Pov Sn
Fui correndo para o trabalho pois já estava atrasada, cheguei e não falei "oi" para quase ninguém apenas me sentei na mesa e abri o computador com pressa, Felipe estava prestes a chegar e eu tinha que fingir que estava trabalhando, fiquei digitando alguma coisa no computador até Felipe ir para a sala dele e eu me jogar na cadeira de alívio.
Hoje ele decidiu gravar poucos vídeos porque estava com muita dor de cabeça, o vídeo era sobre escolhas e isso parecia que vinha me pressionando a uns dias, toda hora na minha vida eu tinha que fazer uma escolha e eu ficava pensando se isso era um sinal para eu escolher logo.
Me sentei no fundo da sala para que o Felipe não interagisse comigo, mas como ele sabia que eu estava muito confusa entre a Vi e a Samanta ele decidiu me perguntar sobre as escolhas, até que chegou uma pergunta muito específica.
Felipe:e você irmãzinha, gosta mais de vermelho ou azul?
Todos me olharam e eu sabia que era uma indireta, pois a Vi estava com uma blusinha vermelha e a Samanta uma casaco azul, fiquei desesperada, certeza que ele estava falando das meninas.
Eu:não sei, eu gosto do vermelho, é uma cor quente, muito bonita e sempre cai bem com tudo, porém o azul é uma cor bem presente nas nossas vidas, tudo tem azul e eu gosto do azul também, os dois são incríveis.
Falei qualquer coisa e ele me deixou em paz, eu nem sabia o que eu tinha falado direito mas tive a certeza que não estava pronta para escolher uma das duas, Felipe esqueceu um pouco de mim e ficou perguntando mais para o pessoal.
12:28
Eu estava almoçando quando Felipe senta ao meu lado.
Felipe:e aí maninha, tudo bem?
Eu:você quis me ferrar hoje né? Eu não tô pronta para escolher então por favor não me force, não quero fazer a escolha errada e não quero magoar ninguém, se eu escolher o vermelho o azul vai ficar chateado, se eu escolher o azul o vermelho fica chateado
Felipe:mas o vermelho também já tem o verde
Ele fala apontando para frente e vejo Vi rindo e conversando com a Buru, elas estavam bem felizinhas.
Eu:é...
Isso de certa forma mexeu comigo e eu não consegui mais comer, Felipe foi conversar com a Bruna e eu fiquei ali paralisada olhando a cena das duas conversando na maior intimidades, o que me fez pensar se tinha rolado algo depois do tal sorvete, decidi que precisava fazer uma escolha e convidei a Samanta para sair, a gente não ia fazer nada de mais, íamos assistir um filme na minha casa, conversar e eu ia saber se era ela ou não.
15:32
Estava sentada em uma sala vazia para ter inspiração quando vejo Vi entrar e se sentar ao meu lado no chão.
Vi:a Samanta tá toda feliz que você convidou ela para ir na sua casa
Eu:é, e como foi com a Buru?
Vi:não rolou nada além de beijos, porque a mulher que tá na mina cabeça é outra
Ela me olha e da um sorrisinho, depois volta a olhar para o nada, eu já estava super confusa aí ela da esse sorrisinho pra mim eu fico mais confusa ainda.
Eu:como você reagiria...se eu escolhesse a Samanta?
Ela respira fundo abaixando a cabeça e brincando com o cadarço solto do próprio tênis.
Vi:ia doer muito, mas eu ia ficar feliz por você, afinal eu já estou esperando por isso e se eu realmente gosto de você...quero ver você feliz
Ela me olha já com os olhos cheios de lágrimas e eu apenas abraço ela bem forte.
17:17
Eu estava terminando de arrumar minhas coisas, ia passar no escritório do Felipe pois ele queria falar comigo e depois ia embora, Samanta já estava me esperando lá fora. Terminei de guardar minhas coisas e fui correndo falar com o Felipe.
Felipe:então, é que amanhã eu tenho que ir em um compromisso, preciso que você fique aqui o dia inteiro e cuide de tudo por mim, a Bruna vai ir comigo mas a Aline vai ficar para te ajudar.
Eu:ok então, aonde você vai?
Ficamos ali conversando por uns 10 minutos até eu lembrar da Samanta e sair correndo, cheguei na porta e ela estava sentada mexendo no celular.
Eu:vamos?
Ela se assusta mas concorda com a cabeça, entro no meu carro e vou dirigindo em silêncio até a minha casa, Samanta também ficou em silêncio o caminho todo, quando chegamos na minha casa ela saiu quieta do carro, até achei que tinha acontecido algo, mas decidi ignorar, talvez ela fique melhor quando entrarmos em casa.
Abri a porta e entrei apresentando minha casa para ela, ela estava meio tensa.
Eu:está tudo bem Samanta?
Sam:tá sim, só tô pensando sobre o vermelho e o azul...
Eu já sabia do que ela estava falando, era da conversa com o Felipe hoje mais cedo, respirei fundo e esperei ela perguntar o que tinha para perguntar.
Sam:você acha o azul bonito? Ficaria com o azul?
Eu:claro que eu acho o azul bonito, é uma das cores mais bonitas do mundo, é uma cor tão incrível que eu não tenho palavras para descreve-lo, e claro que eu ficaria com o azul, mas o vermelho me chama muita atenção também, será que você entende?
Sam:claro que entendo, sei bem como é
Ela da um sorrisinho e deixa suas coisas em cima da banqueta que tinha na cozinha, sentei no sofá e ela sentou ao meu lado.
Eu:o que você quer ver?
Sam:qualquer coisa, o importante pra mim agora é a companhia
Sorri e coloquei um filme que gostava, ainda senti que ela estava meio tensa e aproveitei para deitar em seu colo, ela ficou fazendo tranças no meu cabelo enquanto eu estava concentrada no filme, ela finalmente se soltou e começou a conversa comigo, finalmente eu estava conhecendo a verdadeira Samanta e ela era muito mais incrível do que eu imaginava.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ela
RomanceSn Neto, YouTuber e irmã de Luccas e Felipe Neto. Depois de muito tempo na sua Sn vai trabalhar com o seu irmão, fazendo parte da sua equipe mas ela acaba entrando em um dilema amoroso....~Adm 1