BOA NOITE LUAZINHAS,COMO CÊS ESTÃO? EU TO MUITO FELIIIZ,MDS DO CÉU
estão acontecendo coisas boas gente e eu sinto que vem aí grandão, então hoje trouxe um capítulo especial hehehehhe
Boa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sarah pov
1 mês e alguns dias depois. Maio,dia 2
Muitas coisas tinham acontecido naquele mês, começando pelo fato de Kerline e Rodolffo infernizarem minha vida e a de Juliette. Eu não sei qual o prazer que eles tinham em sempre implicar ou fazer algo para que a gente se desestabilizasse, sim porque havíamos tido algumas discussões no meio disso tudo. Nós éramos orgulhosas demais,mas não iríamos nunca dá o gostinho de que eles tinham conseguido qualquer coisa que fosse o plano deles.
Rodolffo era só um cara que tinha seu ego ferido e que não tinha aceitado perder pra mim. Sempre vinha e falava alguma gracinha ou nos ofendia com palavras quando eu e Juliette estávamos juntas. A gente apenas ignorava, até o dia que ele parou. Mas Kerline, ela foi baixa,suja e eu não acreditava que ela tinha sido capaz daquilo tudo por puro capricho.
Ela tinha pedido pras meninas que eu tinha ficado, darem em cima de mim quando estivesse com Juliette, pedisse meu número e até me agarrarem sem minha permissão. Quando eu descobri, eu briguei sério com ela, pois já estava de saco cheio,ela era outra mimada que não sabia ouvir um não. Eu mudei de dormitório e agora eu estava com uma garota chamada Viviane, conhecida como Pocah,a garota era na dela e tínhamos nos dado bem.
Nisso tudo entra o fato que foi nesse rolo todo com Kerline que quase Juliette desistiu de nós. Ela não falava,mas eu sentia que talvez ela não confiasse cem por cento em mim, e o fato de não termos oficializado nada contribuía para sua insegurança, porque ela não se sentia no direito de me cobrar nada. Maldita fama. Então eu decidi que iria oficializar o que nós tínhamos,apesar de ser pra mim só um rótulo porque eu era inteiramente dela,sentia que talvez ela precisasse dessa certeza. Iria pedir ela em namoro naquela noite,eu havia pensado muito e era o certo a se fazer,além do mais chamar ela de namorada era a coisa que eu mais queria no momento.
Ela não estava falando direito comigo pelo nosso último desentendimento o que havia acontecido no refeitório. Uma menina que eu nem me lembrava o nome tinha dito que estava comigo na noite passada. E parecia que tudo estava contra mim,já que eu havia dormido cedo no dia anterior e não estava respondendo suas mensagens, o que fez com que ela desconfiasse mais ainda. Eu fui atrás dela em seu quarto e ela disse que precisava de um tempo pra pensar e se era aquilo mesmo que ela queria. Meu coração ficou tão apertado, eu fiquei desesperada,mas apenas respeitei e disse pra ela não desistir de mim,de nós duas juntas.
Eu pedi pra Camila e Carla me ajudarem a planejar alguma coisa que fosse bem especial pra minha pequena. Camila sugeriu que eu levasse ela pra algum restaurante ou algo assim,mas não era a minha praia. Eu queria algo diferente,mas eu também não sabia o que, assim ficava difícil. Eu pensei muito e finalmente comecei a planejar tudo,eu só esperava que desse certo e que ela pelo menos escutasse o que eu tinha pra falar.
O lugar que eu escolhi era o telhado da universidade, um local proibido,mas o lugar mais discreto e legal que eu pensei. Eu levei algumas almofadas e deixei o local bem confortável, decorei com algumas velas e algumas pétalas. Tinha uma mesinha também pra colocar nosso jantar,que seria nada mais nada menos do que uma boa pizza. O sabor preferido dela. O que importava era a intenção e a companhia certo? O mais importante era ela aceitar o pedido. Eu estava bem nervosa,tinha deixado tudo pronto e fui tomar um banho pra relaxar e tentar me acalmar. Eu iria mandar mensagem pedindo pra ela ir até mim, ela acharia estranho, ainda mais pelo local por ser proibido,mas esperava que ela fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i fell in love with you (Sariette)
FanficSinopse Sarah é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Juliette, sua melhor amiga. Porém, tud...