Capítulo 7-Sentimentos

793 61 33
                                    

Pov Sn

Estava deitada na minha cama mas minha cabeça não queria descançar e a culpa disso tinha nome e sobrenome Viviane Marchetti.

Eu ouvi ela e a Samanta conversando na cozinha mais cedo, foi sem querer achei que elas estavam conversando sobre coisas aleatórias mas me enganei, não cheguei a ouvir se a Samanta gostava de mim ou não.

Eu olhava para o teto branco pensando em cada momento que eu tive com a Vi e me lembrei de todas as vezes que nossos olhares se encontravam, meu coração acelerava, fechei meus olhos bem fortes desejando que isso não estivesse acontecendo mas como esperando eu não estava em um dos meus loucos sonhos.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Vi.

Mensagem on

Eu:oi, tudo bem?

Vi:oii, tudo sim e com vc?

Eu:bem bem

Vi:porque está me mandando mensagem?

Eu:vish, tá brava comigo? Não posso te mandar mensagem?

Vi:kkkk não é isso, só perguntei

Não queria ficar apenas na conversa ali então liguei para ela pro chamada de vídeo, ela estava deitada na cama de lado e tava super fofinha, tava com uma carinha de sono.

Ficamos até às 5 da manhã conversando e vimos o nascer do sol "juntas" kkkkkk. Conversamos várias coisas mas a que mais me chamou atenção foi a pergunta dela sobre meus sentimentos. Ela me perguntou se eu estava gostando de alguém e se tivesse poderia falar para ela, conversamos mais sobre sentimentos e desviei desse assunto quando ela falou sobre a Samanta.

14:50

Eu estava sentada na minha mesa tentando escrever algo, Vi chega pertinho de mim me dando um susto grande e me fazendo gritar, Vinha, Clayson e principalmente Samanta olharam para mim.

Vi:calma amorzinho

Vi ria muito enquanto me abraçava e eu sentia dois pares de olhos castanhos sobre mim, parecia que eles estavam queimando minha pele e eu rapidamente olhei para a Samanta, ela estava com os olhos fixos na gente e uma cara fechada.

Sn:precisa de algo Vi?

Eu não parava de olhar para Samanta que continuava concentrada em casa palavra e passo meu e da Vi, senti a respiração de Viviane perto do meu ouvido e de repente sua voz o invadiu.

Vi:você quer sair comigo hoje? Tem um parque novo que abriu na cidade, o que acha?

Samanta parecia interessada em ouvir nossa conversa mas Viviane falou tão baixo que quase que eu não ouço, concordei com a cabeça finalmente olhando em seus olhos, ela sorriu e sentou no seu lugar.

Samanta pegou seu celular e começou a rir de algo que tinha visto, digitou alguma coisa e o desligou voltando a focar em seu computador, de certa forma isso me incomodou mas decidi não ligar e voltar a trabalhar.

16:45

Eu tinha terminado meu trabalho e estava esperando o Felipe se ajeitar para o próximo vídeo, me levanto e vou ao banheiro, estava apertada desde as 15:00 mas não podia sair no meio de uma gravação, saiu para lavar minha mão e Samanta me esperava na porta.

Sam:o que tá rolando entre você e a Vi?

Tomei um susto ao ouvi-la dizer isso, sim eu a tinha visto na porta mas não imaginava que ia me perguntar algo assim.

Eu:nada, eu e Vi somos amigas e amigas saem juntas

Sam:ok Sn, chega de mentiras!! Você sente algo a mais pela Vi?

Engoli em seco, como ia responder uma pergunta que nem eu sabia a resposta!! Terminei de lavar as mãos e passei as mesmas pela minha calça, fui tentar sair fingindo que não ouvi a pergunta mas Samanta me segurou pela cintura bem forte.

Eu:S-Samanta

Eu senti minha perna fraquejar como se eu fosse cair em cima de Samanta a qualquer momento, estávamos tão perto que tenho certeza que ela ouviu meu coração mais acelerado a cada segundo, ela trocou de lado comigo me colocando contra a porta, eu segurei em seus braços e ela se aproximou mais.

Sam:Você não me respondeu ainda Sn

Minha respiração estava pesada e a dela também a tensão no ar era clara, não conseguia ficar olhando só para os seus olhos, sua boca me chamava atenção, sempre me chamou, naquela altura eu já tinha esquecido da pergunta e não estava mais aguentando tudo aquilo, puxei Samanta para mais perto e selei nossos lábios.

Não demorou muito para que ela pedisse passagem com a língua e eu cedi, passava meus dedos pelos seus fios de cabelo macios e ela apertava minha cintura colando nossos corpos, conseguia sentir seu coração bater tão forte que achei que iria sair de dentro dela, finalizei o beijo com um selinho e ela deu um sorrisinho, sai dali o mais rápido que pude e voltei para o estúdio.

Felipe:desceu pela privada?

Revirei os olhos e me sentei ao lado de Vi, ela segurou minha mão e sorriu logo observei Samanta entrar e encarar nossas mãos, ela se sentou na minha frente e ficou me olhando, as vezes passava a mão na boca como se estivesse limpando algo só pra encher meu saco.

17:34

Vi:te busco na sua casa as 20:00 ok?

Eu:ok, até

Disse trancando a porta do escritório enquanto a mulher dos cabelos vermelhos se dirigia até seu carro dando thau com a mão, ela entrou e deu partida.

Sam:vai sair hoje?

De onde essa mulher saiu eu não sei até agora, ela parece que está em todo lugar me observando e me perseguindo.

Eu:sim, a Vi me convidou para ir em um parque novo da cidade, pq? Tá com ciúmes?

Decidi provoca-la um pouco para ver sua reação, ela caiu na gargalhada e se aproximou do meu ouvido falando bem baixinho.

Sam:foi ela quem você beijou no banheiro?

Essa frase me arrepiou inteira e logo Felipe se aproxima de nós duas.

Felipe:está pronta para ir?

Fiz que sim com a cabeça e a sínica da Samanta sorriu como se nada tivesse acontecido, nos despedimos dela, subi no carro e fui pensando no que ela tinha falado, minha cabeça estava a mil.

Eu estava muito nervosa para sair com a Vi e nem sabia o porque e tinha acabado de beijar a Samanta e que beijo viu. Eu acho que não é só minha cabeça que está uma bagunça, acho que meu coração também, estou super confusa sobre meus sentimentos pela Vi e pela Sam

Continua...

Eu ou ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora