Oi luazinhas, tão bem?
Fiquem com mais um capítulo aí
Boa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narrador pov
Sarah não conseguiu dormir, pensou demais que quando percebeu o dia havia amanhecido e já era domingo de manhã. Resolveu preparar algo pras amigas comerem e separar remédios pra ressaca fortíssima que sabia que as duas iriam acordar.
No quarto, Juliette acordou sentindo dor de cabeça e fechou os olhos fortemente com a luz que vinha da janela. Se levantou indo até o banheiro realizando sua higiene e saindo do quarto,dando de cara com Sarah, preparando algo no fogão.
:- Bom dia Sah - Juliette abraçou a amiga por trás e dei um beijinho em seu ombro. Era uma manina que ela tinha e Sarah achava fofa.
:- Bom dia Ju - Sarah desligou o fogo e se virou beijando a testa da baixinha, que tinha uma cara fofa de sono - Esta com dor de cabeça né? Toma - Sarah estendeu o remédio pra Juliette junto a um copo d'água.
:- Você me conhece como ninguém. Obrigada galega - Sarah serviu Juliette pão e ovos que tinha feito e um copo de suco,enquanto elas conversavam sobre o que tinha acontecido na noite passada
:- Caraí, eu não me lembro de quase nada - Juliette fez um careta e a outra suspirou, não sabia se era de alívio ou de frustração. Queria que Juliette se lembrasse do beijo,mas ao mesmo tempo seria estranho se elas conversassem sobre.
Juliette queria rir da expressão da amiga, porque imaginava o que a outra estaria pensando. Realmente metade da festa ela não se lembrava,mas o beijo que ela trocou com Sarah ela se lembrava muito bem. Já não estava tão bêbada quanto a outra imaginava que ela estava.
:- Por que essa cara? Fiz algo de errado - Juliette resolveu brincar pra vê se Sarah falaria o que tinha rolado entre elas.
:- De errado? Que eu saiba não - a língua de Sarah coçava pra perguntar se Juliette se lembrava ou não do beijo delas.
:- Ainda bem visse - suspirou com um falso alívio dando um sorriso em seguida - Porque tirando o nosso beijo ali na sala, tudo parece um borrão na minha mente - Juliette se segurou muito pra não rir da cara que Sarah fez.
:- Eu te odeio - Juliette gargalhou quando Sarah jogou um pano de prato nela - Eu aqui super preocupada com a nossa amizade e você zoando com a minha cara - se sentou de frente pra morena pegando um prato para se servir também.
:- Relaxa Sarará, isso não muda em nada da nossa amizade - Juliette entrelaçou suas mãos e fez um carinho querendo tranquilizar Sarah, que sorriu e se achou uma boba por pensar que o clima entre elas ficaria estranho. Era Juliette ali, não tinha porque ter medo.Elas comeram entre conversas aleatórias e depois arrumaram tudo,deixando um prato pra Camila que ainda dormia.
A ideia delas era passar o final da tarde no galpão e Sarah queria muito andar um pouco de skate também,mas as meninas preferiram dormir o resto do domingo todo. Então Juliette foi pro dormitório de Sarah, jogar videogame e talvez vê um filme.
:- Pode entrar,ela não tá aqui - Sarah deu espaço pra Juliette que sorriu e suspirou em alívio. A morena não gostava da colega de quarto da amiga, inclusive já tinha discutido várias vezes com a mesma e todos os motivos tinha sido Sarah. Kerline era única menina que Sarah ficava mais de uma vez. Juliette sabia que Sarah via a outra como uma amiga além de tudo,mas Kerline sempre pegou no pé de Juliette e nunca aceitou o fato de Juliette ser a número um na vida de Sarah. Esse era um dos vários motivos da baixinha não suportar a garota
:- Menos mal. Não queria estragar o resto do fim de semana tendo que olhar na cara dela - as duas foram até o quarto e enquanto Juliette se jogou na cama, Sarah ligou a tv e conectou o jogo - Pronta pra perder Andrade? - Juliette pegou o controle estendido em sua direção e se sentou em uma posição confortável
:- Vai sonhando - Sarah se sentou ao seu lado e deu play no jogo. Era corrida,o único que Juliette aceitava jogar e conseguia ganhar - Tchau bebê - Sarah brincou quando seu carro ultrapassou o carro de Juliette que fez um bico enorme e resmungou
:- Não vale sua galega véia sonsa,você está roubando - ela jogou seu corpo em cima da amiga que riu do jogo baixo da outra. No final, Juliette acabou perdendo e ficou com uma cara de brava e o famoso bico - Não quero mais jogar - ela empurrou o controle e se escondeu debaixo das cobertas da cama de Sarah.
:- Bebê chorão - Sarah implicou e foi até a amiga mordendo sua bochecha que revirou os olhos e virou a cara. Ela jogou por mais um tempo e quando olhou pro lado, Juliette dormia toda encolhidinha parecendo um bebê. Involuntariamente ela sorriu. Foi até o jogo desligando, e se deitou ao lado da amiga, a apertando em seus braços e dormindo em seguida
[...]
Segunda feira. Significava que tinha começado tudo de novo, incluindo as várias aulas chatas. Sarah não estava com uma cara boa desde quando começou a primeira aula do dia. Motivo? O cara estranho da festa que tinha quase beijado Juliette. Ela descobriu que o garoto era primo de Megan,a dona da festa, e que ele começaria a estudar ali com eles. No momento que o garoto pisou na sala, a expressão de Sarah mudou da água pro vinho. Ela fechou a cara e acompanhou ele com o olhar até o mesmo se sentar, em uma cadeira ao lado de Juliette. Não poderia ficar pior. O garoto sorriu reconhecendo a morena,que sorriu de volta de forma simpática, Sarah sabia que ela não havia se lembrado do mesmo,diferente dele, que começou a tentar puxar conversa.
A professora falava e falava e Sarah fuzilava o garoto com seus olhos verdes,que ela tinha certeza que estavam pegando fogo naquele momento. As únicas palavras que Sarah conseguiu captar foram: duplas e Juliette e Rodolffo. Então Rodolffo era o nome do cara que já tinha todo seu ódio. Ela sentiu vontade de cortar a professora e protestar,mas estava tão atônita que quando percebeu a aula já havia acabado e Juliette já estava marcando de fazer o trabalho com o mesmo.
:- Ei,que cara é essa? - Juliette se aproximou e beijou a bochecha da amiga estranhando o fato dela está com o cenho franzido em uma expressão brava
:- Nada - arrumou suas coisas e se afastou indo em direção a saída. Juliette ficou incrédula e olhou pros amigos que estavam da mesma forma. O que tinha acontecido?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado, comentem e interajam aí
Me desculpem os erros
Até o próximo
Tt: @badsariette_
VOCÊ ESTÁ LENDO
i fell in love with you (Sariette)
FanfictionSinopse Sarah é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Juliette, sua melhor amiga. Porém, tud...