Boa noite luazinhas, estão bem?
Fiquem com mais um capítulo, espero que gostem
Boa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narrador pov
Sarah estava quase engolindo Kerline e Juliette sentiu vontade de chorar,não pelas duas estarem quase transando na sua frente,mas por Sarah que nem parecia chateada por está longe dela. Se virou pra ir embora dali,mas acabou esbarrando em alguma coisa, fazendo as duas que estavam no sofá, darem um pulo de susto. Os olhos de Sarah se arregalaram e ela correu pra vestir a blusa e ir atrás da amiga, que já havia saído do quarto.
:- Ju, espera - Juliette não queria ouvir qualquer desculpa que saísse da boca dela naquele momento, então fingiu que não ouviu e continuou andando - Ei,calma aí - Sarah segurou seu braço a fazendo parar e Juliette o puxou de forma brusca.
:- O que você quer? - Juliette secou uma lágrima que havia descido de seus olhos e se praguejou, pois não queria parecer fraca naquele momento. Sarah se sentiu quebrando, ela havia feito aquilo,era tudo culpa dela.
:- A gente pode conversar? - aquilo era sério? Agora ela queria conversar? Sarah vendo que seu pedido seria negado implorou quase de joelhos - Por favor Ju, conversa comigo - Juliette se sentia trouxa por aceitar,mas ela também queria conversar e se entender.
Elas foras andando em silêncio até a pista de skate e entraram no galpão abandonado. Juliette se sentou em dos sofás que tinha e Sarah permaneceu em pé. Nenhuma das duas falava nada, e Sarah sabia que se ela não iniciasse a conversa, elas iriam ficar por aquilo mesmo
:- Queria me desculpar - ela começou em um tom baixo e culpado - Me desculpe por afastar você de mim, eu não quero isso. Você sabe que é muito importante pra mim,não sabe?
:- Achava que sim - aquelas palavras foram como um murro no estômago de Sarah. Ela tinha feito sua melhor amiga, achar que ela não era tão importante na vida dela.
:- Claro que é, você sempre vai ser importante na minha vida - Ela se aproximou com cautela e segurou forte nas mãos da morena,com medo que ela recusasse o contato - Eu só não estava bem - Era óbvio que se ela contasse o motivo, talvez parecesse bobo demais. Até porque Juliette já tinha ficado com várias outras pessoas,inclusive na frente dela,mas ela não suportava aquele Rodolffo e o problema era ele.
:- Era só me falar,não precisa me afastar dessa forma - a voz de Juliette estava magoada e ela queria apenas a abraçar e dizer que tudo ia ficar bem. E foi o que ela fez, se aproximou e pegou a amiga no colo.
:- Eu nunca mais vou fazer isso prometo - ela encheu o rosto de Juliette de beijinhos sussurrando vários pedidos de desculpas no intervalo de um beijo e outro,escutando a risada da amiga que se encolhia toda devido as cosquinhas que ela sentia. Juliette escondeu o rosto no pescoço de Sarah, que a apertou mais forte em seus braços,fazendo ambas suspirarem de saudade daquele contato. Tinha se passado apenas um dia,mas pareciam semanas. Ambas tinham necessidade de toque, do calor do corpo uma da outra. Era uma coisa que nem as duas conseguiam explicar.
Elas voltaram depois de um tempo, e se sentiam leves depois da conversa. Quando Sarah deixou Juliette na porta do seu dormitório, trocaram um selinho carinhoso e sorriram na direção uma da outra. Rodolffo que estava indo na intenção de chamar a morena para algum lugar, paralisou no corredor ao ver aquela cena e rosnou de raiva.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentem o que acharam, quero saber se vocês estão gostando
Votem no capítulo também, ajuda a divulgar a fic
Me desculpem os erros
Até o próximo
@badsariette_
VOCÊ ESTÁ LENDO
i fell in love with you (Sariette)
Fiksi PenggemarSinopse Sarah é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Juliette, sua melhor amiga. Porém, tud...