boa noite luazinhas,espero que estejam bem.
Boa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Juliette pov
Eu não tinha entendido o motivo de Sarah ter saído daquele jeito da sala e ter me deixado falando sozinha,mas caminhei pra fora da sala junto com os outros
:- Ju, o que foi isso da Stéfani? - Carla perguntou e eu dei de ombros, respondendo que eu não sabia
:- Não sei,deve ser tpm. Deixa ela - Eu não estava afim de me estressar com ela, então preferi deixar ela esfriar a cabeça e se ela quisesse conversar,ela viria até mim.
:- E o garoto novo,tu conhece ele Juliette? - Camila perguntou assim que chegamos na cantina e nos sentamos em alguma mesa vaga
:- Não,mas ele disse que me conhece da festa de sábado - Rodolffo era legal e foi simpático comigo. Faríamos um trabalho em dupla e marcamos de começar na biblioteca depois das aulas. Eu não era burra e senti que ele deu em cima de mim em vários momentos na nossa curta conversa. E talvez eu tenha achado ele um cara interessante.
Vi Sarah passar do outro lado com Kerline e revirei os olhos. Ela que viesse depois atrás de mim pra vê só. Depois de comer, fomos para a aula seguinte e fiz questão de sentar aonde Sarah não poderia sentar ao meu lado. Se ela queria manter distância sem me falar o motivo,eu faria o mesmo. Rodolffo sentou ao meu lado e puxou um papo
:- Mas eai, você namora? - ele se apoiou na minha mesa e foi direto na pergunta
:- Não,sou solteira - sorri amigável em sua direção e recebi um olhar dele de cobiça. Me senti envergonhada e coloquei uma mexa de cabelo atrás da orelha. Ele ia falar mais alguma coisa,mas Sarah entrou na sala fazendo um alto barulho ao passar pela mesa de Rodolffo e quase o derrubando no chão. Ele ia falar alguma coisa,mas segurei seu braço e balancei a cabeça,como se dissesse pra ele não brigar e esquecer.
Olhei pra trás e vi seu olhar em minha direção. Suspirei quando ela desviou e olhou pra frente. Acho que ela não estava bem,iria conversar com ela depois pra saber o que tinha acontecido.
[...]
:- Ei - toquei o braço de Sarah a fazendo se virar pra mim. Os outros já tinham ido, pois iriam adiantar o trabalho também - Quer conversar? - Olhei pra ela que fez uma carinha de que estava arrependida de algo e sorri querendo abraçar ela naquele momento
:- Sim,quer...- Ela foi interrompida por Rodolffo que pegou na minha cintura e ajeitou o próprio cabelo.
:- Vamos gatinha? Temos que começar o trabalho - eu vi o rosto de Sarah ficar vermelho e seus olhos mudarem de cor para um verde escuro. Seu olhar foi pra mão do garoto que ainda permanecia na minha cintura e voltou a olhar para os olhos do mesmo. Acho que os dois não foram com a cara um do outro,já que Rodolffo não estava com um olhar bom pra cima da minha amiga
:- Depois a gente conversa Sarará - dei um beijo na bochecha dela e quis sair dali o mais rápido possível,o clima tava tenso demais e eu não queria ter que separar ou ficar entre qualquer possível briga dos dois.
[...]
Eu ainda estava com Rodolffo na biblioteca fazendo o trabalho. Ele tinha me levado pra comer um lanche e depois tinha me convidado pra terminar o trabalho no dormitório dele, o que eu recusei de forma educada. Ele estava sendo muito rápido e por mais que eu achasse que poderia rolar alguma coisa, eu estava pensando em outra pessoa no momento. Sarah. Queria saber se ela já estava melhor e o que tinha acontecido de fato.
:- Rodolffo, acho melhor continuarmos amanhã - fechei o caderno e me virei pra ele. Eu estava cansada, até porque estava fazendo o trabalho praticamente sozinha, ele ficava só arrumando um jeito de me tocar e me dá cantadas.
:- Tudo bem linda, até amanhã então - ele veio atrevido me dá um selinho e eu virei o rosto na mesma hora fazendo o beijo pegar na minha bochecha. Escutei ele bufar e sorri fraco em sua direção me levantando pra sair dali.
Caminhei até o meu quarto, e Camila não estava. Tomei um banho e resolvi mandar uma mensagem pra Sarah.
Mensagem on
Ju: Sarará ,pode vir aqui no meu quarto pra gente conversar rapidinho?
Tem que ser agora?
Ju: Por que?
Tô ocupada
Ju: Por que tá estranha comigo?
Não é nada, tô indo aí
Mensagem off
Senti o impacto de suas palavras curtas e diretas. Parecia que ela não fazia questão de está comigo naquele momento. Respirei fundo e engolir a vontade de chorar. Eu odiava brigar com qualquer um dos meus amigos,mas com Sarah era mil vezes pior.
Escutei batidas e fui até a porta abrindo e encontrando Sarah parada de braços cruzados. Ela me encarava de cima a baixo e não disse nada ou esboçou qualquer reação. Dei passagem pra ela entrar e nós duas nos sentamos no sofá. No mesmo sofá que a uma noite atrás estávamos nos beijando.
:- Aconteceu alguma coisa? - resolvi que iria direto ao ponto,não gostava de enrolação e se eu tivesse feito algo preferia que ela falasse logo pra mim ter o direto de me explicar - Está agindo comigo assim por que ?
:- Não aconteceu nada. Eu só não estou afim de conversar - a encarei incrédula e ela desviou o olhar do meu. Era sério isso? Ela estava agindo como uma completa idiota atoa? Ela não conseguia nem me encarar momento
:- Eu te fiz alguma coisa? Me fala Sarah - ela balançou a cabeça negativamente e ficou quieta. Ela esperava que eu adivinhasse o que se passava na cabeça dela? Fiquei olhando pra ela esperando alguma coisa sair de sua boca e não veio nada. Eu estava começando a ficar puta da vida - Tudo bem Sarah. Se você não está afim de conversar eu também perdi minha vontade nesse momento - me levantei e fui até a cozinha pegando um copo de água. Esperava que ela entendesse o recado e fosse pra onde ela quisesse ir e me deixasse sozinha.
:- Ju - ela segurou meu braço quando estava indo em direção ao meu quarto e fez menção de falar alguma coisa,mas parece que desistiu e se virou pra ir embora. Era surreal pensar que sua melhor amiga estava te tratando mal por absolutamente nada. Será que tinha sido o beijo? Mas até ontem estava tudo bem e eu tinha conversado com ela e explicado que não mudaria nada entre a gente. Eu não estava acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
espero que tenham gostado AAA
Interajam aí pra mim saber a opinião de vocês, é importante
Beijinhos e até o próximo
Tt:@badsariette_
VOCÊ ESTÁ LENDO
i fell in love with you (Sariette)
Fiksi PenggemarSinopse Sarah é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Juliette, sua melhor amiga. Porém, tud...