capítulo 14 "suas manias"

1.4K 130 21
                                    

boa noite luazinhas,tão bem?

happy sariette day 🤍🌙

postando novamente, boa leitura...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narrador pov

A semana de provas tinha se passado tão rápido como começou. As meninas no geral tinham ido bem até Thais que tinha dificuldades, conseguiu atingir a média e ficar com o boletim azul. Por conta disso, elas resolveram comemorar e ir a uma festa que teria naquele sábado. Queriam beber e curtir como faziam antes, além de extravasar todo o estresse da semana.

Juliette andava feliz e com uma áurea surreal, isso devido aos bilhetinhos que vinha recebendo. Tinha recebido mais um aquela semana.

Flashback on*

Juliette estava cada vez mais em dúvida sobre quem estava a agradando. Ela tentou arrancar mais algumas coisas de Rodolffo,mas o garoto estava tratando ela com indiferença e ela já imaginava o motivo daquilo. Ela ficava chateada, já que tinha um carinho pelo garoto, mas o mesmo parecia só querer curtir com seu corpo e ela não era disso. E quando Juliette dizia que era melhor eles pararem e continuarem amigos,ele vinha com uma desculpa de que gostava muito dela e blá blá blá. Fora os presentes que ele dava pra ela,que fazia com que ela não descartasse total a possibilidade de ser ele o dono dos mimos que ela recebia pela manhã.

Quem não curtia nada era Sarah. Naquela semana,ela tinha enviado apenas mais um bilhetinho. Tinha ficado desanimada quando Juliette foi conversar com ela sobre e disse que poderia ser Rodolffo. Porra. Será que ela não via que ela não faria isso por ela e que ele só queria se aproveitar de seu corpo? Pensou em desistir e parar com aquilo,mas Carla e Thais que já namoravam a algum tempo,tinham dito pra ela que não era tão fácil quanto ela achava que era conquistar alguém. Ela não tinha vergonha de dizer que não sabia ou de pedir ajuda,porque ela nunca tinha sentido nada daquele tipo,era tudo muito novo pra ela. 

Depois de pensar muito, disse que não desistiria da única menina que despertou nela sentimentos verdadeiros e sinceros. Então dois dias depois, Juliette acordou e sorriu ao vê que a rosa e o bilhete estavam ali.

" Amo cada mania sua"

Como estava a 3 dias sem receber a flor e o bilhetinho,ela sorriu largo e se sentiu muito feliz. Confessava que estava com saudades de sentir aquele perfume e aquele carinho todo. Juliette começava a desconfiar que já havia sentido aquele cheiro antes,mas ela não se recordava da onde era. Quando Juliette chegou sorridente na sala, Sarah já sabia o motivo, então agradeceu suas amigas por terem feito ela não desistir. Valeria a pena no final,ela acreditava nisso

Flashback off*

As meninas se arrumavam no quarto de Camilla e Juliette, e no momento estava havendo uma pequena discussão. Motivo? Rodolffo queria ir junto com elas na festa e todas as estavam indo contra.

:- Mas gente, qual o problema dele ir com a gente? - Juliette já estava começando a se irritar com aquilo. Elas iriam estragar o sábado delas com aquilo mesmo? Sarah olhou incrédula pra ela, já não estava tão animada pra sair como antes

:- O problema é que ninguém gosta dele - Juliette não se surpreendeu com o jeito sincero de Camila,mas queria evitar brigar.

:- Tudo bem, então eu não vou - ela jogou as roupas na cama e cruzou os braços quase como uma criança mimada. As meninas se olharam e não sabiam o que fazer. Camila queria bater tanto em Juliette e fazer ela perceber que o garoto não prestava,mas entendia que amiga era ingênua pra algumas coisas.

:- Deixa ele ir - Sarah falou tão baixo que sua voz quase não saiu. Não acreditava que ela estava fazendo aquilo mesmo,mas era melhor ter Juliette por perto,do que sozinha no quarto,até porque ela sabia que Rodolffo iria com ou sem ela. Carla fez uma cara por quem estava sentida pela amiga e a abraçou. Ela sabia,na verdade todas sabiam como estava sendo pra Sarah lidar com aquilo tudo e ainda ter que ouvir Juliette defender o garoto que elas não gostavam.

Então elas passaram a se arrumar em silêncio e Juliette se sentiu culpada. Não era pra ser assim,poxa. Ela olhou pra Sarah que estava passando uma maquiagem em seus olhos e se aproximou com calma

:- Obrigada por isso Sarará - Sarah sorriu fraco e concordou com a cabeça. Se ela soubesse o quanto estava doendo em mim fazer aquilo,não viria me agradecer,ela pensou. Juliette deixou um beijo em sua bochecha e foi se maquiar.

[...]

Juliette acabou indo de carro com Rodolffo,enquanto os amigos se dividiram em dois Uber. Sarah se preocupou,afinal quem iria de carro em uma festa que com certeza você não ficaria sóbrio? Era tanta irresponsabilidade que ela tinha que respirar fundo varias vezes pra não perder o controle. Por que ela estava sentindo um aperto no peito? Era como uma sensação ruim,um pressentimento. Tentou afastar os pensamentos ruins e curtir a noite.

[...]

Assim como em todas as festas, Juliette  já estava pra lá de bêbada,ela já tinha passado mal e Sarah cuidou dela. Ela resolveu que não iria beber tanto e iria ficar de olho na baixinha e foi uma ótima escolha,já que o garoto ao qual ela estava acompanhada estava mais interessado em ficar com os amigos e paquerar outras garotas. Sarah sentiu tanto nojo dele, como ele poderia tratar Juliette daquele jeito? Ela era boa demais pra ele e faria Juliette perceber aquilo.

Juliette estava dançando junto com Camila e Thais, o copo na mão sempre presente. Sarah começou a admirar os movimentos que ela fazia. Se lembrou da primeira vez que elas se viram, Juliette também dançava no dia e assim como naquela noite, Sarah se sentiu hipnotizada pelos movimentos que ela fazia. Tinha desejo sim em seu olhar,mas muita admiração e muito amor,todo mundo conseguia perceber a intensidade do olhar dela de longe, inclusive Rodolffo ,que não estava gostando nada daquilo. Ele se aproximou e puxou a cintura de Juliette bruscamente em sua direção e lhe beijou ali no meio da pista. Sarah desviou os olhos e sentiu uma vontade absurda de chorar e arrancar Juliette dos braços dele. Respirou fundo e se levantou indo pra área externa tomar um ar.

Ela ficou ali mais um tempo, suas amigas não tinham ido atrás dela porque tinha deixado uma mensagem avisando que queria ficar sozinha e elas entendiam. Quando estava voltando, viu uma movimentação estranha em uma parte que era de pouco acesso e escura,ouviu gemidos e respirações pesadas. Se aproximou devagar e não acreditou no que viu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

comentem o que acharam e votem, é importante

Até o próximo

Tt:@badsariette_

i fell in love with you (Sariette)Onde histórias criam vida. Descubra agora