boa noite luazinhas, como cês tão?
Tô muito feliz com os comentários de vocês e de vocês interagindo. Isso me faz voltar mais rápido e me incentiva cada vez mais
ENFIM CHEGOU O CAPÍTULO TÃO ESPERADO
estão prontas?
Boa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sarah pov
Sexta feira,dia 2 de Abril.
Era hoje. Eu ia expor meus sentimentos pra Juliette e pedir pra que ela desse uma chance pra nós. Se iria dar certo,eu não sabia,mas pelo menos eu tinha tentado. Eu tive ajuda das meninas pra preparar tudo,já que eu nunca tinha feito nada parecido. Queria que fosse bem clichê do jeito que ela gostava,mas com um toque de Sarah Andrade, ficaria perfeito. Eu tinha comprado algumas coisas pra enfeitar meu quarto, coisas simples,já que não teria outro lugar que eu pudesse fazer aquilo,mas de qualquer forma eu faria ser especial,seria especial só de ter ela comigo.
Não seria um pedido de namoro ainda,mas era quase aquilo,queria que fosse tão especial quanto. Eu havia comprado um buquê enorme de flores pra ela,rosas vermelhas e um ursinho de pelúcia. Juliette amava aquilo e eu lógico, fazia de tudo pra vê ela sorrindo. Elas iriam distrair Juliette a tarde inteira,até eu ir buscar ela pra passar a noite comigo no meu quarto.
Eu coloquei algumas luzes na cabeceira da minha cama e deixei minha playlist tocando músicas aleatórias,músicas que ela gostava e músicas que eu achei que combinaria com o momento. Deixei o quarto meia luz e ri da minha cara, eu realmente era muito cadelinha dela. Quando eu iria imaginar que algum dia faria aquilo pra alguma garota? Jamais. Sempre fui muito solta e achei que o amor não era pra mim,eu sozinha me bastava. Eu sempre procurei evoluir espiritualmente, profissionalmente e pra isso eu nunca idealizava alguém pra dividir aquilo comigo futuramente. Mas aí veio Juliette e aquela avalanche de sentimento desconhecidos, me fazendo repensar em tudo aquilo que eu imaginava e me fazendo mudar de ideia muito rápido. Eu queria ela do meu lado a vida toda. Camila tinha me mandado uma mensagem dizendo que Juliette estava perguntando por mim e porque eu não atendia o telefone ou respondia suas mensagens. Era agora. Eu buscaria ela e deixaria ela me vê por completo, totalmente exposta pra ela.
Caminhei até o seu quarto,minhas mãos suavam, confesso. Eu estava nervosa e não negaria aquilo,afinal tudo poderia dar errado. Ela abriu a porta e sorriu ao me ver,eu sorri de volta,era inevitável.
:- Oi Sarará,te mandei mensagem a tarde toda. Aonde estava? - ela cruzou os braços e fez um bico bravo. Aposto que ela achava que eu estava com outra garota - Estava com a Kerline? - Não disse? Eu sei que talvez seria um pouco difícil ela acreditar em mim por conta da minha reputação,mas eu mostraria pra ela que só existia ela naquele momento
:- Não anjo,estava no meu quarto. Podemos ir até lá? - ela não estranhou,já que quase sempre fazíamos aquilo, então acenei pras meninas que estavam reunidas no quarto e elas me desejaram boa sorte. Ao abrir a porta e deixar ela entrar,ela foi direto pro meu quarto e parou no meio do caminho me olhando paralisada. É,por essa ela não esperava.
:- Sarah, o que é isso? - talvez eu tenha exagerado um pouco, mas eu era exagerada e descobri que eu era uma sapatão emocionada.
