Mayse Mancini
Me jogo na cama com os olhos fechados, tudo parece estar rodando. Por alguns segundos me arrependo de ter bebido, mas me lembro dos poucos minutos que tive de felicidade. O barulho da porta abrindo chama a minha atenção.
― Toma isso. ― JJ me entrega uma cartela de remédio e um copo de água.
― A cartela toda? ― ele me olha sério me fazendo rir.
― Sabe que não. Só um. ― ele vai em direção ao guarda-roupa dele.
Pego um comprimido e tomo junto com a água. Coloco o copo no chão ao lado da cama e me deito de barriga para cima novamente. Sinto que JJ está parado me olhando.
― Que foi? ― pergunto sem abrir os olhos.
― Coloca. ― abro meus olhos a tempo dele jogar uma camiseta em cima de mim.
― Não estou muito afim. ― fecho meus olhos novamente.
― Estou namorando com uma criança. ― ele se senta na beirada da cama.
Ele me puxa com cuidado pelos ombros e me deixa sentada. Abro meus olhos e fico olhando para ele.
― Não vai colocar a roupa mesmo?
― Sabe o que eu quero?
― O que?
― Que você me fale a verdade do que está acontecendo. ― ele respira fundo e para de me olhar.
― Amanhã nós conversamos sobre isso.
― Posso te pedir só uma coisa? ― ele concorda. ― Pode me dar um abraço?
― É claro que eu posso. ― ele se aproxima e me abraça.
Coloco minha cabeça em seu ombro e passo meus braços fortemente por sua cintura.
Tento segurar ao máximo minhas lágrimas, mas isso é impossível.
Tudo isso já acabou.
O meu relacionamento com ele só existe na minha cabeça.
Todo o nosso amor só existe no passado. As coisas não vão ser mais como antes.
≡≡
Abro meus olhos com a claridade atingindo meus olhos em cheio. Olho para o lado da cama que costuma ser de JJ, mas ele não está mais na cama. Me levanto e pego algumas peças de roupas que tem no roupeiro e coloco na minha mochila.
Tiro a camiseta de JJ do meu corpo e coloco para lavar. Coloco uma roupa qualquer minha e saio do quarto indo em direção a varanda. Todos estão sentados nas redes conversando e rindo sobre algo.
Me sento no sofá da varanda e pego meu telefone, já são quase 12 horas. Sarah me vê e se levanta vindo até mim e se senta ao meu lado.
― O que está fazendo com a mochila? ― ela a pega e coloca em seu colo.
― Vou para casa.
― Por que? Pensei que iríamos surfar hoje.
― Vocês vão, eu que não vou.
― Mayse. ― olho para Sarah. ― Se você ainda está de aliança, quer dizer que ainda estão juntos. E vocês saíram os dois da festa ontem, pensei que estava tudo bem.
― Não tem nada bem, Sarah. Ontem ele disse algo do tipo “Você ainda é a minha namorada”, isso para mim já é o suficiente.
― Ele pode ter se atrapalhado nas palavras? ― nego.
― As ações dele já falam o suficiente.
― Eu acho que você devia ficar aqui e aproveitar o dia.
― Se você e o John B terminassem, você ficaria?
― Você e o JJ não terminaram.
― E você não me respondeu.
― Não. ― ela suspira. ― Quer dizer, são os amigos dele, não os meus. Além de você, claro. Aqui não seria o meu lugar mais.
― É exatamente isso, Sarah.
― Mas todos aqui te amam.
― É a mesma situação que a sua. Só estou no grupo porque comecei a namorar o JJ, não porque todos crescemos juntos e nos identificamos, como eles. ― olho para os Pogues sentados todos juntos. ― John B, Kiara, JJ e Pope. Esse é o grupo. Nós somos as intrusas, sinto muito. ― eu e Sarah rimos.
― Mas todos aqui gostam mais de você do que de mim. ― ela me olha. ― Você é praticamente a irmã de Pope. John B também gosta muito de você, e a Kiara é sua melhor amiga.
― Você é a minha melhor amiga, Sarah. As amigas não contam os segredos das amigas para outras pessoas. ― Sarah apenas concorda. ― Eu vou ir para casa, se despede deles por mim?
― Claro. Nos vemos amanhã?
― Com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇾ʜᴀᴘᴘʏ ▏Outer Banks
Fanfiction𝙋𝙖𝙧𝙖𝙡𝙚𝙡𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙤𝙨: "𝑶 𝒎𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒍" e "𝑵𝒐𝒗𝒐𝒔 𝒑𝒍𝒂𝒏𝒐𝒔". °Hiatos° ↳ Mayse tenta entender o porquê JJ está se afastando. Ao decorrer, ela descobre que ele está dividido entre ela e Kiara. ⇢ "Eu te amo, Mayse" "Não o sufi...