boa noite luazinhas, cês tão bem? Espero que sim. Nem demorei muito viu?! Voltei rápido
🚨Esse capítulo é hot do começo ao fim, quem não gosta, NÃO LEIA
boa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sarah pov
Assim que entrei no quarto, a visão de Juliette virada de costas pra mim fez meu coração disparar e minha boceta pulsar. Aquela bunda empinada na minha direção, as curvas todas modeladas e o salto vermelho era uma puta visão. Ela me empurrou na cama e subiu em cima de mim, minhas mãos automaticamente foram pra sua cintura,aonde eu apertei puxando ela mais pra mim. Seu perfume estava me entorpecendo, dei alguns beijos em seu colo e senti ela puxar os cabelos da minha nuca me fazendo olhar pra ela.
:- Você confia em mim certo? - ela perguntou e eu já estava me preocupando com aquilo tudo,mas meu corpo estava acesso e eu estava muito excitada com todo aquele suspense e aquela áurea sexual presente no quarto, então assenti com a cabeça - Ótimo, porque hoje vou te fazer gozar de rodas as formas possíveis pra mim - ela me beijou e começou a rebolar no meu colo, o contato de nossas intimidades se tocando era demais pra mim e ela sabia disso - Tira roupa, quero você nua - ela se levantou do meu colo e ficou de frente pra mim,me senti intimidada pelo seus olhos castanhos que brilhavam de puro tesão,mas fui tirando as peças devagar. Me sentia em um espetáculo,a cada peça minha de roupa que ia ao chão, ela soltava um suspiro e me olhava como se fosse me devorar a qualquer momento - Porra, você é tão linda - ela se aproximou de novo e passou a ponta do dedo nos meus lábios e foi descendo para o vale dos meus seios,barriga e logo apertou minha cintura com força. A pegada dessa mulher era de outro mundo - Quero testar coisas novas com você baby - ela me fez sentar na cama de novo e caminhou até o armário,mexendo em algumas coisas e fazendo minhas expectativas aumentarem. Logo ela voltou com algo em mãos que eu não conseguia decifrar e empurrou meu corpo pra deitar na cama e me beijou. Suas mãos exploravam todo meu corpo, sua boca sugava minha língua e eu tentava acompanhar,mas ela tinha total domínio sobre tudo.
Ela desceu os beijos pro meu pescoço, e chegou nos meus seios brincando com os dois, deixou lambidas,marcas e chupões até eles estarem bem sensíveis. Eu suspirava de prazer e já agarrava seus cabelos esperando pelo melhor. Sua boca desceu para minha barriga e logo ela estava de frente para minha boceta que pulsava e estava bem molhada,mas ela pareceu não ligar e desceu os beijos pra minha perna, beijando as duas coxas e arranhando minha barriga. Eu me remexia na cama, parecia que ela queria testar todos os meus pontos de prazer
:- Não enrola Ju, me chupa logo - ela apenas olhou pra mim e voltou a beijar o interior das minhas coxas.
:- Não tenha pressa baby, temos todo tempo do mundo - ela finalmente deixou um beijo no meu clitóris e eu estremeci agarrando com força seus cabelos. Ela deslizou a língua de forma firme por toda a extensão da minha boceta e eu gemi mais alto, começando a rebolar em sua boca pra ter mais contato.
:- Ah isso, me chupa assim - eu estava mais sensível, sentia que poderia gozar a qualquer momento. A tão famosa sensação se formou no meu ventre e eu já estava pronta pra gozar,mas ela parou - Não para - a olhei incrédula e ela deu uma risada baixa subindo em cima do meu corpo
:- Já disse pra não ter pressa - ela pegou um dos vidrinhos que estava na ponta da cama e voltou para o meio das minhas pernas. Vi quando ela abriu e um cheiro bom invadiu o quarto, ela logo derramou aquilo na minha boceta e eu senti um espasmo com a sensação. Não sabia o que era aquilo, mas sentia vibrações e uma sensação de quente e frio ao mesmo tempo - Olha pra mim - fiz o que ela pediu e gemi baixo,aquilo estava me deixando mais sensível. Ela voltou a me chupar e a sua língua junto com o gel estava me fazendo revirar os olhos de tão excitada que eu estava - Rebola na minha boca, vai - eu não conseguia manter meus olhos abertos e minha boceta vibrava e eu estava louca pra gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i fell in love with you (Sariette)
FanficSinopse Sarah é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Juliette, sua melhor amiga. Porém, tud...