:- Preciso te falar umas coisas - caminhei até ela e puxei sua mão pra ela entrar no quarto de vez e ela olhou ao redor ainda sem acreditar - Eu não sei quando ou em que momento isso aconteceu,mas acho que foi o seu jeito, seu sorriso, sua risada, seu cuidado. Você - ela me olhava,seus olhos estavam cheio de água. Me aproximei dela e toquei seu rosto com carinho - Confesso que fiquei assustada quando percebi o que eu sentia,tentei negar,mas era mais forte que eu. Você sempre esteve do meu lado, sempre me apoiou em tudo, sempre cuidou de mim. Não tinha como eu não me apaixonar por você - Naquele momento até eu estava com lágrimas nos meus olhos, finalmente eu estava dizendo tudo aquilo que eu estava sentindo. Eu sorria com a sua carinha de assutada,acho que ela não imaginava isso. - Sim,eu estou apaixonada por você e é tão bom poder falar isso. Você é a prova viva de que eu não acreditava em relacionamentos, que eu não idealizava um futuro com alguém,mas quando eu percebi que talvez estivesse te perdendo pro Rodolffo,eu me senti quebrando por dentro,eu percebi que poderia te perder pra sempre e eu não queria aquilo - eu estava tirando um peso de mim,me sentia leve e Juliette já deixava as lágrimas correrem livres pelas suas bochechas. Eu beijava cada lágrima sua que escorria e sorria pra ela - Estou aqui,abrindo meus sentimentos pra você,te pedindo uma chance pra mostrar que eu quero você do meu lado, que eu quero cuidar de você, que eu quero te proteger,que eu quero amar você. Sim,eu te amo - era a primeira vez que eu dizia aquilo, e nossa era uma sensação tão gostosa, eu me sentia tão bem.
Juliette começou a chorar mais ainda e me abraçou apertado,eu a abracei de volta e beijei seus cabelos. Ela me apertava cada vez mais como se quisesse saber que aquilo era real e estava mesmo acontecendo. Eu poderia passar horas naquele abraço,mas eu precisava saber o que ela iria dizer, ela ia me matar de curiosidade. - Então pequena,me deixa amar você?
:- Sim, eu deixo - eu sorri largo e não me contive de vontade de beijar sua boca de novo. Puxei sua cintura pra mais perto e tomei sua boca na minha,suspirando com o contato. Meu Deus,era real. Ela tentava ter o domínio do beijo,mas eu puxei os cabelos de sua nuca mais forte, fazendo ela soltar um gemido baixo e arranhar com força minha nuca. Finalizei o beijo com uma mordida nos seus lábios,que estavam bem vermelhos e beijei todo seu rosto em seguida depois - Você me ama mesmo? - ela me olhou com os olhinhos brilhando e a pontinha do nariz vermelho pelo choro recente. Deixei um selinho na sua boca e sussurrei bem pertinho da sua boca
:- Eu te amo - selinho - te amo - selinho - te amo - beijei ela com mais vontade, sentindo o sabor gostoso da sua boca o gosto bom daquele beijo. Era um vicio. Ela sorriu ainda sem acreditar e eu fui até a cama pegando o buquê e o urso,a entregando - Pra rosa mais linda - ela sorriu largo,cheirou as flores e abraçou um ursinho
:- Eu deveria ter desconfiado quando senti esse cheiro nas rosas que você me enviava - era verdade, eu só usava aquele perfume e não sei como ela não descobriu logo de cara que era eu. Mas ainda bem - Por que me enviou todos aqueles bilhetinhos e não me chamou direto pra conversar? - me aproximei dela e abracei sua cintura lhe dando um selinho. Era bom fazer aquilo a hora que eu quisesse
:- Porque eu queria que você soubesse que eu tenho vários motivos pra me apaixonar por você - ela sorriu de forma fofa e dessa vez ela que roubou um selinho meu - São muitos,mas eu ainda tenho uma vida pra mostrar todos eles,não é? - roubei um beijo,dessa vez mais carinhoso e dessa vez terminei ele com selinhos.
:- Você tem a vida toda - meu coração aqueceu de uma forma inexplicável,era bom a forma que ela me fazia sentir. Eu provaria pra ela que eu a merecia e que tinhas muitos motivos para ama-la. dia 02, se tornou meu dia preferido.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
juro, esse capítulo é um dos meus preferidos...
me digam o que acharam e comentem muito
cliquem na estrelinha também, é importante
me sigam no tt: @badsariette_
Até o próximo 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
i fell in love with you (Sariette)
FanficSinopse Sarah é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Juliette, sua melhor amiga. Porém, tud...