Pov Sam
Fiquei até 13:00 sozinha na casa do Felipe...Sn não saia do quarto de jeito nenhum e já sabia que a mesma tinha acordado pois foi pegar um livro na estante e o derrubou no chão do quarto fazendo um barulhão no primeiro andar, aproveitei para arrumar as minhas coisas e quando ela saiu eu já estava com as coisas na porta.
Sn:aonde você vai?
Sam:pra casa
Tento não olhar para ela mas alguns minutos depois sinto seus braços em volta da minha cintura.
Sn:fica aqui...comigo
Sam:não vou ficar aqui com alguém que não quer nada comigo
Sn:vamos conversar por favor
Me viro para ela, se ela queria conversar então vamos conversar, puxo ela para o sofá e nos sentamos.
Sam:fala
Cruzo os braços e ela respira fundo procurando um jeito de me dizer algo, meu coração gela...tinha certeza que ela iria me falar que escolheu a Vi!!
Sn:Sam...eu pensei muito ontem e não posso negar que suas palavras me afetaram de uma forma diferente...a real é que eu nunca estive em um relacionamento onde a pessoa gostava 100% de mim...
Ela respira fundo e a vejo lutar contra suas próprias lágrimas.
Sn:e eu jamais quero que alguém sinta tudo isso que eu senti, não quero que nem você e nem a Vi fiquem com esse peso de "estar com alguém" que não te ama 100%
Foi minha vez de respirar fundo, queria faze-la parar de falar e revelar que já sabia que ela escolheria a Viviane mas mesmo assim respeitei sem tempo.
Sn:eu só posso amar uma pessoa...eu escolhi você Sam...sei que você não é nenhum brinquedo para ficar sendo escolhida então dizendo de outra forma...eu amo 100% você!!
Eu fiquei parada imaginando que aquilo era apenas um sonho, puxei vários pelos dos meus braços para ter certeza que tudo era real.
Sam:q-que?
Foi tudo que saiu da minha boca antes dela vir até mim selando nossos lábios, aquilo foi a certeza de que eu não estava sonhando.
Sn:eu disse que eu amo 100% você!!
Ela fala baixo bem perto do meu ouvido o que me faz abrir um grande sorriso.
Sn:mas por favor...vamos com calma...essas coisas de relacionamento ainda me assombram...
Abraço ela sem falar nada e respiro aliviada, finalmente minhas noites mal dormidas por causa dessa mulher iam acabar, o mundo parecia mais alegre até minha mente me levar até Viviane...ela iria ficar tão triste e iria me odiar.
Sn:vc quer assistir alguma coisa?
Ela diz mechendo nos meus cabelos que estavam soltos.
Sam:sim, coloca alguma coisa aí que vou buscar uma água...
Levanto e vou até a cozinha quase correndo, chegando lá dou saltinhos e gritinhos silenciosos de alegria.
Pego minha água e volto para a sala, Sn tinha colocado algum filme clichê para assistirmos mas eu não estava nem aí, ela tinha acabado de falar que me amava 100% e que queria ficar comigo.
Mais tarde...
Sn estava a mais de uma hora em ligação com o Felipe e com a Bruna, estava esperando ansiosa por algo...eu realmente tinha ficado preocupada com a Bru, quando ela desliga solta todo o ar que prendia.
Sn:eles estão bem, decidiram ficar lá mais 2 semanas e depois vão voltar, Felipe disse que depois que voltarem nenhum dos dois vão trabalhar por mais 1 semana...não sei, acho que ficando aqui vou atrapalhar eles então assim que eles chegarem eu vou pra casa e fico sem aparecer aqui por essa 1 semana.
Sam:entendi...é, eu acho que eles vão precisar de privacidade mesmo
O silêncio se instala no ar, Sn deita seu corpo sobre o meu colocando uma perna de cada lado do meu quadril, minhas mãos rapidamente vão até suas coxas.
Ela começa a me dar beijos pelo meu pescoço o que me faz arrepiar por inteira.
Sam:Sn...
Falo baixinho em seu ouvido o que só faz a mesma continuar, minhas mãos vão até sua bunda, aperto a mesma com força e ela apenas vai descendo os beijos, quando chega perto dos meus seios ela paraliza e senta.
Sn:desculpa...eu nem te perguntei nada, nem se queria ou não queria...
Não a deixo falar mais nada, coloco a mão na sua nuca e a puxo para mais perto unindo nossos lábios, peço passagem com a língua e ela cede rapidamente.
⚠️HOT⚠️
Ela volta pro lugar de onde tinha parado, arranca minha camisa com facilidade e a joga por algum lugar da sala, uma de suas mãos vai para o fecho do sutiã enquanto a outra vai para frente.
Ela desabotoa o sutiã com a mão que estava no fecho e puxa com a que estava na frente, poucos segundos depois sinto sua boca abocanhar um de meus seios e a uma de suas mãos massagear o outro.
Sem muita demora ela troca massageando meu seio já molhado, sua outra mão livre invade meus shorts já aberto e passa dois dedos pela minha calcinha encharcada.
Sn:já está assim?
Ela sorri tirando meu shorts e minha calcinha junto, sinto sua respiração contra minha intimidade, ela passa a língua por toda a extensão me fazendo curvar as costas e segurar firme no sofá.
Sua língua preencheu minha intimidade me fazendo delirar, fecho os olhos firme segurando em seu cabelo como sinal para ela continuar, minhas pernas prendiam sua cabeça com medo de que ela parasse, eu estava quase chegando ao meu ápice mas ela para e coloca dois dedos dentro de mim.
Começo a rebolar em seus dedos, não queria que aquela sensação acabasse nunca.
Depois disso não demorei muito para me desfazer em seus dedos.
Sn:mas já amor?
Dou uma risadinha e apesar de fraca inverto nossas posições.
Sam:não vou te torturar igual você fez, vou ser rápida
Ela da um sorriso e eu arranco seu shorts e sua calcinha junto, com uma mão vou abrindo suas pernas e com a outra coloco a mão por baixo da sua blusa chegando até seus seios, enquanto massageio um de seus seios chupo toda a sua intimidade, ela rebola na minha boca buscando por mais contato, chupo seu clitóris e coloco dois dedos na sua intimidade indo rápido e forte, não demora muito para que ela chegue em seu ápice.
Me deito sobre ela e sinto ela acariciar meus cabelo colados nas minhas costas suadas.
Sn:eu te amo 100% Samanta
Sam:eu te amo 100% Sn...
Continua...
☀️AUTORA☀️
Oi oi, tá aqui mais um capítulo dessa fic, espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ela
RomanceSn Neto, YouTuber e irmã de Luccas e Felipe Neto. Depois de muito tempo na sua Sn vai trabalhar com o seu irmão, fazendo parte da sua equipe mas ela acaba entrando em um dilema amoroso....~Adm 1