Voltei com mais um capítulo hoje sim,não tinha como não postar ele hoje. Segurem as emoções...
E ah, escutem un ratito da mami Ju. Vocês vão saber o momento rs
Boa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Juliette pov
Hoje era 02 de Fevereiro e eu e Sarah estávamos completando um ano de namoro. Dá pra acreditar? Passamos por tantas coisas, inclusive o preconceito de sua mãe, os tormentos de Rodolffo e problemas internos que todo relacionamento vive. Ralph estava com 4 meses e estava um verdadeiro pestinha Eu não o que se passou na cabeça da minha namorada de me dá um filhote morando nesse apartamento tão pequeno. Ele estava um verdadeiro monstrinho e fazia eu e Sarah passar cada vergonha que não tá escrito.
Flashback on
Meu pais viriam aqui pra casa conhecer o meu apartamento e o de Sarah,eles ficariam apenas um final de semana. Meu pai estava pensando em se mudar para ficar mais perto de mim,mas minha mãe não queria abandonar o Rio, então eles estavam nesse dilema. Eu estava finalizando o almoço quando escutei a campainha.
:- Deixa que eu atendo amor - Sarah gritou e foi até a porta. Escutei ela cumprimentando meu pais e sorri. Era bom saber que eles se davam tão bem.
:- Oi mãe, oi pai,que saudades - fui até eles,antes desligando a panela, e os abracei. Até que não seria má ideia ter eles morando mais pertinho de mim - Fiquem a vontade - comecei a mostrar todos os cômodos pra eles que adoraram o lugar e ficaram felizes pela minha conquista e a de Sarah
:- Eu amei filha, estou orgulhosa - agora estávamos todos sentados no sofá e eu logo serviria o almoço. Ralph estava brincando com alguma coisa que ele tinha achado ali na sala e logo começou a correr pra lá e pra cá
:- O que é isso que ele tem na boca? - meu pai perguntou com o cenho franzido e até o momento eu não estava ligando pra aquilo,mas vi olhos de Sarah se arregalando como se fossem saltar de seu rosto e me preocupei - É uma calcinha? - me engasguei com a saliva com a fala de meu pai. Não é possível. Talvez eu e a galega tenhamos transado por todos os cantos daquele apartamento no dia anterior e bem que eu tinha sentido falta de alguma peça minha.
:- Não é uma calcinha pai,claro que não - ri de nervoso e fui até o filhote puxando o negócio de sua boca,mas aparentemente ele achou que eu estava brincando - Ralph,solta isso,vai - fingi que estava brigando e ele me olhou desafiador puxando a calcinha pra um lado enquanto eu puxava do outro. A idiota da minha namorada ria ao invés de me ajudar e meus pais tentavam segurar o riso o que deixava tudo mais constrangedor.
Flashback off
Acabou que naquele dia eu fiquei sem uma peça de calcinha já que o meu amado filho havia rasgado naquela brincadeira de cabo de guerra. Minha mãe também havia conversado com Sarah o que deixou minha namorada mais aliviada. Disse que não podia ocupar o lugar de Abadia,mas que daria colo e conforto como se fosse uma mãe e tinha sido o suficiente pra minha namorada se sentir mais tranquila. Realmente meus pais eram incríveis.
Bom,eu tinha decidido preparar uma surpresa pra gente, já que a autora das surpresas sempre era ela. Eu tinha juntado meu salário e reservei um quarto de um motel que eu sempre tive vontade de ir. Eu queria fazer daquela noite especial e diferente, então íamos para um dos motel's mais caros de São Paulo,afinal a gente merecia demais. Estávamos sempre inovando, nunca caímos na mesmice e acho que aquilo deixava tudo mais quente e gostoso. Minha vida sexual vai muito bem, obrigada.
Eu tinha deixado a ideia que havia esquecido a nossa data e passei o dia na rua e a ignorando. Eu sabia o quanto ela deveria está puta e chateada comigo,mas era por motivos de força maior. Eu tinha chegado mais cedo no motel e enfeitei com petalas e algumas velas aromáticas. O quarto tinha uma luz vermelha, cama redonda e espelho no teto. O que seria ótimo, já que meu sonho era vê Sarah me fodendo atrás dele. E o diferencial era o poste de pole dance que havia no meio do quarto, eu com certeza não perderia a oportunidade de usar aquilo.Eu tinha escolhido uma langerie vermelha de renda, era simples mas valorizava minha bunda e meus seios e nos pés saltos preto de solado vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i fell in love with you (Sariette)
FanficSinopse Sarah é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Juliette, sua melhor amiga. Porém, tud...