Capítulo 3-A noite

983 81 32
                                    

Pov Sam

Deitamos todas na cama da Sn, e decidimos ficar de conchinha pra ter mais espaço entre nós então ficamos assim:Vi em uma ponta sendo abraçada pela Sn e eu na outra abraçando a Sn.
Vi elas dormirem e ainda fiquei um tempo acordada até ir pegando no sono.

*Quebra de tempo*
Corri para o banheiro porque estava muito apertada e depois fui beber água, me assustei quando Sn apareceu atrás de mim.

Sn:shiuuu você vai acordar a Vi *diz tapando minha boca*

Segurei sobre a sua mão e só aí fui perceber o quão perto estávamos uma da outra, tirei sua mão sobre minha boca focada em seus lábios e eu não pude acreditar que meu coração acelerava quando eu via a Sn, tipo ela é a irmã do meu chefe!!

Sn:Samanta? *Ela fala em um sussurro que me deixa arrepiada*

Eu:o-oi *falo voltando dos meus pensamentos*

Sn:também tá com sede?

Afirmo com a cabeça e ela se estica ficando cada vez mais perto de mim e passando o braço pela minha cintura, ficando cada vez mais perto e depois se afastou, quando olhei para sua mão ela estava apenas pegando o copo atrás de mim. Me virei para pegar o meu copo, e coloquei água.

Ela me esperou e quando eu finalmente terminei minha água ela me puxou para perto e fez sinal de silêncio, ela foi aproximando o rosto e até eu sentir sua respiração "batendo" no meu rosto.

Sn:porque seu coração tá tão acelerado? *Ela diz colocando meu cabelo atrás da orelha*

Sam:e-eu...é que...

Ela da uma risadinha o que me faz parar de falar.

Sn:eu acho que a gente tá querendo a mesma coisa em

Não demorei mais e meus lábios encontraram os dela como se fossem peças de um quebra cabeça, nossos lábios pareciam feitos um para o outro e eu segurava em seu pescoço, ela já envolveu seus braços na minha cintura e me encostou na parede.

Nossa respiração era pesada e estávamos em uma sincronia incrível, até o ar faltar e a gente se afastar, ela me encarou por alguns segundos e depois se afastou olhando por cima da bancada provavelmente para ver se Vi tinha acordado.

Eu:ela acordou? *Perguntei*

Sn:não...ela continua dormindo igual um anjo *sorri*

Eu vi que o coração dela não acelerava só ao meu toque, não era só eu que tinha trocas de olhares intensos com ela e também não era só eu que a queria, tinha percebido que a Vi também estava de olho nela.

Sn:quer voltar pro quarto ou quer sentar aqui na sala e conversar?

Eu queria muito ficar conversando com ela porém minha cabeça tava muito turbinada então eu queria ficar quietinha, voltamos para o quarto e de repente eu acordei...era tudo um sonho, eu estava suada e na mesma hora que levantei com tudo da cama a Vi e a Sn acordaram.

Vi:Sammyzinha tá tudo bem? *Disse esfregando os olhos*

Eu:e-eu tô bem, foi só um pesadelo *coloco a mão na cabeça*

Sn:então vamos abraçar ela Vi, pra ela se sentir mais segura

Aquela garota queria me matar né!! Não era possível, eu tinha acabado de sonhar que estava beijando ela e ela queria dormir de conchinha comigo!! Elas viraram e eu não pude nem dizer não, apenas me deitei e senti o braço de Sn passar em volta da minha cintura.
Meu coração gelou e começou a acelerar e eu não sabia o que fazer e nem iria conseguir dormir agora.

Passou alguns minutos e finalmente as duas voltaram a dormir, eu com muita delicadeza coloquei o braço da Sn sobre ela e finalmente consegui dormir, eu tinha acabado de conhecer a Sn, como eu estava tão-------.

Mais uma vez eu estava criando fanfics com coisas impossíveis de acontecer, sem contar que ela era a irmã do meu chefe né!! Nada iria acontecer porque eu sei que o Felipe iria matar a gente e eu acho que meu sonho estava falando a verdade em relação a Vi olhar diferente para a Sn, mas como eu disse o Felipe iria nos matar.

Continua...

Eu ou ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora