capítulo 35

942 107 12
                                    

Boa noite luazinhas, cês tão bem?

Vamos de mais um capítulo? Espero que gostem. Obrigada pelos 10K!!!!

Boa leitura...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narrador pov

Finalmente dia 31. Juliette acordou animada e só ela sabia o motivo, e estava bem ansiosa pra colocar tudo em prática. Ela acordou mais cedo que o resto da casa e foi até a praia, se sentando na areia e observando com calma o ir e vir das ondas. Pensou em todo o seu percurso até ali, em tudo que havia acontecido de bom e de ruim na sua vida até chegar ao último dia do ano.

Pensou em sua família, pensou nas suas amigas e principalmente pensou em seu futuro com Sarah. Já moravam juntas, mas pensava em se casar, se mudar para uma casa maior e com certeza ter filho com a mesma. Ela já podia imaginar uma criança com os olhos de Sarah e com sua personalidade. Mais um ano estava chegando ao fim e ela estava satisfeita com tudo que tinha rolado durante o percurso,tirando é claro algumas pessoas e alguns problemas que tiveram.

Sarah acordou e estranhou o fato de estar sozinha na cama, nem mesmo Ralph estava lá. Então se levantou e olhou pela janela, logo sorrindo ao ver Juliette de longe,sentada na areia branquinha da praia e alguns raios de sol abraçando a garota. Fez sua higiene e pensou em ir até lá,não sabia se a morena queria ficar sozinha,mas tentou uma aproximação chamando a mesma pra tomar café.

:- Bom dia minha princesa, último dia do ano - Juliette passou os braços ao redor de seu pescoço e lhe roubou um beijo

:- Mal posso esperar para virada e para que um novo ano venha com você ao meu lado - Sarah não saberia explicar o quanto amava aquela baixinha. Passando por cima de todo seu medo e de toda insegurança, viu que se declarar e pedir ela em namoro foi a melhor coisa que ela fez na vida. Tomaram café com o resto do pessoal e logo depois começaram a preparar algumas coisas.

Pocah, Camila e Juliette ficariam fazendo a parte da ceia,seria uma coisa pequena nada exagerada. Carla e Thais ficariam com a sobremesa, Sarah e os meninos cuidariam das bebidas. Juliette mexia em uma panela que tinha arroz e conferia o ponto das batatas e cenouras para maionese. Ela sabia que Sarah não gostava, então faria batatas no forno para a namorada.

Foi uma tarde divertida já que foi tudo feito entre risadas, música alta e claro algumas discussões que logo viravam brincadeira. No início da noite já estava tudo pronto e o cheiro era delicioso. Todos subiram para se produzir,mas Juliette foi a que mais caprichou, afinal de contas aquela noite seria mais que inesquecível pra ela e pra sua namorada. Escolheu a lingerie preta de renda,tão transparente que dava pra vê tudo,mas só uma pessoa teria o privilégio. A calcinha era tão pequena, que logo sumiu entre sua bunda. Colocou um vestido branco de alças finas e colados no corpos,junto com um salto preto de solado vermelho. Os cabelos estavam soltos e revoltos, dando um ar de pós foda que ela adorava. Ela estava literalmente pronta para matar.

Todos já estavam lá em baixo na varanda da aonde veriam a queima de fogos e degustariam da ceia, só faltava ela. Então quando ela desceu, o perfume preencheu o local e todas se viraram para vê Juliette descendo as escadas. Todo mundo, repetindo todo mundo a olhou dos pés a cabeça e suspirou. Juliette era uma mulher linda,mas ela tirou aquele dia para estar ainda mais.

:- Ju, nossa,uau - Sarah não conseguia colocar em palavras o quanto babava na morena a sua frente - Você tá incrível - ela puxou a cintura da morena mais pra perto e sussurrou no seu ouvido - E gostosa pra caralho - Juliette sorriu pelo objetivo alcançado e recebeu elogios de todos os outros.

Ficaram ali tomando cervejas e escutando músicas, a ceia ainda não tinha sido servida,mas tinha alguns petiscos na mesa. Havia várias casas uma ao lado da outra ,com um espaço de distância, e podia se vê muita gente de branco curtindo,havia muita gente na praia também. Sarah não conseguia tirar os olhos de Juliette, a cada passo que a morena dava e ela sentia isso, sentia o olhar quente de Sarah queimando em sua pele e já sentia uma pontada em sua boceta de ansiedade por tudo que elas iriam passar naquela madrugada.

Quando faltavam apenas 1 hora para finalmente o ano virar, as meninas ajeitaram as comidas na mesa e todo mundo começou a comer. Juliette tirava fotos e gravava vários stories. Se sentou no colo de Sarah e apontou a câmera pra ela, dando vários beijos em seu rosto

:- Primeiro ano novo com ela sendo minha namorada - ela olhou pra câmera e depois beijou os lábios de Sarah que sorriu largo e sussurrou "primeiro de muitos". Ralph estava no quarto delas,já que tinha isolamento acústico e por ele ser bebê, a música e os fogos altos podiam assustá-lo. Faltando 10 minutos, todos foram para a areia da praia e se reuniram ali, a ansiedade era gritante, aquele sentimento gostoso de um novo ano a caminho.

:-10...9...8...7...6 - eles começaram a contar junto com o resto das pessoas que estavam ali bem alto - 5...4...3...2...1... FELIZ ANO NOVO!!! - Juliette pulou no colo de Sarah que a girou e gritou bem alto o quanto ela a amava. Juliette fechou os olhos e desejou que o ano que entrasse trouxesse muitas coisas boas, vitórias, conquistas e muito sucesso pra elas, e claro sempre muita saúde - Feliz ano novo meu amor - os lábios se tocaram e o primeiro beijo do ano veio. Assim como os outros, teve muitos sentimentos, muito tesão, muito carinho  era sempre um extremo quando elas se beijavam

:- FELIZ ANO NOVO SAPATONAS - Pocah e o resto se jogaram em cima delas, que riram e abraçaram as amigas, desejando tudo do melhor no ano de 2021. Ronan pegou o champanhe e estourou, espirrando tudo nelas que gritaram e brindaram já com a taça em mãos. Outras pessoas também vieram cumprimentar o grupo animadas, era engraçado aquele bando de desconhecidos se abraçando e pulando animados,mas era ótima a sensação e a troca de energia que era passada.

Eles ficaram curtindo até umas 2:00 da manhã quando resolveram voltar para a casa e pular na piscina,mas Juliette tinha outros planos com sua namorada, então ela subiu sem que ninguém percebesse, ela sabia que Sarah iria sentir sua falta e iria procura- lá logo logo. Tirou o vestido e ajeitou a lingerie no corpo, deixando a luz do quarto baixa e o ambiente mais erótico. Escutou passos na escada e a porta abrir, permaneceu de costas,mas sentiu a presença de Sarah atrás dela. Se virou sendo analisada pelo seus olhos verdes favoritos e sorriu safada para Sarah. Empurrou a namorada até a cama e sentou no seu colo

:- Agora sim, feliz ano novo amor - Sarah não sabia as intenções de Juliette,mas sabia que aquilo ali não acabaria tão cedo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

eitaaaaaaa....pega fogo cabaré

Comentem o que acharam e o que acham que vai acontecer

Votem é importante para divulgação da fic

Se tiver algum erro, eu corrijo depois

Até o próximo
tt:@badsariette_

i fell in love with you (Sariette)Onde histórias criam vida. Descubra agora