Pov Vi
O dia estava tranquilo, tinha terminado boa parte do meu trabalho e estava ouvindo música e fazendo um desenho para relaxar, ouço uma conversa no corredor e Buru praticamente é jogada para dentro da sala, levanto a cabeça olhando para a morena a minha frente e percebo que todos já haviam saído da sala.
Eu:Bubu? Tá tudo bem?
Buru dá uma risadinha sem graça e se senta ao meu lado.
Buru:tá tudo bem sim, eu só vim te perguntar se depois daqui você não quer ir tomar um sorvete
Ela olha para o meu desenho no computador.
Eu:pode ser
Dou um sorrisinho e ela se levanta saindo da sala, alguns minutos depois Sn entra toda felizinha.
Sn:Buru tá toda felizinha que você vai sair com ela
Fecho meu computador, coloco na mochila junto aos fones e vou até ela.
Eu:que bom, enquanto a mulher que eu quero não me quer eu me divirto com outras
Ela da um sorrisinho malicioso e acabo por descobrir que esse sorriso é o meu preferido, ela se aproxima mais ainda de mim.
Sn:quem disse que eu não quero
Eu:esse seu joguinho, parece que você gosta mais das morenas
Agora era minha vez de deixar a Sn sem palavras, sai da sala sem ouvir mais nada e fui direto para a cozinha, Mozka e Navarro estavam tomando um café, peguei minha xícara e coloquei café.
Nav:e você e a Buru em em
Ele falou animado e eu apenas soltei um ar pelo nariz dando um sorrisinho que foi abafado pela fumaça do café.
Mozka:vocês vão sair hoje né
Eu:vocês amam minha vida né? Sim, vamos tomar um sorvete, nada de mais gente
Vinha:não parecia "só um sorvete" quando ela veio nos contar
Me assusto com a voz de Vinha na porta atrás de mim.
Eu:ah, então o sorvete virou notícia né
Mozka:ela tá tão feliz que contou pra todo mundo, até o Felipe sabe
Eu:pqp viu, mais emocionada que a Buru não tem
Todos rimos e eu saí da cozinha, me sentei em um sofá no salão principal, sem eu perceber Felipe se aproxima e se senta ao meu lado.
Fe:e você e a Buru em?
Eu:lá vem, vamos tomar um sorvete
Fe:mas assim, você gosta dela?
Eu:acho que você sabe muito bem de quem eu gosto senhor Felipe
Falo observando Sn passar conversando com o Victor, Felipe acompanha meu olhar e solta uma risada da situação.
Fe:pelo menos você parou de ficar tão distraída
Eu:não tanto quanto eu queria
Buru se aproxima de nós sentando ao meu lado.
Buru:estão falando de que?
Eu:sobre trabalho
Lanço um olhar de "cala a boca" pro Felipe que entende no mesmo minuto.
Fe:eu já vou indo, thau meninas
Aceno para ele e o vejo se afastar.
16:34
Eu estava esperando Buru na porta já, tinha terminado tudo que tinha pra fazer e Felipe me dispensou mais cedo, Buru também mas antes teve que pegar umas coisas na sala, a vejo correndo em minha direção.
Buru:vamos?
Apenas concordo com a cabeça e entramos no carro dela, ela vai dirigindo em silêncio enquanto eu olho os grandes prédios pela janela.
Chegamos em uma sorveteria fofa, sai do carro ainda em silêncio, pedimos o sorvete e sentamos em uma mesa do lado de fora.
Buru:e...como vai a vida?
Eu:bem...e a sua?
Buru:bem também
O clima tenso se instalou no ambiente, eu gostava da companhia da Buru mas naquele momento estávamos tão sem assunto.
Buru:tava pensando...a gente depois daqui poderia ir pra minha casa, jogar um jogo ou assistir um anime, faz muito tempo que não recebo visita e é ruim ficar tanto tempo assim sozinha
Ela era boa, tinha um papo bom e é claro que não vou recusar isso.
Eu:claro
Terminamos o sorvete e fomos para a casa dela, quando chegamos sentei no sofá e fiquei brincando com o Olden.
Buru:o que quer assistir?
Eu:qualquer coisa
Eu estava em um momento que se eu não pudesse beijar a Sn eu beijaria qualquer outra pessoa, Buru colocou algum anime e eu comecei a provoca-la, passei a mão pela sua perna, adentrei sua blusa, a puxei para mais perto e sem demora a beijei.
O beijo estava bom e tudo encaixava muito bem, mas ela começou a descer para o meu pescoço.
Eu:Bubu...
Ela parecia não me ouvir, eu não queria nada a mais que beijos, eu não queria isso porque as vezes que eu tentei sem gostar de alguém foram horríveis, tentei empurra-la mas minha força sumiu.
Eu:Bubu...por favor...para...
Ela finalmente me ouviu e parou, me olhou assustada e seus olhos encheram de lágrimas, ela então me abraçou.
Buru:desculpa Vi, desculpa eu passei dos limites
Eu:tá tudo bem Bubu
Quando saímos do abraço olhei para ela sorrindo e limpei a lágrima que escorreu em seu rosto.
Eu:acho que já vou embora
Ela concordou com a cabeça e pegou as chaves do carro. O caminho do silêncioso e o clima era tenso, paramos na frente da minha casa e ela me deu um "thau" seco sem ao menos olhar na minha cara.
Eu:Bubu, olha pra mim
Puxei seu rosto para que ela me olhasse.
Eu:tá tudo bem, você não precisa ficar assim comigo, você não me machucou e parou antes que fosse tarde, eu não tô brava e nem chateada com você
Dou um selinho nela e a vejo sorrir, me despeço e entro em casa, fecho a porta e me sento no chão gelado. Tudo que passava pela minha cabeça era "o que a Sn iria pensar sobre isso" e isso estava me deixando louca, parecia que eu precisava da aprovação da Sn para tudo e isso não era nada saudável.
Coloquei minha bolsa na cadeira e olhei meu celular, sem mensagens. Fui olhar o Instagram e dei de cara com um story da Sn em um bar perto de casa, ela estava com o Mozka, Victor, Ricardo e é claro com a Samanta, agora elas estavam bem próximas e qualquer saída com a Samanta ela tinha que postar nos storys.
Tomei um banho bem quente e coloquei meu pijama, me joguei na cama e adormeci.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ela
RomantikSn Neto, YouTuber e irmã de Luccas e Felipe Neto. Depois de muito tempo na sua Sn vai trabalhar com o seu irmão, fazendo parte da sua equipe mas ela acaba entrando em um dilema amoroso....~Adm 1