Capítulo 15-eu gosto de você

560 36 27
                                    

Povo Sn

Faz umas 2 semanas que estou saindo com a Sam e percebi que a Vi anda meio afastada, ela saiu algumas vezes com a Buru, a Bubu tá toda felizinha mas a Vi não demostra estar feliz, decidi que hoje iria falar com ela.

Fui até a sala aonde a Vi estava e tranquei a porta para ela não evitar essa conversa, me sentei ao lado dela, tirei um de seus fones.

Sn:Vi...oq está acontecendo?

Vi:nada Sn...

Ela abaixou a cabeça fingindo estar tirando uma sujeira do seu teclado.

Sn:sério Viviane, me fala o que está acontecendo

Vi:o que você acha que está acontecendo?

Sn:Vc está se afastando de mim, porque?

Vi:porque eu gosto de você e não posso controlar o que sinto e também não posso ser a Samanta, olha eu sei que você vai escolher ela e por mim tudo bem, só me deixa quieta

Ela fecha o computador e se levanta para sair, mas eu escondo a chave e vou até ela.

Sn:porque você não me falou isso antes?

Vi:você chega nas pessoas falando que gosta dela? Mesmo vendo que ela está bem mais feliz com uma amiga sua?

Eu abaixei a cabeça e ela estendeu a mão em minha direção, por um momento meu coração acelerou.

Vi:a chave

Olhei para ela e por impulso a beijei, ela continuo mas logo parou me colocando contra a parede e ficando a poucos centímetros de mim.

Vi:Sn para de graça, não vamos deixar as coisas difíceis ok? Me dá a chave.

Pego a chave e dou na mão dela, Vi destranca a porta e sai, sento em uma cadeira perto de mim e olho para o teto, o que eu tinha acabado de fazer?

Depois de um tempo me levanto e vou andando devagar pelo longo corredor, ouço um choro vindo de uma das portas e decido abrir para ver quem era, Buru estava sentada no chão toda encolhida.

Sn:Buru?

Ela olha pra mim e começa a chorar mais, me abaixo e a abraço sem dizer mais nada.

Buru:eu só queria ser você

Sn:Buru? Porque está falando isso?

Buru:porque a Vi gosta de você...eu queria ser você pra ela me olhar do jeito que te olha

Sn:Buru...ela não me olha diferente

Buru:não adianta disfarçar Sn, eu vi vcs duas na salinha, ela estava tão próxima e vcs tinham tanta química

Sn:a gente só tava conversando, era segredo então tínhamos que ficar bem próximas

Ela me olhou com os olhinhos inchados e eu forcei um sorriso, ela me abraçou.

Buru:desculpa ter feito vc explicar isso, ela é solteira e eu não sou dona dela

A Buru era uma pessoa sensível perto das pessoas que tinha intimidade, então ela chorar desse jeito sem esconder o que estava sentindo significava que ela confiava em mim...então eu iria deixar a Vi em paz e no final elas vão ficar juntas mesmo.

Um tempo depois....

Eu estava sentada no sofá ainda pensando em mais cedo e em tudo que a Vi tinha me dito...ainda estava passando a cena da Buru toda tristonha na minha cabeça e isso me fazia sentir culpa cada vez mais por ter mentido pra ela, mas acontece que a Vi foi muito corajosa e eu queria ter retribuído a coragem e falado que eu também gosto dela.

Meus pensamentos são interrompidos por Felipe que chega bagunçando meu cabelo.

Sn:ei!! Não tem o que fazer da o cu!!

Ele começa a rir e senta ao meu lado.

Fe:você estava toda distraída aí, não pude resistir, no que estava pensando?

Sn:eu não aguento mais isso Felipe

Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e Felipe mudar seu sorriso para uma cara séria, ele me puxou pelo braço e saiu andando comigo, uns segundos depois estávamos no seu escritório.

Fe:o que está acontecendo?

Sn:a Vi e a Sam, eu gosto tanto das duas, não sei quem escolher e também tem a Buru!! Hoje ela me viu na salinha com a Vi e ficou toda triste, não quero magoar ninguém, eu já tive que mentir pra ela falando que a gente não tem nada

Fe:perai, o que vc estava fazendo com a Vi na salinha?

Sn:ela se declarou pra mim...ela falou que gostava de mim e eu queria ter dito o mesmo mas acabei beijando ela

Fe:e a Buru viu o beijo?

Sn:não, só a gente perto

Fe:olha, eu sou team Sam se quiser saber, mas escolha quem vc quiser, eu só quero te ver feliz e acho que pra vc fazer essa escolha vai ter que pensar mais em você e no que vc quer

Faço que sim com a cabeça e ele me puxa para um abraço, eu acho que estava parecendo bem triste porque o Felipe não costuma me dar esses tipos de abraços, alguém bateu na porta e nos separamos.

Bru:oi mó, oi Cunha

Sn:oi Bru, eu já vou indo

Sai da sala do Felipe e me sentei no corredor, sem muito esforço comecei a chorar, percebo alguém se aproximar e me abraçar.

Sam:tá tudo bem vida?

Paro de soluçar quando a escuto me chamar de vida, Samanta fica em silêncio por um tempo.

Sam:quer dizer...Sn

Sorrio espontâneo e a olho.

Sn:tá tudo bem sim

Ela me abraça mais forte e acaba sentando ao meu lado.

Sn:vc quer fazer alguma coisa hoje?

Sam:na vdd vim falar sobre isso com vc, a Buru me convidou e convidou vc pra gente jantar com ela e com a Vi, acho que elas são um casal agora

Limpo minhas lágrimas e tudo volta para a minha cabeça.

Sn:pode ser

Não poderia ser tão ruim, assim eu ia ter certeza que a Vi ficaria bem com a Buru e finalmente poderia deixá-la em paz.

21:45

Sam passou em casa para me buscar, tinha colocado uma calça e um blazer preto e Samanta estava com um vestido azul escuro e um salto da mesma cor, quando chegamos no restaurante eu tive certeza que Viviane queria me provocar pois ela usava um lindo terno vermelho que realçava bem seu corpo, Buru estava simples com uma calça jeans e uma blusa xadrez.

Continua...

🦋NOTAS DA AUTORA🦋

MORRI NÃO GALERA FOI SÓ UM BLOQUEIO CRIATIVO

Eu ou ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora