Boa noite luazinhas ❤️
Boa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Juliette pov
1 mês tinha se passado e muitas coisas tinham acontecido nesse tempo. Uma delas é que eu estava ficando com o Rodolffo, depois dele tanto insistir eu resolvi dar uma chance e estamos nisso a algumas semanas. O problema é que ele sempre tenta me colocar contra a Sarah, em qualquer situação. Eu ainda não consigo entender direito o problema que um tem com o outro.
Rodolffo sempre queria que eu passasse mais tempo com ele, ficasse sempre perto dele e aquilo me cansava e me esgotava muito. Meus amigos me alertavam dizendo que ele estava sendo abusivo comigo, mas eu não acreditava,até porque ele dizia que estava apaixonado por mim e queria ter um futuro comigo. Mas muitas das atitudes dele me fazia pensar se era aquilo mesmo que eu queria pra minha vida.
A Sarah por incrível que pareça está mais quieta,na dela, mal vejo ela com outras garotas, o que é super estranho já que ela sempre tava com alguma no banheiro ou em qualquer outro lugar da universidade. Confesso que esse jeito dela, tem me feito observar mais ela, a gente tinha se afastado um pouco depois que comecei a sair com o Rodolffo. Não tinha sido proposital, acho que foi acontecendo de forma natural,mas eu sentia muita falta de passar meus momentos com a minha galega.
No nosso beijo, eu senti tanta entrega e quase,eu disse quase, acreditei que talvez a gente pudesse dar certo num futuro distante. Mas acho que ela nunca reparou em mim desse jeito e as vezes é melhor assim. Eu estava feliz com a nossa amizade e se um possível relacionamento pudesse estragar o que a gente tinha, eu não me perdoaria por talvez deixar meus sentimentos falarem mais alto.
Sarah pov
Bom,nesse um mês reparei muita coisa e senti muita coisa na mesma proporção,eu não sabia definir o que eu estava sentindo naquele momento. Quando soube que Juliette e Rodolffo tinha dado seu primeiro beijo, senti raiva,mas já imaginava que talvez aquilo pudesse acontecer. Mas aconteceu outras e outras vezes, e eu não entendia porque me doía tanto vê os dois juntos,trocando beijos no meio dos corredores,saindo pra fazer coisas que casais fazem. Me senti um pouco de lado,mas não tinha esse direito. Eu era apenas sua amiga.
Tentei ignorar aquele sentimento desconhecido e ficar com outras meninas,Kerline principalmente,mas minha mente criou um tipo de bloqueio. As pessoas mais próximas tinham percebido minha mudança, então há uma semana atrás nos juntamos no quarto de Carla e conversamos sobre isso. Juliette não foi,porque estava com Rodolffo.
Flashback on*
:- O que tá acontecendo Sarah? Tá tão quieta ultimamente - Carla perguntou me olhando preocupada. Todos eram meus amigos ali,mas ela tinha um cuidado de mãe comigo, e eu agradecia sempre por ter ela na minha vida
:- Não sei Carla, tô me sentindo estranha - suspirei e deitei a cabeça em seu colo. Todas me olharam preocupadas, afinal era difícil me vê realmente me abrindo.
:- Brigou com a Ju? - só de ouvir o nome dela eu já sentia alguma coisa estranha,eu não sabia explicar a sensação.
:- Antes fosse - sussurrei e me ajeitei melhor no sofá ficando de frente pra eles - Ela agora só fica com o cara lá - Eles também sabiam que eu não gostava e não apoiava a Juliette com o cara engomadinho.
:- Sah - Camila se aproximou com cautela e se sentou ao meu lado - Você tá gostando da Juliette? - olhei pra ela de forma incrédula e neguei várias vezes com a cabeça. Eu? Gostando da Juliette? Isso nem passou pela minha cabeça.
:- Tá maluca Camila? Juliette é minha amiga - eu não estava realmente acreditando que ela pudesse falar aquilo. Eles se olharam entre eles e ficaram quietos
:- Pois bicha, acho que tu tá gostando de Ju sim, viu - Ótimo! Jogaram a bomba e agora me deixam sozinha com a minha mente trabalhando a vapor.
Flashback off*
O que Camila disse eu tinha achado um absurdo sem tamanho, até porque eu nunca tinha pensando na possibilidade daquilo,mas quanto mais eu via eles juntos, mas aquele sentimento estranho crescia dentro de mim. Eu não sabia definir aquele turbilhão de coisas que começou a passar na minha mente.
Eu sentia que a qualquer momento eu podia explodir, e não tinha ninguém pra conversar sobre,já que as meninas e Gil estavam cravados com aquela ideia na mente e conversar com Juliette sobre aquilo estava fora de cogitação total. Respirei fundo e analisei todas as sensações que eu sentia no momento e cada a nova descoberta eu ficava mais assustada. Não podia ser aquilo. Não.
Corri pelo corredor até o dormitório de Carla e Thais. Bati na porta de forma apreçada e Carla atendeu assustada e ficou mais ainda com a minha situação. Thais me ofereceu um copo d'água e eu sentei no sofá. Elas me perguntavam a todo momento o que tinha acontecido e eu não dizia nada. Eu não queria ter que dizer em voz alta e não queria admitir aquilo. Porra. Era surreal demais pra mim.
:- Fudeu,eu tô apaixonada pela Juliette ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eita, o que vocês acham que vai acontecer?
comentem o que vocês estão achando
me desculpem os erros
Até o próximo
Tt:@badsariette_
VOCÊ ESTÁ LENDO
i fell in love with you (Sariette)
FanfictionSinopse Sarah é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Juliette, sua melhor amiga. Porém, tud...