Boa noite luazinhas, cês tão bem?
Voltei com mais um capítulo e tá chegando o grande momento 👀
Preparadas?
Boa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narrador pov
Sarah já estava sabendo que Juliette desconfiava que ela que estaria enviando as rosas. Se sentiu nervosa e ao mesmo tempo ansiosa demais, não podia andar pra trás agora. Ela já estava preparando um negócio maior pra contar pra baixinha e pedir pra que ela desse uma chance pra mostrar que elas poderiam ser feliz. Ela teria que adiantar tudo,antes que Juliette viesse até ela perguntar.
Juliette não conseguia olhar pro rosto de Sarah sem se sentir corar ou ficar nervosa. Se fosse mesmo ela que tivesse lhe deixando surpresas em seu quarto, ela ficaria muito surpresa,nunca iria imaginar que Sarah fosse gostar dela um dia. Não que ela se sentisse inferior as meninas que Sarah ficava ou algo do tipo,mas é que pra ela,elas tinham uma amizade tão forte que nunca pensou que pudesse se transformar em algo a mais.
Rodolffo ainda estava atrás dela tentando faze-la mudar de ideia e voltar a ficar com ele, só que Juliette era bem decidida quando tomava uma decisão e dificilmente voltava atrás. O garoto ficava furioso,porque ele percebia que Sarah claramente tinha haver com aquilo. Era óbvio que ele percebia o olhar dela de apaixonada pra cima da baixinha,aliás quem não percebia? Só mesmo Juliette não desconfiava de nada, até agora.
Elas estavam na pista de skate naquele momento e Juliette cantava dona Cila,de Maria Gadu, bem baixinho,Sarah tinha os olhos fechados e aproveitava a voz melodiosa da morena. Ela já tinha ouvido Juliette cantar outras vezes e até pediu pra mesma investir nisso,mas Juliette dizia que não era aquilo que ela queria pro seu futuro e cantava apenas por hobby
:- Eu passaria horas te ouvindo cantar - Sarah sorriu quando Juliette parou a música e se virou de frente pra mesma. As mãos de Juliette suavam, ela não conseguia nem encarar Sarah nos olhos. Sarah queria rir e ao mesmo tempo encher ela de beijos. Logo logo faria aquilo, ela tinha a última carta na manga pra conquistar a baixinha e esperava que tudo desse certo.
Ela levou Juliette de volta para o seu dormitório e preparou o último bilhete que deixaria pra ela. Depois daquilo, tinha certeza que Juliette não teria mais dúvidas, e esperava que ela ficasse feliz quando se revelasse
[...]
Juliette pov
Quando acordei no dia seguinte,senti uma energia surreal dentro de mim,um pressentimento ótimo crescendo no meu peito,como se uma coisa muito boa fosse acontecer. Quando olhei,lá estava ela,a rosa solitária com o pequeno papelzinho ao lado.
" Amo o som da sua voz"
Não acreditei quando eu li,minhas dúvidas todas sendo sanadas naquele momento. Meu coração começou a disparar,eu poderia ouvir ele batendo de forma rápida,um sorriso involuntário nasceu nos meus lábios e meu estômago revirou como se várias borboletas tivessem brigando dentre dele. Eu sentia várias sensações diferente, não conseguia definir o que eu estava sentindo de verdade. Mas era bom,eu sabia que era bom. Esse tempo todo, eu nunca desconfiei,mas era ela. Era Sarah que estava me enviando aquilo e me fazendo ficar apaixonada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentem o que acharam e aguardem o próximo
Votem muito é importante também
Beijooo
Tt:@badsariette_
VOCÊ ESTÁ LENDO
i fell in love with you (Sariette)
Hayran KurguSinopse Sarah é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Juliette, sua melhor amiga. Porém, tud...