Ele saiu do carro faz alguns minutos falando que iria comprar algo para comermos. 

As lágrimas que escorreram pelo meu rosto já estão secas. A única coisa que me resta, é a dor incômoda no peito. É como se alguém estivesse fazendo uma constante pressão no meu coração. 

Estou com a aliança que JJ me deu nas mãos, apenas a observando. Parece que tudo o que vivemos foi apenas uma imaginação. Tudo o que fizemos, os perigos que vivemos… é como se tudo tivesse sido apenas um sonho. 

O barulho da porta se abrindo chama a minha atenção e eu largo a aliança no painel do carro. Pego os refrigerantes da mão de Pope e ele entra no carro. Ele me entrega um saco de salgadinho e pega um dos refris de volta. 

Ouço Pope abrir seu refrigerante e o silêncio reina no carro novamente. Olho para ele que estava com o seu refrigerante estendido na minha direção. Sorrio levemente e abro o meu também. Nós “brindamos” e desviamos nossos olhares.

Já é quase fim de tarde, o sol se pondo reflete nas ondas do mar, deixando uma visão maravilhosa. Seria uma visão que eu apreciaria muito se outros pensamentos não estivesse rondando minha cabeça.

― Como você está? ― a voz de Pope está baixa.

― É como se alguém estivesse  enfiando uma faca no meu coração. ― ouço ele concordar e o olho. ― Eu ainda te devo desculpas. Para ser sincera, não me passou pela cabeça que você estava sofrendo também. Só pensei em mim e me escondi no meu mundo.

― Tá tudo bem. Ele era o seu namorado, vocês tinham uma coisa de anos, o lance de vocês era enorme. Eu e a Kiara… só era um lance qualquer… Quer dizer, pra ela. Eu sempre estive lá por ela, mas ela não. Então de qualquer forma, você foi muito mais atingida que eu. 

― Eu não consigo raciocinar em que momento isso começou a acontecer. ― falo olhando para o mar. 

― Não há uma explicação para isso, por mais que tentamos entender. ― ficamos em silêncio por algum tempo. ― Você se lembra o que você me disse há um tempo atrás? ― olho para ele. ― Você tem a mim agora. 

Sorrio para ele que retribui.

― Temos alguns planos para colocar em prática. ― ele concorda. 

― Só não podemos ficar sofrendo por alguém que não merece, May. Temos que seguir.

― Eu sei. ― falo sussurrando. 

― Olha só, temos uma festa na sexta. Isso seria ótimo para nos distrair. 

― Eles vão estar lá com certeza.

― Eles e mais todos os adolescentes de Outer Banks. ― olho para ele. ― Qual é, May? Beber umas, dançar e depois… Sei lá o depois, apenas aproveitar. 

― Parece uma boa ideia. ― falo depois de um tempo e Pope comemora. 

― Vamos apenas aproveitar e esquecer tudo isso. Ok?

― Ok. 

⇾ʜᴀᴘᴘʏ ▏Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora