Pov Viviane
Acordei cheia de dor de cabeça, levantei e fui andando pelo corredor procurando um banheiro pra fazer xixi, encontrei o quarto da Sn entreaberto e pude vê-la dormindo com Samanta, meu coração deu um gelada, por algum motivo isso não tinha me agradado, segui em frente tentando esquecer aquela cena e finalmente achei um banheiro.
*Mais tarde*
Eu estava sentada no sofá com o Vinha, Mozka, Mirela e Bruno, eles estavam conversando sobre jogo enquanto eu ficava repassando aquela cena de mais cedo na cabeça.
Mi:Vi? Tá tudo bem? Você tá com uma cara estranha
Balancei minha cabeça fazendo sim e forcei um sorriso, ouvi alguém descer as escadas e quando olhei vi Samanta e Sn descendo e rindo, haha que legal viu, eu nem posso ficar brava, afinal Sn e eu somos só amigas. Sn senta ao meu lado no sofá e Samanta vai conversar com os meninos.
Sn:pq tá aqui isoladinha?
Ela fala baixinho só pra eu ouvir e brinca com a minha mão.
Eu:só tô pensando
Olho pra ela e temos um troca de olhares bem intensa, não conseguia ficar apenas olhando para seus olhos e tenho que confessar que meus olhos eram atraídos para a sua boca, mas esse clima todo acabou quando o Felipe desceu e gritou "Ei Viviane, se for beijar minha irmã faça isso longe de mim" fiquei vermelha e Sn riu.
Quando fui sair dali Bruna me puxou para um cantinho longe de todos.
Bru:você tá gostando dela?
Eu:que isso Bru? Somos só amigas seu namorado é um exagerado
Bruna olha pra mim com um olhar de "aham sei" e eu sorrio toda inocente.
Bru:pode me falar Vi, não vou contar para o Felipe e nem pra Sn, eu prometo
Eu:é sério Bru, não sinto nada pela Sn
Bru:se vc diz, mas se quiser me falar já sabe onde me encontrar
Ela pisca pra mim e vai sentar no sofá também me deixando ali com a seguinte pergunta na cabeça "eu gosto da Sn?" respirei fundo e afastei todos esses pensamentos confusos da minha cabeça, fui pra cozinha beber uma água e quase tenho um infarto ao me virar e ver Samanta me olhando.
Eu:PUTA DE PARIU SAMANTA!!
Falo e coloco a mão no peito deixando água cair pelo chão.
Sam:desculpa, não quis te assustar
Ela solta uma risadinha fraca.
Eu:pode falar
Pego um pano para secar o chão e ela se aproxima mais de mim.
Sam:vc tá gostando da Sn?
Eu:oh Deus, lá vem outro ser humano me perguntar isso, eu e Sn somos só amigas!! AMIGAS!!
Sam:não precisa ficar estressada não
Ela fala colocando as mãos para cima e eu respiro fundo terminando de secar o chão.
Eu:desculpa, mas é que a Bruna veio me fazer a mesma pergunta agora a pouco
Sam:é que aquela hora no sofá...não pareceu que vocês eram só amigas
Ela fala olhando fixamente pra mim enquanto devolvo o pano para o lugar, levanto uma sombrancelha.
Eu:vc gosta da Sn?
Sam:claro que não Viviane
Isso foi a confirmação que eu precisava, Samanta estava tão curiosa sobre meus sentimentos pela Sn pq tinha sentimentos por ela também, que legal, perdi pra Samanta.
Eu:então tá
Ficamos em um silêncio constrangedor uma olhando para a outra, sem trocar uma palavra apenas olhares desconfiados até Felipe entrar na cozinha e começarmos a disfarçar.
Fe:Vi eu posso te fazer uma pergunta?
Eu:não!! Eu não gosto da Sn!! Somos só amigas!!
Felipe me olha assustado e dirige o olhar para a Samanta que dá de ombros.
Eu:você é a terceira pessoa que me pergunta isso
Ele sorri meio amarelo e decidimos todos ir para a sala, Sn já estava totalmente dentro dos assuntos que estava acontecendo na rodinha, ela sorria de algo que Mozka disse em seu ouvido e cara...que sorriso lindo e contagiante.
Me sentei no meu lugar do sofá novamente e peguei meu celular para olhar o Instagram.
Bruno:poderíamos ir almoçar fora hoje né?
Sn:todo mundo?
Bruno:sim, tem um restaurante aqui perto, vamos!! Vamos!!
Topei na hora porque estava morrendo de fome e aos poucos o pessoal foi cedendo, me arrumei e fomos pedir o Uber, Sn tava querendo me provocar pois foi ao meu lado no Uber e ficou passando a mão na minha perna, ela sabia que isso me fazia arrepiar, apenas agradeci que Samanta estava no outro carro, não queria arrumar briga com ela.
Chegamos no restaurante e Sn fez questão de sentar ao meu lado, enquanto conversava ela apertava minha coxa por debaixo da mesa e ficava passando a unha pelo interior da mesma. Tudo começou a ficar mais difícil de disfarçar quando ela adentrou minha blusa. Finalmente a comida chegou e ela parou de me provocar, fiz questão de voltar no carro que Sn não estava.
*Mais tarde*
Eu já estava pronta para ir pra casa, iria levar Samanta até a casa dela então sai "cedo" da casa do Felipe, me despedi de todos e puxei Samanta para irmos logo. Tava tudo silencioso no carro então decidi esclarecer algumas coisas.
Eu:Samanta...caso um dia a gente goste da Sn...a gente não vai brigar por ela né? Não quero perder sua amizade
Ela me olhou meio estranho e depois voltou a olhar pra frente e agora tive mais certeza ainda que ela sabia que eu tava sentindo algo pela Sn.
Sam:claro que não vamos brigar!! Amizade vem primeiro!! Não vou deixar de ser sua amiga nunca
Sorri aliviada e ela também, sabíamos que isso iria ser um desafio para nós duas e ver se isso não foram apenas palavras soltas. A deixei em casa e o resto do dia fiquei vendo filme meloso, não parava de pensar na Sn e em toda a situação que estávamos, minha cabeça não aguentava mais então tomei um remédio e fui tentar dormir, amanhã eu voltava a pensar no que iria fazer em relação a Sn e a Sam.
Me deitei e uma mensagem surgiu na tela do meu celulares, o peguei rapidamente e era da Sn.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ela
RomanceSn Neto, YouTuber e irmã de Luccas e Felipe Neto. Depois de muito tempo na sua Sn vai trabalhar com o seu irmão, fazendo parte da sua equipe mas ela acaba entrando em um dilema amoroso....~Adm 1