capítulo 7

1.5K 154 7
                                    

boa noite luazinhas, mais um capítulo pra vocês ❤️

Boa leitura...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narrador pov

Juliette esperou que depois daquele momento no quarto dela, Sarah fosse até a mesma arrependida ou qualquer outra coisa,mas ela apenas apareceu no dia seguinte na aula como se nada tivesse acontecido. E claro,com Kerline no seu encalço. Juliette não duvidava que Kerline talvez tivesse inventado alguma mentira a seu respeito e envenenado Sarah. Mas sua amizade com a mesma não era tão frágil assim,ela achava que não. Já tinha criado várias teorias sobre o porquê de Sarah não querer olhar na sua cara de uma hora pra outra

Todos já sabiam que algo tinha rolado entre as duas,já que eram tão grudadas uma na outra, mas não perguntavam nada a respeito. Juliette sentia falta dos carinhos,das brincadeiras.Não estava sendo nada fácil.

Juliette se sentou perto de Rodolffo que adorava vê as duas afastadas e a cara de raiva de Sarah. Ele se sentia vitorioso,como se Juliette escolhesse ele ao invés dela. Juliette apesar de achar o garoto muito atirado, estava gostando de conhecer ele um pouco mais.  Ela olhou pra trás e viu Sarah distraída escrevendo algo no caderno. Por mais que tivesse ficado chateada ontem,ela tentaria falar com amiga novamente hoje.

[...]

:- Tchau gatinha - Rodolffo se aproximou de Juliette e lhe roubou um selinho, aonde a garota não teve nem tempo de reagir. De longe, Sarah sentia seu sangue ferver. Ela nunca tinha tido tanto ciúmes na sua vida, não estava sabendo lidar.  Juliette falou com os amigos que iria novamente tentar falar com Sarah, então andou até aonde possivelmente a amiga estaria e não a encontrou.

Sarah sabia que Juliette estava procurando por ela,mas preferiu não ter qualquer tipo de conversa com o sentimento de raiva que estava dentro de si,até porque Juliette não tinha culpa de nada daquilo. Respirou fundo e foi pro seu dormitório,estava precisando dormir.

[...]

Juliette estava conversando com Camila no dormitório delas e explicava pra amiga algum exercício que ela não havia entendido,mas Camila percebeu que a amiga não estava cem por cento focada na explicação.

:- Ju, não quer parar um pouco? - a morena franziu o cenho como se não tivesse entendido,afinal de contas era o último exercício, e ela pretendia ainda falar com Sarah naquele dia - Você está no mundo da lua - Juliette suspirou e fez um coque nos seus cabelos.

:-  Só tô preocupada com a Sarah. queria  conversar com ela ainda hoje - Camila sentia vontade de enforcar Sarah com suas próprias mãos por estar tratando sua pequenininha daquele jeito. Ela desconfiava do porque aquele pequeno afastamento, teve flash's da festa de sábado e juntou as peças,mas preferiu ficar quieta.

:- Vai lá Ju,eu termino isso aqui - Juliette deu um beijo na bochecha da amiga, calçou seus chinelos e saiu atravessando os corredores até a ala do quarto de Sarah. Preferiu não bater na porta,mas foi uma péssima ideia quando ela viu a imagem na sua frente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Eitaaaa...o que vocês acham que a Ju viu hein?

comentem, isso me motiva a voltar mais rápido

votem no capítulo também, ajuda na divulgação

Me desculpem os erros

até o próximo
Tt:@badsariette_

i fell in love with you (Sariette)Onde histórias criam vida. Descubra agora