Pov Vi
Finalmente tinha chegado o Natal e íamos ter uma festinha na empresa, Felipe estava com os nervos a flor da pele e eu ainda não tinha visto a Sn, estava tentando montar a árvore de Natal com o Vinha e o Mozka e acho que deveria ter abandonado esse trabalho, porque os dois parecem gato e rato.
Quando finalmente terminamos a árvore Vinha e Mozka desapareceram da minha vista e finalmente consegui enxergar Sn no meio de toda essa confusão, ela estava com um shorts curto e uma blusa (que julgo ser do Felipe por ser muito grande nela) com estampa de algum desenho da Disney, seu cabelo estava preso em um coque alto, fui me aproximar para falar com ela mas percebi que ela já estava acompanhada pela Samanta.
Eu e Sam temos competido freneticamente pela atenção da Sn e julgo dizer que ela está vencendo, Sn e eu ficamos mais algumas vezes mais nada sério, nesse tempo percebi que realmente estava gostando dela e parece que Samanta percebeu isso também, falamos que íamos colocar nossa amizade a cima disso tudo mas não estava dando certo.
Fe:Viviane?
Eu estava tão longe nos meus pensamentos que acabei não percebendo Felipe a minha frente.
Eu:ah, oi
Fe:será que você pode vir na minha sala?
Andamos em silêncio até a sala dele, ele entrou e eu também, fechei a porta e me sentei a sua frente, eu estava muito nervosa, não andava trabalhando direito durante esse dias, atrasei várias tumbs e uns roteiros também, mas é que minha cabeça estava longe de mais para me concentrar nisso e meus problemas tem nome...Sn Neto.
Fe:você anda muito distraída né Viz está acontecendo alguma coisa com você? Você nunca foi de atrasar nada e só nesse mês você me atrasou 4 tumbs e 5 roteiros
Eu:eu sei que eu estou sendo um desastre no trabalho e me desculpa mesmo...mas é que minha cabeça e meu coração andam confusos de mais, eu vou apertar os parafusos e tudo vai dar certo
Fe:Sn né? Ela tem causado muitos problemas para algumas pessoas dessa equipe, acho que trazê-la para cá não foi algo bom.
Abaixei a cabeça e comecei a olhar para a minha unha.
Eu:foi bom sim, ela tem ajudado bastante, tem uns roteiros criativos...
Fe:nunca achei que minha irmã fosse a Afrodite...Vi você é uma funcionária muito boa...mas se continuar assim vou ter que te mandar embora...vc tem que saber separar a vida do trabalho
Fiz que sim com a cabeça e ele disse que poderia ir, sai daquela sala parecendo que ia chorar, meus olhos encheram de lágrimas, como pude deixar alguém mexer tanto assim comigo? Voltei dos meus pensamentos ao sentir os braços da Buru em minha volta.
Eu:Porque esse abraço?-disse depois de um tempo-
Buru:porque você está com cara de choro? Ele te mandou embora?
Eu:não...mas está quase...
Sn chega perto de nós animada, Buru sai rápido do abraço e fica ao meu lado.
Sn:que foi Vi?
Eu:nada não
Limpo minhas lágrimas e forço um sorriso, ela então dá um sorrisinho amarelo como forma de resposta.
Sn:viu, depois daqui eu vou ter que ir com a minha família em um jantar...e todo mundo lá tem alguém pra levar então queria perguntar Vi se vc quer ser a minha acompanhante
As vezes eram esses encontros inesperados e esse convites de ir em lugares chiques que me faziam sentir que estava tendo mais a Sn do que a Samanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ela
RomanceSn Neto, YouTuber e irmã de Luccas e Felipe Neto. Depois de muito tempo na sua Sn vai trabalhar com o seu irmão, fazendo parte da sua equipe mas ela acaba entrando em um dilema amoroso....~Adm 1