Capítulo 11-Toque

663 46 41
                                    

Pov Sn

As férias haviam acabado e eu estava pronta para voltar ao trabalho, tinha passado o ano novo com o Felipe e a Bruna na praia e essa foi minha pior decisão kkkkk. Alugamos uma casa para passar uns dias na praia e meu quarto ficava ao lado do quarto dos dois, conclusão eu não dormi.

Na noite de ano novo eu recebi uma ligação da Samanta bêbada que vez meu coração disparar.

Flashback on

Sam:oi Sn, só queria te dizer feliz ano novo e que você seja muito feliz mesmo que não seja ao meu lado, mas saiba que eu te amo muito e sua felicidade sempre vai ser meu principal objetivo, mesmo que pra isso eu tenha que unir você e a Vi

Flashback off

Depois de todo esse discurso ela me mandou beijo e simplesmente desligou...eu não consegui falar nada pra ela mas fiquei bobinha o resto da noite inteira e isso foi mais um motivo para eu não conseguir dormir. A Vi me ligou por chamada de vídeo e ela estava passando o ano novo com a Buru, elas tinham uns amigos em comum e eles decidiram ir passar o ano novo juntos.

Naquele dia fiquei um tempão sentada na areia pensando em tudo que tinha acontecido nesse ano e pensando nas minhas duas garotas...

Voltei a realidade com a buzina do carro do meu irmão e desci, passei a viagem toda em silêncio pois estava muito ansiosa para ver a Sam e conversar com ela.

Chegamos na empresa e a Vi veio me abraçar forte, conversamos um pouco e depois de um tempo consegui ver Samanta sentada em uma das últimas mesas da sala, ela usava fones de ouvido e estava olhando fixamente para o computador. Terminei a conversa com a Vi e me aproximei da Sam, a cada passo que eu dava via cada detalhe dela.

Eu:Sammy?

Falei calma e ela tomou um susto com a minha presença dando um pulinho e tirando os fones, eu comecei a rir e ela também, logo depois ela se levantou e me abraçou, senti como se milhões de borboletas tivessem invadido meu estômago e senti minha pele arrepiar com o toque dela...mas era um arrepio bom.

Sam:tá com frio? Se arrepiou toda

Ela ri e eu forço uma risada para disfarçar a situação, conversamos um pouco mas eu ainda não havia falado da ligação, eu deixaria para falar em um momento que estivéssemos só eu e ela.

15:48

As gravações da manhã passaram rápido e o almoço mais rápido ainda, estava me preparando para o Felipe começar a gravar quando Samanta me entrega um papel escrito "preciso falar com você" novamente me arrepiei e as borboletas voltaram, fiz um "okay" com a mão, dei uma desculpa para o Felipe e arrastei Samanta para fora da sala a levando no banheiro...sim aquele banheiro.

Sam:eu já vou começar me desculpando

Ela diz tremendo enquanto fecha a porta atrás de si mesma.

Sam:sei que você sabe do que eu vou falar agora então eu só te peço desculpa por tudo que eu falei, eu não queria ter dito nada daquilo

Respirei fundo e me aproximei dela segurando suas mãos trêmulas.

Eu:Sam...tá tudo bem...

Ela forçou um sorriso para mim e ficou indecisa se me dava um abraço ou não, então eu a puxei para um abraço e comecei a sentir todas as sensações boas do mundo ali, até alguém bater na porta.

Aline:Sn, seu irmão pediu pra eu ver se você está bem

Ela abriu a porta e Sam rapidamente se afastou de mim.

Aline:hmm você está ótima né, desculpa aí

Aline pisca pra mim e fecha a porta de novo indo embora, olhei para Sam dando risada e ela me puxou para perto.

Sam:eu sei que você sente essas borboletas

Ela sussurra no meu ouvido enquanto passa os dedos pelo meu pescoço, me arrepiei toda e sua mão chega na minha cintura a apertando bem forte e colando nossos corpos.

Sam:eu sei que você sente...sente o mesmo que eu, então me diz porque estamos perdendo tanto tempo assim

Ela olhava fixamente para a minha boca e não pude evitar, colei nossos lábios e logo ela pediu passagem com a língua na qual eu cedi...e foi ali que eu soube que teria mais memórias naquele banheiro.

20:45

Eu estava sentada no sofá da casa do Felipe esperando a equipe chegar para uma "noite do pijama" que o Felipe tinha planejado, ele tinha mudado e agora estava mais sociável que o normal e isso as vezes me assustava de certa forma e me trazia pensamentos horríveis.

Fe:a Aline me contou o que viu hoje no banheiro

Eu:o que?

Fe:você e a Samanta...tá rolando alguma coisa?

Me viro para olhar ele e vejo Bruna já com seu pijama sentada no balcão devorando um saco de salgadinhos porém atenta na conversa, Felipe estava com um shorts que eu tinha dado a ele e uma camiseta velha, ele estava ao lado da Bruna e me olhava atentamente.

Eu:isso não é da sua conta

Respondo bem grossa e me viro voltando a olhar para a televisão enquanto escuto a Bruna provocar Felipe.

Ouço barulhos da porta e quando abro Vi entra toda sorridente dando um quase selinho em mim e dando um "oi" de longe para o Felipe e a Bruna.

Vi:só chegou eu? Que povo lerdo em

Ela solta uma risada mostrando todos os seus dentes e se joga no sofá, sentei ao lado dela e parecíamos um casalzinho vendo vídeo de gatinhos na internet.

Pouco a pouco a equipe foi chegando e percebo que Samanta se arrependeu de não ter chegado cedo, eu ainda me arrepiava ao lembrar de mais cedo mas decidi pensar nisso depois.

A noite foi normal e a galera curtiu bastante, comemos pizza e depois jogamos alguns jogos que Felipe guardava, Vi e Samanta competiram pela minha atenção a noite inteira e devo admitir que Vi acabou ganhando pelo fato de eu querer esquecer um pouco hoje mais cedo.

No final dormimos todos na sala.

Contínua....

Notas da autora🌷

Falei que ia esperar até o final do mês para decidir com quem a Sn iria ficar mas não quero esperar tanto tempo assim, enfim pelo meus votos quem tá ganhando é a Sam (também tô contando quem me chamou no Tik Tok) então a Sn vai ficar com a Sam, mas para agradar a todos em breve vou começar uma fanfic aonde a Sn vai ficar com a Vi então todos saem ganhando :). Eu percebi que muita gente queria trisal mas pra mim ainda é muito complicado de fazer trisal, quem sabe em uma outra fic. Beijus💕

Eu ou ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora