Pov Samanta
Fui com o Vinha para a casa do Felipe mais ou menos as 18:00, decidi ir com um vestido preto longo, com as costas abertas, era meu vestido preferido.
Cheguei na festa esperando encontrar a Vi ou a Sn mas não as vi, fui andando conversando com várias pessoas e conhecendo muitos empresários dali, até me deparar com Felipe.
Eu:ei Fefo, vc viu sua irmã?
Fe:ela foi pra cozinha agora a pouco
Agradeci e corri pra cozinha e lá estava ela, escorada na pia com um copo na mão rindo e conversando com a Bubu e a Vi, me aproximei delas e dei uma voltinha para me "exibir"
Bubu:uau, Samanta vc está linda
Sn:tá mesmo *diz me olhando enquanto está com o copo na boca*
Vi:amiga arrasou!!
Elas voltaram a conversar e eu sentia um par de olhos sobre mim, percebi que Sn não parava de me secar, dei um sorrisinho sem ela perceber e apenas continuei "concentrada" na conversa.
Pov Felipe
Quando chegou ao meio da festa todos já estavam meio alterados, menos Viviane, aquela mulher é forte pra bebida viu. Eu estava procurando Sn pra ver se não tinha nenhum cara babaca secando minha irmã, Bruna estava sentada rindo com a Mirela e o Bruno ao lado das duas parecia um guarda-costas.
Fui em direção a um povo gritando e achei Sn dançando em cima de uma mesa, em baixo avisto Viviane e Samanta olhando fixamente pra ela, eu sabia que essa proximidade delas não era só de amizade, puxei Sn pra baixo pra que ninguém tirasse fotos debaixo do vestido dela.
Sn:acabou com a minha graça
Eu:seria incrível amanhã ter fotos de de baixo do seu vestido vazadas né!!
Ela se solta de mim e vai em direção as meninas, a deixo ir e volto pra Bruna, Sn ainda vai me dar muito trabalho.
Pov Sn
A festa já tinha acabado e só estávamos a equipe jogada na sala, Mozka levanta com certa dificuldade e vai até a cozinha pegar uma garrafa.
Mozka:verdade ou desafio?
Não demora muito e todos estão sentados ao lado dele.
Fe:lembrando que eu e o Bruno namoramos!!
Vinha:relaxa
Mozka gira a garrafa e cai do Felipe pra Samanta.
Fe:verdade ou desafio?
Sam:desafio
Fe:vai ter que ficar 5 minutos no armário com qualquer um dessa roda, vc escolhe
Ele fala já lançando um olhar pra mim, não entendi muito bem no começo mas quando ela foi se aproximando de mim percebi que ele já percebeu o que estava rolando.
*Quebra de tempo*
Eu e Samanta ficamos no armário e não rolou nada além de umas mãos pra lá e pra cá, Vi e Buru se beijaram e Felipe teve que fazer um bodyshot na Bruna, Bruno e Mirela foram pro quarto e ficaram por lá mesmo, Vinha ainda beijou a Samanta e eu acabei por beijar o Mozka, Kleber saiu no meio do desafio pq não queria ir espiar o quarto onde Bruno e Mirela estavam e Bruninho teve que beijar o Vinha.
Foi uma confusão muito engraçada, mas todos cansamos e fomos dormir, fui para o meu quarto e Samanta veio atrás.
Sam:será que posso dormir com vc?
Apenas digo que sim com a cabeça e ela se deitou me abraçando por trás, me fazendo sentir sua respiração no meu pescoço.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ela
RomanceSn Neto, YouTuber e irmã de Luccas e Felipe Neto. Depois de muito tempo na sua Sn vai trabalhar com o seu irmão, fazendo parte da sua equipe mas ela acaba entrando em um dilema amoroso....~Adm 1