Pov Sn
Já havia se passado um mês que eu tinha finalmente escolhido ficar com a Samanta...mas eu nunca tive coragem de contar isso para a Viviane.
Samanta ficou o mês inteiro me pressionando para contar...eu sei que eu tinha feito a minha escolha e tinha que falar isso para a Vi mas eu não conseguia...acho que no fundo ela já sabia que eu escolheria a Sam...mas toda vez que eu ia contar meu coração apertava.
Sam:vai contar quando pra Viviane em?
Samanta chega na minha sala fechando a porta e sentado na mesa.
Sn:logo...
Sam:você tá falando isso a um mês...o que foi? Desistiu de me amar?
Sn:não é isso...é complicado tá
Sam:então já que vai ser assim...a gente não se fala até você contar
Sn:O QUE?
Me levantei apressada tentando raciocinar tudo que estava acontecendo enquanto ela saia calmante da sala, aí que merda...agora ou eu falava ou ficava sem falar com a Samanta.
O dia foi cheio e não consegui um tempo para conversar com a Vi, fui direto para a casa do Felipe que eu denominei minha também e me joguei na cama, estava cansada.
Fe:chamei o pessoal para vir aqui em casa viu, se anima aí que eles já estão chegando
Sn:chamou a Samanta também?
Perguntei levantando minha cabeça.
Fe:chamei, ela disse que vem
Esperei ele sair para comemorar feliz, tomei banho correndo e desci, já estavam na sala Victor, Vinha, Felipe, Bruna, Bruno e Samanta.
Me sentei ao lado de Samanta que apenas ignorou a minha presença, eu tentava algum contato segurando a sua mão mas ela tirava, nada dava certo e eu comecei a desanimar.
Mais tarde...
Fe:vamos jogar um verdade ou desafio aqui
Felipe pegou uma das garrafas de bebida vazia e levou até o chão, todos lutavam para se manterem sentados sem tombar para o lado...também, bebemos como se não existisse o amanhã.
Bruna girou e parou para a Viviane perguntar para a Samanta, meu coração gelou e eu quis desaparecer.
Vi:verdade ou desafio?
Sam:verdade
Vi:é verdade que você está ignorando a Sn porque ela me escolheu
Fechei os olhos bem fundo desejando não estar ali, fique sóbria de repente e senti uma mão apertar a minha, quando abri o olho todos me olhavam e Bruna estava segurando minha mão.
Buru:te...escolheu?
Vi os olhos da morena se enxerem de lágrimas e foi aí que percebi que o caos só tinha começado.
Sam:não...isso não é verdade!!
Samanta se esforçar para se ajoelhar e se apoia no sofá.
Sam:se você quer saber...a um mês atrás ela me escolheu, me falou que me amava 100% logo depois da gente ter transado nesse sofá!!
Fe:NO MEU SOFÁ?
Bruna continuava segurando a minha mão e com a mão livre deu um tapão na coxa de Felipe, todos assistiam ao espetáculo quietos, ninguém tinha coragem de se mexer ou dizer alguma coisa, Viviane voltou seu olhar para mim, seus olhos já estavam cheios de lágrimas.
Vi:é verdade isso?
Sn:é sim...eu pretendia te contar a um tempo já...me desculpa, não quis te dar falsas esperanças
Buru:não acredito que você estava comigo todo esse tempo para esquecer uma mulher que não tá nem aí pra você Viviane
Buru se levanta e vai até a porta, Vi tenta parar ela mas a morena consegue sair e ir embora, Viviane senta no chão e começa a chorar, finalmente todos começam a se mover...quando que tudo tinha dado tão errado?
Vinha e Mozka foram direto até Viviane consolar ela, Victor começou a recolher as garrafas no chão, Bruno e Navarro foram para a cozinha para sair dali, Bruninho começou a ajudar o Victor, Bruna estava me abraçando e falando algumas coisas que eu não tava entendendo e Felipe estava ajudando a Samanta a subir a escada.
Eu não estava conseguindo ouvir mais nada e tudo que eu sentia era que minha cabeça estava pesada de mais, Bruna me levou até meu quarto e me deitou.
Bru:Sn!! Fala comigo!!
Sn:deu tudo tão errado!!
Bru:claro, como você deixa a Samanta se embebedar e jogar tudo isso na cara da Vi dessa forma?
Sn:e-eu...
Bru:vai dormir, amanhã você vai ter um longo dia pedindo desculpas pra todos...
Bruna saiu do meu quarto e apagou a luz, me virei para a janela e fiquei observando as cortinas...estava claro que eu não conseguiria dormir, ouço alguém abrindo a porta e me viro rapidamente...a silhueta de Samanta surge na porta, a morena entra e fecha a porta atrás de si, ela caminha até a cama e se senta na beira.
Sam:me desculpa...eu estraguei tudo
Diz ela já em lágrimas, me sento na cama e a abraço.
Sn:não...eu estraguei tudo, deveria ter falado bem antes para a Vi e não ter ficado te enrolando e enrolando ela, sinto muito por ter feito você passar por esse mês horrível
Senti a manga da minha camiseta começar a molhar com suas lágrimas.
Sn:vem..tá na hora de dormir
Puxo ela para que se deite comigo e cubro suas pernas nuas.
Sam:boa noite
Sn:boa noite
Começo a brincar com seus cabelos, em pouco tempo ela dorme, meu sono não chega e fico tentando ouvir o que está acontecendo lá fora...mas tudo que escuto é silêncio e alguns barulhos de garrafa.
Decido ir até as escadas ver se ainda tinha gente, mas a casa estava quase vazia...só conseguia ver Felipe terminado de recolher as garrafas, voltei para o meu quarto e me deitei de novo ao lado da morena.
Não sei como mas acabei dormindo, acordei com o sol batendo na minha cara, abri os olhos e Samanta continuava a dormir ao meu lado, me levantei e fui direto para o banheiro lavar meu rosto, quando voltei para o quarto a morena já estava acordada.
Fui dando beijinhos em seu rosto.
Sn:bom dia meu amor
Sam:bom dia
Ela disse sorrindo e me abraçando...pelo menos ela tinha voltado a falar comigo depois de tudo de horrível que tinha acontecido naquela noite.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ela
RomanceSn Neto, YouTuber e irmã de Luccas e Felipe Neto. Depois de muito tempo na sua Sn vai trabalhar com o seu irmão, fazendo parte da sua equipe mas ela acaba entrando em um dilema amoroso....~Adm 1