capítulo 45 (parte1)

1K 85 13
                                    

boa noite minhas luazinhas lindas e cheirosas. Cês tão bem? Feliz dia das mulheres meu amores, vocês são fodas e especiais viu ❤️

Vocês piscaram e eu já tô aqui de volta, capítulo pelo dia da mulher e porque tô muito feliz que eu vou no show da Ju, mais alguém vai?

enfim, prepararem o colete e boa leitura ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sarah pov

Dia 28 de Abril, era hoje. Há duas semanas eu e Juliette havíamos recebido um convite para passar alguns dias no Jalapão. Era um lugar romântico, com bastante contato com a natureza e pelas fotos era um lugar muito lindo e estávamos bem animadas para conhecer tudo. Veio em uma ótima circunstância já que precisávamos mesmo de um momento a sós, estávamos trabalhando muito e queríamos férias e uma coisa só nós duas.

Desde o dia do parque, eu estava com uma ideia rondando minha cabeça. Já era uma coisa que queria faz tempo,mas conforme ia passando só aumentava meu desejo. Havia consultado minhas amigas,meus irmãos e até os pais de minha namorada e todo mundo me apoiou e incentivou. Com a nossa ida ao Jalapão eu não poderia escolher momento mais perfeito para concluir meu plano, então ajeitei tudo antes da viagem e esperava que desse certo. Ralph ficaria com Carla e Thais, eram apenas 5 dias, então não seria tanto tempo longe do nosso filho.

:- Está com as passagens? - Juliette perguntou assim que fechamos o apartamento e descemos o elevador. Iríamos de Uber,já que não tinha lugar pra deixar o carro no aeroporto

:- Sim senhora - entramos no carro e partimos. A viagem toda,desde passagens,hospedagens, tour de passeios, estava sendo patrocinados pela agência deles. Em troca faríamos um dia inteiro de fotos nos lugares mais bonitos para a divulgação do lugar.Chegamos no aeroporto e fizemos o check-in. Ainda faltava 1 hora para o nosso vôo, então fomos até um starbuks e compramos um café.

:- Estou animada,lá é tão lindo Sarará - Juliette deitou a cabeça no meu ombro e abraçou minha cintura. Sorri e beijei sua testa

:- Vai ser perfeito amor - encostei minha cabeça em sua bochecha e suspirei. Provavelmente nós iríamos dormir a viagem toda, já que tínhamos acordado cedo e para duas pessoas que dormem muito, acordar cedo era difícil. Juliette já dormia encostada em mim e eu fui pensando em como colocaria todo meu plano em prática. Queria que fosse perfeito e que fosse o inesquecível,era a nossa primeira viagem juntas, como casal e sozinhas.

[...]

:- Meu Deus que calor - fiz um coque no cabelo e tirei meu casaco. Era incrível como São Paulo sempre parecia ter um clima diferente dos outros lugares.

:- Estão esperando a gente,vem - puxamos nossas malas até um guia que tinha nossos nomes em uma placa e fomos guiadas para o hotel aonde passaríamos a noite. Iríamos pro Jalapão pela manhã, e descobri que eram seis horas de viagem.

:- Sejam bem vindas, espero que tenham feito boa viagem e que curtam a hospedagem e o passeio - agradecemos e subimos até o nosso quarto. Não era tão grande e nem tão pequeno,tinha duas camas e alguns presentes em cima da mesma.

:- Nossa foto Sari,olha - Juliette falou animada e se jogou na cama. Com certeza iríamos juntar as camas para dormir - Vamos tirar um cochilo antes de sair para conhecer Tocantins? - escutei sua voz manhosa e empurrei minha cama, formando uma de casal e me ajeitando ao seu lado - Vem cá - ela sussurrou no meu ouvido e eu sorri com o bico que ela tinha nos lábios e sua voz toda manhosa

:- Minha pitica - beijei sua boca e enfiei o rosto em seu pescoço formando uma conchinha perfeita. Era a melhor posição pra dormir e eu achava engraçado como Juliette vinha jogando a bunda para o meu lado para encaixar meu corpo no dela.

i fell in love with you (Sariette)Onde histórias criam vida. Descubra agora