Pov Samanta
Felipe havia convidado todos para gravar na piscina e depois ficar lá para um churrasco, os amigos próximos de sempre iam também então estávamos praticamente em família.
Me arrumei e coloquei um biquíni bem bonito porque mesmo que fosse só pra gravar a Sn estaria lá...não queria perder de jeito nenhum para a Vi então comecei a me arrumar mais o que foi um grande erro, pois eu estava me transformando em outra pessoa só para agrada-la.
Biquíni da Sam:
Coloquei um shorts jeans e uma blusa grandinha e fui felizinha para o Uber, hoje estava garantindo que chegaria cedo e ficaria mais tempo com a Sn.
11:45
Cheguei na casa do Felipe e apertei a campainha, se ele tivesse demorado mais um pouco eu teria sido consumida por uma multidão de fãs, entrei correndo e me deparei com Sn conversando com a Bruna, ela estava de saída de banho então e estava praticamente toda coberta.
O pessoal foi chegando aos poucos e logo a casa estava cheia, gravamos um vídeo bem rápido e fomos aproveitar, tudo estava muito estressante então isso foi muito bom para todos relaxarmos, eu estava sentada tomando um suco quando ouvi alguns comentários sobre a Sn, a chamando de linda e gostosa, claro que isso me incomodou mas eu decidi ignorar.
15:55
Todos tinham almoçado já e a maioria do pessoal estava na piscina, observei a Vi e o Victor brincarem de guerrinha de água dentro da piscina mesmo, também vi que Sn não tirava os olhos de Viviane, eu não tirava a razão dela.
Biquíni da Vi:
Bárbara chegou e sentou ao meu lado com os olhos fixos na Vi que agora estava sentada na beira da piscina chamando o Bruninho para entrar também.
Buru:vc vai entrar?
Eu:daqui a pouco, e você?
Ela solta uma risada e olha na minha cara levantando a sombrancelha.
Buru:e ser comparada as outras meninas daqui? Nem a pau, vou só ficar observando
Ela fala voltando a olhar para Viviane.
Eu:iiiii vai dar namoro isso aí
Comecei a rir e nem percebi Vi se aproximar e sentar na ponta da cadeira.
Vi:Buru, abaixa as pernas pra eu sentar no seu colo, não tem mais cadeira e essa pontinha aqui e nada é a mesma coisa
Não segurei minha risada ao ver o rosto de Buru pegar fogo enquanto abaixou as pernas, Viviane sentou no colo dela e ficou conversando com as pessoas, quando me levantei quase que um dos amigos do Felipe sentou em meu colo, tirei minha roupa e entrei na piscina.
16:32
Bruno pegou a Sn no colo porque segundo ele ela tava cheia das frescuras, ele ameaçou de jogar ela na piscina, até que ele jogou mesmo e todo o tecido branco que cobria seu corpo ficou transparente, ela então tirou e jogou em cima do Bruno para ele guardar e finalmente pude ver como ela estava maravilhosa.
Biquíni da Sn:
Fiquei ali babando naquela mulher e pelo visto ela percebeu, se aproximou de mil e envolveu suas pernas na minha cintura colocando seus braços no meu pescoço.
Sn:tá me querendo é?
Eu:quem não quer? Não percebeu que todos tão perdidamente encantados com você
Ela ri e chega bem pertinho do meu ouvido, sussurrando.
Sn:mas eu não quero nenhuma deles, a pessoa que eu quero tá na minha frente
Aquela frase me fez arrepiar e ela percebeu, se soltou de mim e saiu nadando para brincar com os meninos, percebi que para onde Sn ia os olhos de todos dali iam atrás, decidi sentar na escadinha e logo Vi se sentou ao meu lado.
Vi:é...parece que não é só a gente que quer a Sn
Ela fala se referindo a todos da festa enquanto observamos Sn jogar.
Eu:pois é, cada dia que passa tem mais e mais gente interessado nela
Vi:assim vai ficar complicado
Concordo com ela e ficamos ali paradas observando uma mulher na qual todos estavam apaixonadinhos.
18:34
Todos haviam ido embora e só estava eu e Sn na casa, Bruna e Felipe decidiram sair e aproveitar o final de tarde, falaram que iam votar tarde e que não era para esperar por eles, pediram para que eu ficasse de "babá" da Sn.
Sn:baba, vê se pode!! Eu não sou nenhum neném
Ela fala brava andando de um lado para o outro na beira da piscina, estávamos de biquíni ainda então decidi jogar ela na piscina.
Sn:ei!
Ela da um impulso com o pé no fundo da piscina e agarra meu braço me puxando para dentro também, quase matei ela afogada pois cai bem em cima da Sn.
Ela se aproximou de mim me puxando para bem perto e envolvendo as pernas na minha cintura e mexendo no meu cabelo que estava dentro da água, ela deitou a cabeça no meu ombro e ficou ali por um tempo, depois levantou a cabeça e sem mais nem menos me beijou, eu claro não recusei e ficamos um tempo ali.
Paramos pela falta de ar, decidimos entrar para não pegar um resfriado, fui tomar banho, minha cabeça estava tão distante e tudo que passava nela era a Sn.
Depois do banho a encontrei na sala já de pijama, como não tinha levado nada vesti minha roupa novamente e me sentei ao lado dela encostando a cabeça no seu ombro.
Eu:o que vamos assistir?
Sn:não sei também, queria assistir alguma coisa romântica mas não sei se você gosta
Eu:gosto, pode colocar aí
00:45
Sn dormia em meu colo e eu fazia carinho no topo da sua cabeça, ouço a porta abri e me abaixo acordando sem querer Sn, tapo a boca dela antes que ela fale alguma coisa e vemos Bruna e Felipe entrar aos beijos sem nem olhar em volta, eles sobem para o quarto e fecham a porta, finalmente eu e Sn soltamos a risada.
Sn:a noite vai ser agitada, acho melhor dormimos nos quartos do fundo
Subimos de vagar e no meio da escada já ouvimos certos barulhos abafados, corremos até um dos últimos quartos e nos jogamos na cama rindo igual duas crianças, me deitei olhando para Sn e adormeci.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou Ela
Roman d'amourSn Neto, YouTuber e irmã de Luccas e Felipe Neto. Depois de muito tempo na sua Sn vai trabalhar com o seu irmão, fazendo parte da sua equipe mas ela acaba entrando em um dilema amoroso....~Adm 1